Novas Amizades

1.6K 51 0
                                    


~ Mel Narrando

Depois que aquela kikita saiu rindo , eu fui para a cantina comer , e quando cheguei lá , estava uma fila enorme e o Lipe estava lá na frente, ele me viu e me chamou para passar a frente , eu fui.. Ficamos conversando ate chegar nossa vez , quando chegou a nossa vez eu peguei 1 fatia de pizza e uma maça , mais o Felipe que e mais Guloso pegou 3 fatias e uma pêra , como ele consegue ter esse corpo perfeito comendo tanto assim kk...

Enfim.. Estávamos procurando uma mesa , eu tentei procurar o Nathan com os olhos mais não achei , então o Lipe me chamou para sentar na mesa dele que estava a Raquel e mais dois meninos ..

Lipe : Fala aê galera !!

Raquel : Oi Lipe, Oi Mel .. Rss

Fala ae irmão ! - Falou os dois meninos..

Lipe : Meninos essa daqui e minha nova amiguinha Mel ! - Ele falou isso e todos riram ..

Eu : Oi gente , meu nome e Melissa mais podem me chamar de Mel .. - Pisquei

- Koe Mel meu nome e Junior ... - Ele se apresentou ...

- Fala ae Mel , meu nome e Arthur ...

Raquel : Bom , todos aqui já me conhecem então não preciso me apresentar rss..

Lipe : Vocês se conhecem ?

Eu : Somos colegas de quarto né Patricinha rss

Raquel : Patricinha?! .. Rss ... Somos sim...

Conversamos um pouco mais , adorei os meninos , eles são super legais , me destrairam tanto que eu ate esqueci que o Nathan tinha sumido ... Enfim.. Acabamos de almoçar .. Já eram 14:00 horas .. Estávamos indo para a área externa do colégio quando recebemos uma aviso que o diretor tinha um comunicado importante para dar, e que era para todos os alunos se reunirem em 5 minutos no auditório ..

Arthur : Oq sera que ele quer agora?
Junior : Derrepente e para comunicar que agora os quartos são mistos e a gente vai poder dormir com as meninas ! - Ele disse com cara de safado e piscou para a Raquel.. e todos nos rimos ...
Raquel: Gente e melhor pararmos de tentar adivinhar e irmos ver oq ele tem de tão importante para falar .. Chegando lá já estavam todos sentados e ele lá na frente .. 

Diretor : Queridos Alunos , vim comunicar a vocês que teve uma serie de brigas nos quartos dos meninos e tivemos que trocar os colegas de quarto de todos eles , Então por favor direcionem se até o mural para ver quem vai ser o novo colega de quarto de vocês ! Obg pela atenção , e não esqueçam que amanhã começa as aulas !! Boa Tarde ;) ..

Logo Lipe,Junior e Arthur foram para o mural ver com que ficaram, e eu e Raquel fomos para o Jardim ... Ficamos conversando por um bom tempo , até que os meninos chegaram ...

Lipe : Crl Mlk não acredito que meu novo colega de quarto e você ! - Ele disse para o Arthur .. Que riu ...

Júnior : Gostei disso não kkk,mais pelo menos estou no quarto ao lado ...

Raquel : Sério que vcs estão no mesmo quarto e o Junior  no quarto do lado ?! Agora fica mais fácil da gente pertubar vocês  .. Continuamos conversando por um tempo .. E quando olhamos o relógio já eram 20:00 , nos despedimos e cada um foi para o seu quarto, Quel tomou banho e dormiu , logo eu fiz o mesmo.. Até pq a gente tinha que acordar cedo no dia seguinte para as aulas ....

...................................................................

Bom gente,esse foi o capitulo de hoje ,espero que estejam gostando da minha fic ... Bjuus.. Logo sai o próximo capitulo ... ;)

Escolhas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora