Gravida ?!

1K 39 12
                                    

Raquel : Eu....

Mel - Fala Raquel !

Raquel : Espera , to tonta , me ajuda amiga, acho que vou ... * Raquel desmaiou .

Corri até ela , botei a cabeça dela no meu colo , e falei balança ela pra ver se ela acorda ..

Mel : Amiga , acorda , por favor ...- Já estava ficando desesperada , minhas lagrimas já tinham começado a descer...

Ai meu deus.. O que eu faço .. - Pensei ..

Peguei me cel e liguei pro Lipe..

Ligação On

Mel : Alô , Lipe ?!

Lipe : Oi Mel...

Mel : Lipe , pelo amor de deus , vem aqui no meu quarto a Raquel está desmaiada aqui no chão... - Ele nem esperou eu terminar de falar e desligou...

~ Lipe entra no quarto igual louco, junto com o Júnior ~

Lipe : Cadê ela?! - Ele falou já quase chorando..

Raquel : Lipe , temos que levar ela para o hospital..

Júnior : Bora cara , meu carro ta ai...

Mel : Vão levando ela pro carro e eu vou pedir permissão na secretaria ..

Eles levaram e eu fui correndo para a secretaria , não demorou muito para eles liberarem e voltei correndo para o carro...
Lipe estava sentado no banco de trás com a Raquel em seu colo e eu fui na frente com o Júnior ... Chegamos rápido... Fui ate a recepção com o Junior e Lipe foi que estava com a Raquel no colo foi falar com o medico.. Logo fui atrás..

Medico : O que aconteceu com ela?!

Mel : Eu não sei doutor , ela chegou no meu quarto falando que tinha que me dar uma notícia e desmaiou .. - Falei nervosa..

Medico : Okay.. Preciso que alguem me acompanhe ..

Eu vou - Eu e Lipe falamos juntos e ele olhou para minha cara quase chorando de novo..

Mel : Okay.. Vai você..

Ele entrou com ela e eu fui sentar ao lado do Junior que estava de cabeça baixa...

Junior : O que será que ela tem ?! - Falou desanimado ..

Mel : Eu não sei , não sei nem se isso tinha haver com o que ela iria me contar ... Mas espero que ela fique bem...

Junior : E melhor ligar para os pais dela...

Raquel já tinha me contato sobre os pais dela, ela fala que não chegou a conhecer os pais dela, morava com os avos , porem eles já faleceram e deixaram uma grande herança pra ela , e ela comprou o próprio apartamento ...

Mel : Ela não tem ...! - Falei baixo

Junior : Como não?! O que houve com os pais dela ?!

Mel : Eu não sei , e uma historia meio complicada , ela não gosta muito de falar sobre..

Junior : Ah sim.. Entendi..

* Um medico veio falar com a gente *

Medico : Bom meninos , preciso de um responsável pela senhorita Raquel , e como não consta ninguém , algum de vocês e namorado dela ou acima de 18 anos ?!

Junior : O Felipe , aquele que entrou com ela.. Quando ele sair ele vai até a recepção e assina..

Medico : Okay.. Tenham uma boa tarde...

Boa Tarde .. - Respondemos ..

Junior : Esta com fome ?!Quer ir comer alguma coisa ?!

Mel : Quero sim.. Vamos...

Fomos até a cantina do hospital e compramos um salgado e uma lata de coca, compramos um pro Lipe também pq quando ele sair deve estar com fome ...

Ficamos conversando até que o Lipe veio na nossa direção com o Maior sorriso Bobo ...

Lipe : Nem compraram pra mim seus gordos egoístas .

Mel : Toma fala demais.. - entreguei o salgado ..

Júnior : E ai?! O que ela tem ??

Mel : Posso ir ver ela?!,

Lipe : Pode sim,vai lá...

Fui até a quarto que ela estava , e Lipe ficou conversando com o Junior na cantina...

*Entrei *

Mel : Amiga ?! Ta melhor ?!

Raquel : Estou sim amiga .. Lipe te contou ? - Ela falou sorridente ..

Mel : Não , o que ?! O que você queria me contar?! ...

Raquel : Amiga , eu estou grávida ... - Ela falou chorando de alegria..

Mel : Acho que agora e a minha vez de desmaiar ... - Rimos... Como assim gravida ?!

Raquel : UE amiga , quando duas pessoas tem relações e ... - interrompi ela...

Mel : Ta já entendi ,pode parando por ai... - Rimos...

Raquel: Amiga to muito feliz ,achei que o Lipe fosse reagir mal,mas não, ele esta super feliz que vai ser pai...

Mel : Que Bom amiga ... Estou muito feliz por você ....

Raquel : Amiga tenho mais uma noticia para te dar ...

Mel : Ai meu deus.. Outra ..?! Ta com Ebola ?!

Raquel : Ai sua Ridícula ... Deus me livre... Eu e o Lipe decidimos que você vai ser a madrinha e até lá vamos decidiu o Patrinho !

Mel : Ai meu deus !!!! Awwwwwnnn.. Amiga te amo... E já amo você também pequeno "ser" da barriga da Raquel. - Rimos...

Raquel : Palhaça! Também te amamos amiga / cunhada .. S2

















Escolhas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora