QUARTO CAPÍTULO

18 2 0
                                    

Julia's POV
Ai Deus ai Deus! Já estamos no segundo intervalo e nada da Jackie ou até mesmo dos meninos.
Quando decido sair da onde estou para ver se encontro a Jackie, as gritarias voltam e escuto a voz do Luke no microfone:
"E ai galera! Desculpa pela demora de novo! Mas encontramos alguém muito especial hoje no meio do caminho que vai cantar conosco hoje!"
O que?! Que demais! Espero que seja a Ed, ele é tão perfeito!
-Conheçam aqui uma das nossas queridas fãs, Jackie!
-MASOQUE?! Ai meu Deus! Mas como?! Socorro?! Para tudo! Oq?! Mulher onde você esteve?!- grito para ela, mas óbvio que ela não iria me escutar.
Jackie caminha um pouco mais para frente parecendo um camarão de tão envergonhada, com um violão em suas mãos.
-Hum, hey pessoal!- diz Jackie pelo microfone se encolhendo.
-Estávamos indo para o nosso Camarim quando escutamos uma voz um tanto inspiradora saindo por trás da porta. Por estar cantando uma música muito boa do nosso novo álbum, nós decidimos apresentar essa linda voz para vocês.
-Você quis dizer EU decidi neh?- diz Michael, que parecia um pouco estranho
- É, mas nós concordamos! Okay, aproveitem pessoal!- grita Calum
A parte instrumental de Jet Black Heart começa a tocar, e logo Jackie solta sua voz. Os meninos, nos seus lugares de sempre, ajudam em algumas partes cantando junto, e tocam suas guitarras.
Eu mal sei oq estou sentindo. Só sei que estou muito feliz, pq tipo, meu Deus! A Jackie tah no palco com os meninos, mas ao mesmo tempo estou com muita raiva! Como ela pôde não ter me contado!!
Percebo que Michael é o único que não está cantando, ele está só tocando a guitarra, mas ao mesmo tempo está com os olhos vidrados na Jackie. Se ele não fechar aquela boca, vai acabar babando. Se eu for contar para q Jackie ela nem vai acreditar. No momento estou pulando, dançando e gargalhando muito da cena.
-ELA É MIMHA AMIGA! UHUUL RAZOU! DIWAA!- grito, ou melhor, berro ao final da música. Todos eles agradecem pelo show e saem.
Me apresso para chegar à porta de entrada para esperar pela Jackie. Ai meu Deus, vou bater tanto nela, mentira, ai que feliz.

PS.: I (kinda) Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora