Sexto Capítulo

22 2 2
                                    

Julia's POV
Eu estava a ponto de literalmente roer minha unha quando eu avisto a louca da minha amiga correndo na minha direção com um violão pendendo em seus ombros.
-Ai meu Deus! Aí está você! Aaaaah- mas logo sou interrompida por um monte de garotas que passam por mim indo em direção a Jackie. Ah não, já to até vendo.
Tento passar pelo enorme grupo de garotas que estavam envolta da minha amiga, e quando Jackie finalmente me vê, um súbito alívio aparece nela.
-Me ajuda!- eu consigo entender fazendo uma leitura labial, e logo puxo ela pelo braço, mas o grupo de garotas fazem mais força para conseguirem pelo menos um autógrafo, oq não faz sentido nenhum, pq ela nem é famosa. Ou talvez sim? Sei lá agora.
Tento puxar com mais força, mas acabo escapando fazendo Jackie tropeçar, e ela estava prestes a cair até que alguém abre o círculo de fãs e segura ela a tempo.
Neste momento todas as garotas estão sendo afastadas por guardas, deixando apenas Jackie e o cara que segurou ela.
Pera
Porra
Ai
Meu
Deus
Aquele ali é mesmo que estou pensando que é?!
Meu Deus é o Mike! Socorro! Michael Gordon Clifford acabou de salvar a minha amiga! Meu Deus! É muita coisa para uma pessoa!
Tento dar a volta pelas garotas e tento me esquivar dos guardas. Vou dando voltas pela roda até encontrar uma maneira melhor para fazer a Jackie me ver para tranquiliza-la.
Passo pela terceira vez pela porta dos fundo e decido ficar ali, mas levo um susto quando alguém, pela porta dos fundos vem correndo.
Ashton Irwin estava exatamente na minha frente.

PS.: I (kinda) Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora