Capítulo Onze

36 2 4
                                    

*3 semanas atrás*

-Desculpa não entendi?- digo estranhando o que a vidente me dizia.
Fazia uma semana que eu estava em Santa Catarina para visitar os meus amigos, Julia e Léo. Eles estavam em aula agora, então dicidi fazer algo diferente.
Sempre fui curiosa sobre o meu futuro, então pensei em ir a uma vidente, foi barato, por isso suspeitei por talvez apenas ser uma invenção barata de futuro que uma mulher com um turbante e cartas apenas falaria besteiras. Mas arrisquei, nunca se sabe.
-Você tem um futuro um pouco conturbado minha menina.- dizia a vidente um pouco tensa.
-Como assim conturbado?
-Bem, eu vejo muitas coisas acontecendo aqui nas cartas. Aqui, dê-me sua mão querida.
Estendo minha mão para ela, não sei porque, mas tenho um mal pressentimento de algo. Aquela mulher parece estar escondendo alguma coisa de mim.
No mesmo momento em que a mulher encosta na minha mão, ela meio que leva um choque e sua cabeça vira para cima. Aquilo já estava ficando bastante sinistro.
-Você precisa sair de perto dele.- diz ela numa voz assustadora. Ele quem?
-Você vai amá-lo até a ruína.- oi?
-Você precisa sair de perto dele. Ou tudo irá recomeçar. Um novo destino. O mesmo amor. A mesma ruína.
No mesmo momento arranco a minha mão dela e ela volta ao normal.
-O que eu disse para você?- pergunta a mulher como se estivesse esquecido do que tinha acabado de dizer.
-Você é louca. Aqui está o seu dinheiro. Que coisa ridícula. Sabia que isso ia ser uma coisa idiota.- reclamo enquanto vou saindo pela porta.
Vou andando mais um pouco escutando Dirty Little Secret de All-American Regects no meu celular, tentado apagar o que tinha acontecido segundos atrás, até que avisto Jubs e Doctor correndo em mim direção.
-Heey!- digo com um sorriso no rosto, mas parece que não foi tão convincente tanto que Jubs percebeu e perguntou estranhando:
-Tah tudo bem?
-Sim sim, por que?-minto.
-Sla, você parece um pouco para baixo.
-Não, eu to ótima, e morrendo de fome e vocês?
-Eu também, que tal irmos ao Bob's?- Doctor propõe.
-Perfeito, vamos.
No caminho os dois vão falando como foram as suas aulas. Doctor dizia que uns de seus amigos tinham dado muitas ideias para se inspirar no livro dele. Ele estava bastante entusiasmado.
Mal prestava atenção nos que eles falavam. Só ficava repensando no que aquela mulher havia dito. Droga, como faço para esquecer aquilo?
"Você vai amá-lo até à ruína" o que isso quer dizer?
Na verdade tinha muitas perguntas para aquela frase.
Amar quem? Ruína? Isso não faz sentido nenhum.
Percebo que estou deixando bem na cara que não estava escutando a conversa dos meus amigos, então decido deixar aquilo de lado e ponho outro sorriso falso no rosto.
-Ah você nem vai acreditar!- Julia diz para mim.- A Gabi ganhou um concurso para conhecer a 1D, tipo ir na turnê e meet and greet deles, muito sortuda!
-Wow, que demais mesmo! Será que tem um desses para o 5sos?
-Não sei. Vamos procurar!- diz Julia batendo palmas.
Depois que comemos, decidimos ir a casa da Julia, mas o Doctor não podia ficar muito, ele disse que não queria atrasar muito no livro dele. Eu não estava preocupada com tempo, pois estava ficando as três semanas que estaria no Brasil na casa dela.
Ligamos o computador, e então, pomos para pesquisar 'Concursos 5 Seconds of Summer 2016'. Vários links aparecem na página, mas preferimos pegar o primeiro que dizia "Conheça a nova voz. Conheça a nova geração. Concurso 5 Seconds of Summer 2016"
Jubs vai rolando a página, até encontrarmos as regras para participar.
"Quer ganhar uma chance de ver seus ídolos da banda mais falada do momento, e melhor, com 2 acompanhantes? Para participar, apenas faça um cadastro gratuito e então responda a pergunta para mostrar o quão fã você é da banda.bdo momento. Para conseguir mais chances, entre todos os dias no site, tendo todo dia, uma pergunta diferente para responder. Boa sorte!"
Decidimos então, por no meu nome e e-mail e prometi que avisaria se caso ganhássemos (o que seria um pouco impossível, rimos).
E então, havia chegado o momento da pergunta, o qual era:
"Qual música do Eminem o 5sos já tocou em turnê?"
Ficamos intrigada sobre a pergunta por um minuto, até eu estalar os dedos lembrando que era Lose Yourself. Escrevemos e recebemos depois apenas um recado agradecendo por participarmos. O resultado apenas sairia daqui a 4 dias.
Estávamos mais ansiosas do que nunca, a ponto de até esquecer de dizer ao Doctor.
Ficamos então o resto da tarde na rua conversando de como seria se ganhássemos, comendo pipoca e, o mais principal, só escutando música da banda. Tentava pedir para Jubs colocar musicas de outras bandas para escutar como Good Charlotte, Blink-182, Alice in Chains, Green Day, Bring me To Horizon ou até mesmo Halsey, mas ela apenas balançava a cabeça em negativo dizendo que essas bandas tem umas musicas mt estranhas e loucas e que ela não entendia nada. Eu olhei para ela com uma cara feia, mas deixei quieto, qnd eu for deitar eu escuto sozinha pelos fones de ouvido.
Quando já era hora para irmos deitar, imploro para a Julia ficar mais um pouco fora para eu mostrar uma música que eu estava compondo há um tempinho.
A música falava sobre uma menina que enfrentava um amor proibido. Primeiramente não sei porque comecei a escrever sobre isso, mas a cada palavra que colocava no papel eu me inspirava cada vez mais e, quando enfim fui montando nas notas para o violão, simplesmente apaixonei, mas ainda queria que alguém avaliasse meu trabalho. E como confiava na Jubs, decidi que ela seria a primeira pessoa a ouvir.

PS.: I (kinda) Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora