A Chegada

2.5K 56 3
                                    

~ Mel Narrando
Assim que entramos no colégio tinha um mural enorme com os números dos quartos , horários e tals, Fui ver em que quarto eu e Nath Ficamos , eu fiquei no 123 e o Nath no 130 , era no outro corredor mais não era tão longe assim do meu ..  Nathan foi a procura do seu quarto e eu fiz o mesmo , no meio do caminho esbarro com um garoto lindo , moreno , olhos verdes e um pouco mais alto que eu ...
- Olha por onde anda , não me viu não ?! - Falei
- Eii foi mal ai ... - Ele falou
- Mal não , foi péssimo ! - Talvez eu tenha sido um pouco grossa com ele , mais idai , ele me esbarrou com força e eu quase cai ..
- Olha aqui garota , to tentando ser gentil , e eu já pedi desculpa agora se você não quer aceitar que se dane .. - ele falou um pouco bravo ..
- Affz .. Ogro ... - Falei
- Ah desculpa , vamos começar direito , Prazer me chamo Felipe , mais pode me chamar de Lipe .. - ele de apresentou ..
- Okay.. Prazer me chamo Melissa mais pode me chamar de Mel ... ! - Me apresentei ..
Logo depois nos despedimos e cada um foi pro seu quarto ...
Bom , continuei a procura do meu , mais até que eu achei rápido ..
Entrei no quarto e tinha uma Garota sentada do outro lado do quarto na outra cama , provavelmente ela será minha colega de quarto ...  ( Patricinha total, mais parecia ser legal)
- Oi , Prazer me chamo Melissa mais pode me chamar de Mel, sua nova colega de quarto !
- Olá me Chamo Raquel , mais pode me chamar de Quel .. u.u  - Ela se apresentou ..
Ela já estava arrumando as coisas dela e eu fui fazer o mesmo .. Comecei a arrumar as minhas coisas...

~ Nathan Narrando
Me despedi da Mel e fui procurar meu quarto , a escola estava bem cheia , e depois que a Mel deu aquele escândalo desnecessário com a Michelly não vi mais ela , enfim...
Cheguei na porta do meu quarto , E lá estava o meu colega de quarto sentado mechendo no celular .
- Koe , Meu nome e Nathan ! - Falei
- Fala ae , Meu nome e Felipe ! - Ele falou...  Conversamos um pouco e depois eu fui dar uma volta pela escola ..
Sai do quarto e fui para a área externa da escola , assim que eu cheguei lá vi a Michelly com umas Garotas , e assim que ela me viu ela sorriu, eu sorri de volta , e ela veio correndo na minha direção e me abraçou ... Ela era muito legal não sei pq a implicância da Mel com ela..
Ela me levou para conhecer a escola e tals e depois sentamos no banco e ficamos conversando até a Mel descer ,para irmos comer ..

........................................................................

Michelly aos 17 anos na imagem a cima ...

Oi Gente , esse e o segundo capitulo da historia , espero que vocês estejam gostando , não sou muito bom com essas coisas mais estou dando o meu melhor .. Logo Logo sai o terceiro capitulo , fiquem ligados ;) ...

Escolhas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora