~ Alguns dias depois ~
Mel : AI MEU DEUS MINHA BOLSA ESTOUROU !
Ph : Que ?! Que bolsa ?! Pega outra UE !
Mel : PH COMO VOCÊ PODE SER TÃO IDIOTA , O BEBÊ ESTA NASCENDO !
PH : AHHH .. O QUE EU FAÇO ?! SENTA AI ! QUER DIZER.. DEITA... QUER DIZER .. NÃO SEI O QUE FAZER ..
Mel : Meu deus PH me leva para o Hospital ..
Ph : Okay .. Vamos ...
Logo fomos para o hospital , minha barriga doía muito , as contrações estavam fortes ... E Ph estava mais desesperado do que eu ... E isso estava me deixando mais nervosa ainda ...
~ No hospital ~
Fui direto para a sala de parto , e PH foi junto comigo .. Ele estava quase desmaiando .. Mas não demorou muito ate a nossa pequena nascer ..
Vitória já estava em Minhas mãos, tão pequena,tao frágil ... Tão linda ... Ph já tinha segurado ela um pouco, mas ele recebeu uma ligação e teve que ir lá fora .. Logo ele voltou ..
PH : Advinha quem acabou de ter o bebe também ?!
Mel : Camyyyy! Ai meu deus.... Cadê ela ... ?
PH : Ta no quarto ao lado.. MT esta lá com ela ...
Mel : Você viu o neném dela ?!
PH : Vi sim... Bryan o nome... Ele e lindo...
Mel : Ai meu deus.. Estou louca pra ver ..
PH : Amanhã você já vai poder ir para casa, e vocês vão ver .. O quarto da Vitória e do Bryan já esta todo pronto ... ..
Mel : Estou louca para ver ... E louca para ir para casa também ... - Rimos...
PH : Logo logo você e a nossa princesinha vai para casa..
~ no dia seguinte ~
Mel : Hora de ir pra casa pequena ... - Falei passando o dedo no rostinho dela...
Estava louca para ir para casa,tomar um banho ... E descansar em paz... Chega de hospital ... K
PH levou a gente pra casa..
No caminho fui pensando como seria ficar longe dos bebes por um tempo e como seria quando eles voltassem.. Iriamos perder praticamente a adolescencia deles toda .. Mas e o melhor que se tem a fazer .. Logo chegamos... Entrei e estavam todos lá ... Camy estava segurando Bryan , ele realmente era lindo , a cara do MT ... Daniel também , era a Cara do Lipe, mais parecia mais com a Raquel..
Comemoramos o nascimento deles , conversamos , mas ao mesmo tempo estávamos muito preocupadas com o que poderia acontecer e de ter que nos afastar tanto deles...PH : Gente , se a gente reforçar a segurança de vocês e do morro eles vão poder ficar e ... - Interrompi ele.
Mel : Não vai dar certo PH , não podemos fazer isso...
MT : Pq ?! Ph tem razão ..
Lipe : Vdd
Raquel : Gente.. Não e assim ..
Camy : Raquel e Mel tem razão, não sabemos quem e , pode ser que seja até um dos vapores ou alguem do morro.. Não podemos confiar em ninguém....
Poxa... Okay então.. Vocês tem razão... - Eles concordaram ...
Continuamos conversando , Logo Raquel, Daniel e Lipe foram embora...
E Bryan e Vitoria dormiram .. Botamos eles no quarto , tomamos banho e fomos dormir...
PH e MT dormiram lá em casa mesmo... Para poder aproveitar os bebês..
Vitória e Bryan ficaram quietos a noite inteira .. Tinham um sono muito pesado ...
Até pq amanhã o dia sera longo... Também quero aproveita o máximo com eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da Vida
Jugendliteratur~ Meu nome e Melissa mas meus amigos e família me chamam de Mel , tenho 17 anos , moro em São Paulo com minha mãe que se chama Paula , meu pai faleceu quando eu tinha 5 anos de idade com uma doença no coração , mais não gosto muito de falar sobre.. ...