~ Mel Narrando
Terminei de arrumar minha coisas , e fui a procura de Nathan , fui até o quarto dele e bati na Porta- Nathaan !! - Pati na Porta e Chamei.
- Simpatiaa !! - Felipe abriu a porta e falou... Eu fiquei surpresa ao saber que ele era o colega de quarto do Nathan ..
- Você ?? Enfim ... Nathan ta ai? Pergu tei ...
- Não , ele já saiu tem um tempinho.. Ele falou
- Atta Vlw ... Falei. . e ele piscou e entrou no quarto de novo fechando a porta .
Aonde o Nathan se meteu cra ?! Ele saiu sem mim ! E sem ao menos me avisar, mandar mensagem ou sei lá ..
Estava andando pelos corredores e encontrei a Raquel , ela me chamou para descer para irmos comer , e já que o Nathan sumiu eu fui...
~ Felipe NarrandoDepois que o Nathan saiu eu fui tomar banho , para depois descer para comer , assim que eu terminei de tomar banho , bateram na porta e chamaram pelo Nathan , eu abri e era a Simpática que estava a procura do Nathan .. Falei que ele não estava e logo ela foi embora ...
Cra essa garota e muito gata , ela ta na minha mira agora , ela e diferente das garotas daqui a maioria e tudo patricinha tlgd , e a maioria eu já peguei e claro RSS.. Ri sozinho ..
E depois desci para o refeitório para comer ... !~ Mel Narrando
Assim que chegamos na área externa para irmos para o refeitório vi o Nathan com aquela tal da Michelly , eles estavam rindo atoa , mais e isso ne , ele saiu para encontrar essa garota ridícula , mais ele me paga !
Corri em direção a eles e larguei a Raquel sozinha lá , tinha até esquecido da coitada .. Enfim...- NATHAN !!! - Falei bem alto, e dava pra ver a raiva nos meus olhos...
- Oi Amor ! - Ele olhou pra mim e riu.. E a garota de novo me olhou com cara de nojo ..
- Oi Melissa, eu e o Nath estávamos apenas conversando... - Ela falou da maneira mais sonsa possível ...
- E mesmo ?! Isso eu já tinha visto ate porque não sou cega .. ! - Falei
Nathan odeia confusão então ele mandou a gente parar , mais eu como sempre não parei e continue falando com a kikita .. Ele bufou e saiu...
Eu puxei a garota pela blusa e falei..
- Escuta aqui garota , não se mete com o que e meu , se não vc vai se arrepender..! - Falei cheia de raiva .- Que foi em queridinha ? Vai fazer oq ? Não se garante não ?? - Michelly falou ... E agora me solta pq eu tenho mais oq fazer...
- Se mete comigo de novo ou com o Nathan que eu acabo com você ! - Falei e soltei ela .. Ela riu e saiu andando ......................... ...................... ......................
* Felipe na Imagem a cima ...
Gente não sei se ta ficando bom,mais eu estou amando escrever esse livro pra vocês , enfim... Logo logo posto o próximo capitulo okay... RSS... Bjuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da Vida
Teen Fiction~ Meu nome e Melissa mas meus amigos e família me chamam de Mel , tenho 17 anos , moro em São Paulo com minha mãe que se chama Paula , meu pai faleceu quando eu tinha 5 anos de idade com uma doença no coração , mais não gosto muito de falar sobre.. ...