1 Ano

651 30 6
                                    

Acordei a noite do nada , nervosa , tive um pesadelo horrível , sonhei que tinham pego os bebês, e depois enviaram os corpos deles cortados para nos de novo... Acordei chorando demais ... Com os soluços acabei acordando o PH também...

PH : Oq que foi amor ?? - Ele falou sonolento mas assustado ..

Mel : Amor... Eles vão morrer .... Não podemos deixar .. - Falei em meio dos soluços...

PH : Relaxa Mel , nada vai acontecer com eles , eles estão protegidos aqui, e logo logo eles vão embora ...E quando voltarem já vão ter desistido deles... Fica calma ...

PH fazia o máximo para tentar disfarçar o nervoso , mas eu sabia que ele estava nervoso , mas tentava ficar calmo para não me deixar mais nervosa...
Depois que me acalmei ,Deitamos de novo e logo ele dormiu , mas eu não consegui dormir mais... Levantei e fui até o quarto dos bebês... Fiquem um bom tempo lá observando eles... Tão inofensivos, ainda me pergunto o pq querem fazer tanto mal a eles... Daqui a pouco eles completam 1 ano e vão embora... E vão voltar quando tiverem 15 ... Fiquei uns 20 minutos lá olhando eles .. Depois fui até a cozinha e bebi um copo d água...

Resumindo... O resto do nosso dia foi normal ..

Algum tempo depois...

Hoje eles completam um aninho , amanhã eles vão embora ..
Só de pensar que falta tão pouco para eles irem embora...
Vamos fazer um bolinho aqui em casa, não vamos fazer "festa".. Até pq eles estão correndo perigo,não e qualquer pessoa que pode entrar aqui ...
A festa começa daqui a uma hora... PH e MT estão na boca, só vão vim na hora da festa , e Lipe e Raquel estão em casa se arrumando ... Daqui a pouco eles vão vim pra cá.. Camy já tomou banho,agora esta dando banho no Bryan , e eu já dei banho na Vitória,agora ela ta lá no chiqueirinho brincando , enquanto isso aproveitei para tomar meu banho... tomei banho, E voltei pra sala ... Quando voltei já estavam todos lá rindo , e conversando ... E tão bom ver todo mundo unido assim ... São 19:00 , amanhã 8:00 eles vão embora ... Meu tio vai vim aqui buscar eles ... Só de pensar nisso já me dava vontade chorar... A minha vontade era apertar eles e nunca mais soltar...
Enfim... A festa foi ótima, nos divertimos muito ... Mas e claro que no final todos nos choramos demais ... Já são 22:00.. Todos iriam dormir aqui ... Pra amanhã cedo todos já estarem aqui... Os bebês já estavam dormindo ... Logo dormimos também... Afinal.. Amanhã será um dia péssimo para todos...

Escolhas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora