Conhecendo o Morro

1.2K 43 10
                                    

Acordei no dia seguinte , cheia de dor de cabeça , abri a gaveta do meu quarto onde tinha alguns remédios , e peguei um remédio para dor de cabeça, nesse momento eu percebi que estava com a famosa "Ressaca " ... Peguei meu cel e tinha uma mensagem da Camy no wpp..

Mensagens On

Camy : Sua Vaca , sumiu do nada , tenho que te contar altos babados...

Mel : Galinha .. Te procurei mas quando te achei você estava com o MT então fiquei mais um pouco lá e vim p casa.. Na verdade o PH que me trouxe..

Camy : Hummm né safadinha.. Passei a noite com o MT .. Aqui no morro .. (^.^) .

Mel : Mentiraaa.. Fica aqui Loira ... Daqui a pouco to chegando.. PH vai me levar ..

Camy : Vish , pode deixar, não pretendo ir nem tão cedo... Kkk

Mel : Jae Bjin Galinha

Camy : Bjao Vaca ..

Mensagens Off..

Larguei o cel , e fui tomar banho... Terminei e fui pra sala pra esperar o PH , Raquel e Lipe estavam lá...

( Roupa da Mel na Multimídia )

Lipe : Chegou que horas ontem dona Melissa ?!

Mel : Mel * ... Não sei.. PH que me trouxe pra casa..

Raquel : Hmmm né..

Lipe : Vocês dois não vão dar certo..

Mel : pelo contrario maninho.. Eu já acho que vamos dar muito certo.. - Rimos e eu fui ate a cozinha..

Peguei uma maçã e escutei a campainha tocar .. Como Raquel e Lipe nem se mexeram eu fui atender .. Era o PH...

PH : Pronta ?!

Mel : Claro !

Me despedi da Raquel e do Lipe e fui.. Não demoramos muito para chegar ...

Subimos a pé mesmo... Queria conhecer cada canto dali..

Conforme fomos subindo algumas pessoas ficaram me olhando feio .. Mas nem liguei .. PH subiu abraçado comigo ... Awn ...

Algumas garotas vieram perguntar o que eu era dele e ele falou que eu era a Dama.. E que não queria ninguém mexendo comigo... Um monte de coisa lá ...

Recebi uma mensagem anônima... E quando eu vi estava escrito assim..

Mensagens on..

Xx: Conhecendo o morro? Se eu fosse você tomava cuidado, dormiria até de olho aberto... BJ - Anônimo ...

Mensagens off..

Quem será que me mandou essa mensagem ?! Enfim.. Ignorei , não tinha medo..

Chegamos até a casa dos meninos no Topo.. Lá encontrei a Camy e o MT .. Ficamos conversando muito .. Camy me contou que MT disse a mesma coisa pra quem perguntava quem ela era.. Que era um tipo de proteção ou sl... Ficamos conversando lá por um bom tempo... Depois os meninos levaram a gente pra almoçar em um bar ali perto .. Pedimos a comida , comemos , e depois fomos para um praça que tinha dentro do morro... Ficamos por um bom tempo.. Até que começou a dar una tiros e MT e PH levantaram correndo.. Veio um vapor na direção deles..

Vapor : Patrões, o morro esta sendo invadido... ! Precisamos de vocês... E saiu correndo..

PH e MT mandaram a gente voltar para a casa deles e que eles iram cuidar disso... Voltamos e eles desceram... Estávamos nervosas também..

Camy : Amiga , o que você acha da gente ajudar ele ?!

Mel : Como ? Sabemos controlar arma , mas não sabemos aonde tem..

Camy : Eu sei... Vamos !

Subimos até o Quarto dos meninos , pegamos um casaco grande para tampar o rosto e algumas armas.. E fomos para a rua ... Saímos atirando em todos que víamos pela frente, ( claro que só nos inimigos ), sabíamos quem eram pq eram os únicos que tinham rosto tampado e roupa preta... Enfim.. Arrazamos... Metade dos inimigos já estavam mortos .. E a outra metade o PH e o MT já estavam terminando de matar... Eles ficam tão lindos atirando ...

Camy : E melhor voltarmos para casa...

Mel : Okay...

Até que Recebi outra mensagem anonima no caminho ...

Mensagens on..

Xx : Ta trabalhando no morro agora vadia ?!...
- Anônimo...

Mensagens off

Já estava começando a ficar assustada com essas mensagens anônimas.. Mas de novo ignorei...

Voltamos porem não tiramos a roupa que estávamos e logo entrou o MT e o PH todo animado por ter vencido a guerra... Eles nem notaram nossa presença..

MT : pow mano .. Quero saber quem era aqueles mlks com capuz ... Eles ajudaram muito..

PH : Pprt mano, contrataria na hora ...

Foi quando eles olharam pra gente,porem não reconheceram..

PH : Já podem tirar o capuz , queremos saber quem são vocês...

Eu e Camy nos entre olhamos e tiramos...

MEL ?! CAMY ?! - Os dois falaram assustados...








Escolhas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora