LÉO'S POV
*2 semanas atrás*Lá estava eu, Leonardo Ott, andando pelas ruas de Canasvieiras, escutando a playlist que eu tinha de musicas pela celular. Vestia uma camiseta vermelha sem estampa, uma calça jeans e calçava um All Star azul escuro. Até que me esbarro com duas amigas, melhor dizer loucas, que quase me deixam cair.
-Mas que porra é essa?!- grito, logo percebendo que fui um pouco grosso de mais.
-Temos uma surpresaaaaa!!- diz Jackie quase pulando de alegria. Ela vestia calça skinny preta, uma camiseta preta da Metallica, e calçava All Star todo preto de cano médio.
-Cuidado para não pirar!- diz Jubs, que vestia calça jeans azul claro, uma camiseta preta e calçava All Star azul marinho de cano baixo.
-Só falem!- grito impaciente.
-NÓSTRESVAMOSPARALOSANGELESVEROSHOWDOSMENINOSS!!- as duas gritam ao mesmo tempo, mas não entendo uma palavra.
-Han?- digo estragando os prazeres delas.
-Meninos. Show. Los Angeles. Pikachuuuu!- Jackie pega nos meus ombros e começa a me balançar loucamente.
-Pikachu? Vou ter que comprar um dicionário teu para entender esses seus apelidos.
-É o Michael! Enfim -começa Jubs com um sorriso mais largo que o do gato da Alice no país das maravilhas- a Jackie participou de um concurso para concorrer a três ingressos ao Show dos meninos. E como essa guria é uma sortuda, ELA GANHOU!- grita ela jogando os braços para cima. Jackie só ficava do lado dançando. Como fui ser amigo delas?
-Na hora ela me chamou porque neh? Há! E íamos chamar a Gabi, mas aquela sortuda já havia ganhado um mesmo concurso mas para ver a 1D, entaaao, pensamos em chamar nosso mais querido amigo, voceeee!
Fico olhando para elas da maneira mais normal possível.
-E quem disse que eu quero ir?
-Você tem que ir vai ser demais!!-Jackie me balança de novo.
-Eu fico lá em Los Angeles, mas eu não vou ao Show deles.
-Ai você é muito ruim. Mas okay, contanto que esteja com nós tah ótimo.- diz Jackie.
-Mas como fica o terceiro ingresso?- pergunta Julia.
-Vocês podem vender.
-Sim, ótimo, aí podemos ter dinheiro para comer e tals.- diz Jackie começando a dançar de novo.
-Quer parar com isso? Tah que dia vai ser a viagem?
-Semana que vem, quarta eu acho.- diz Julia sendo puxada pela Jackie para dançar junto.
-Okay, vou para casa agora, tenho que avisar a minha mãe e começar as malas então.
-Nós vamos ficar duas semanas lá!- canta Julia.
Vou saindo de perto delas como se nem as conhecessem.
Ponho de volta meus fones de ouvidos, estava tocando The Anthem de Good Charlotte.
Quando chego em casa, jogo meus tênis pelo quarto e decido escrever mais um capítulo de um livro que comecei. Meu livro se trata da vida de um órfão, que na realidade nem humano era, ele era um Attranfiiano, ou seja, ele consegue controlar a água. Ele se chama Eddie. Eddie passa por muitos desafios na vida dele e no final ele finalmente vira um herói de verdade. No meio da aventura, Eddie conhece Zed, um sintezoide, que acaba virando seu melhor amigo. Além de Vallentina, manipuladora de diamantes, que vira sua namorada. E por ultimo, mas não menos importante, Eddie conhece Jorel, controlador de cristais, mas seu mentor. Eddie passa por muitas aventuras, tais como, lutas contra dragões místicos, cientistas do mal e até mesmo, contra assassinos mascarados. Enfim, os personagens eu me inspirei numa série britânica chamada House of Anúbis, e o livro, bem, é uma promessa que eu fiz ao meu falecido, mas muito querido, avô. Jurei que faria tão lindo que marcaria nosso sobrenome, Ott.
Não quero me gabar, mas eu recomendo hahah.
Apoio a ponta do meu lápis sob a folha do meu caderno, mas logo me perco aos pensamentos. Comecei a escrever palavras que nem sabia da onde eu inventava.
Depois de uma meia hora, esfrego os meus olhos de cansasso e leio o que tinha acabado de escrever. Uma caligrafia totalmente diferente da minha, dizia palavras que nunca havia pensado em escrever. Era um romance. Um romance trágico.Logo que termino de ler, vou para a cozinha, me sentindo totalmente estranho. Penso em ligar para o meu amigo, Gabriel para contar o que havia escrito. Mas pensei melhor em deixar guardado para mim.
Eu estava completamente confuso, por que eu escreveria uma coisa dessas?