Venho pensando sobre a vida agora, em como aquele meu mundo era desorganizado.Qual era mesmo o sentido das pessoas morarem em Sadonto se lá é tão ruim. Qual é mesmo o sentido de ir para Felitia?
Me veio hoje o sentimento de que na verdade, essas respostas não existem.Esse quarto extremamente branco já não me incomoda mais, talvez porque na realidade eu já não queira me incomodar com nada.
VIRAE, foi uma simples palavra que de repente mudou tudo. Agora por sua causa, todas essas perguntas vieram em minha mente e eu não sei muito bem como responde-las , de repente eu já não sei porque eu sempre uso roupas pretas, porque estou viajando para uma cidade onde não conheço ninguém, de repente eu já não sei porque gostava tanto de beijar Beatrice.
Aquela palavra, 5 letras. Tudo agora parecia inútil.Ofereceram-me comida, mas do que adiantava comer agora?
Me questionaram se queria ir ao banheiro, se queria que ligasse a televisão, mas do que adiantaria?
Tudo que me restou agora foi essas três páginas que Beatrice me deu, esses três pedaços de folha que estavam escritos em uma lingua na qual Armando tinha me ensinado. Foi tudo que me sobrou agora.Três páginas de uma história que poderia mudar tudo.
E a primeira delas dizia.
"Ouvido noite,pernas manhã.
Chegada, espaço deserto,4 corações.
Nunca,desconfiança , medo ,preto e branco
Eu sou a lei."
############################
Sempre foi do mesmo jeito, todas as eras vocês erram, e todos as eras a gente intervem
Mas a cada vez mais, vocês eram mais feio, erram melhor. Não entendo por que não aprendem, se eu pudesse mudar o meu jeito de pensar para o seu talvez eu fosse mais feliz.
O problema é que eu sou o Sempre, e o Sempre é imutavél, mas eles não.
Eu não sei como vim parar aqui, mas sei o que devo fazer.
O Sempre tem de existir para todos, queiram eles ou não.
Não vim sozinha para esse destino, para minha alegria junto comigo estão Hoje , Amanhã e Nunca.
Minha "vida" tem sido assim, e tenho orgulho de ser eu mesma. Mesmo que as vezes vocês nunca realmente me entendam, que jurem coisas a mim que na verdade não me pertencem.Você é um deles não é? Pense consigo, quantas vezes você me deu uma coisa, e depois percebeu que não era minha?
Foi a uma era atrás que percebi como vocês são tolos, percebi o quanto vocês podem ser ignorantes a ponto de botar mentira como fato e a verdade como falso. Decidi a duas eras atrás que vocês precisavam de intervenção, que precisavam de uma Ordem.
Meu nome é Semper e eu sou a capitã da Ordem.
....
Senti o chamado essa noite, e eu sabia que estavamos longe demais, Hodie e Kras já estavam dormindo mas Nunkan não gostava de fazer isso.
Ela sentiu tanto quanto eu quando o chamado me atingiu. E dessa vez ela me pareceu diferente, uma chama se abriu em seu peito como tinha acontecido no Holocausto, ela havia tomado uma decisão.
Não liguei porem, para mim não importava o que ela pensava.
Agora que todos eles que antes eram 8 bilhões se tornaram apenas 540 mil, agora que eles que antes estavam em todo o planeta agora ocupavam apenas duas ilhas no Oceano Índico. Por culpa dela, eles, que eu amava tanto, tinham sido dezimados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha da Felicidade : O Pacto
FantasyE se eu te dissesse que do outro lado do oceano tem uma ilha onde todo mundo é feliz? Lazaro e Beatrice são dois adolescentes que decidem abandonar sua cidade natal em uma viagem de barco sozinhos em busca de uma terra prometida . Uma ilha onde todo...