P . o .v Mel
Era ela,era a minha menina no telefone comigo, pela primeira vez conseguimos conversar decentemente , ela já esta com 12 aninhos, com uma voz meiga,tão linda, isso me fez ficar emocionada,como eu queria estar com a minha menina,e estar acompanhando o crescimento dela,ela me contou como e a vida dela lá, perguntei sobre os meninos,ela falou que eles estavam dando uma volta, e que não estavam lá no momento,então não pude falar com eles infelizmente , mas ela teve que desligar logo, pos tinha que fazer as tarefas dela.
Como eu estou ? Estou aqui parada , chorando de alegria e totalmente emocionada ..Mel : Era Ela... - Falei chorosa ..
Camy : Ela quem?
Todos ficaram me olhando,provavelmente com a mesma pergunta na cabeça ... .
Mel : Giovana ... - Falei sorrindo ...
PH : Nossa filha ?? .
Raquel : Não PH , imagina .. A sua amante ..
PH : Minha amante não se chama Giovana. - Ele falou irônico. .
Lipe e MT : IHHHHHH
Camy : Eita
Raquel : Escutou isso amiga ? Nossa... Se eu fosse você eu acabava com ele agora !
Mel : Sei que e mentira,até pq ele tem amor pela vida dele e pelo que ele tem entre as pernas ..
Uiii - Todos falaram e riam ..
Raquel : Mais fala .. O que ela falou ?
MT : E os meninos ? Falou com eles também ?
Lipe : Eles estão bem ?
Mel : Calma gente,ela só contou como estão as coisas lá, ela já esta com 12 aninhos,só o Daniel que já esta com 13 ....
Lipe : Como o tempo passou...
Raquel : Meu deus... Logo logo eles já vão estar com a gente de novo ... - Ela falou com os olhos cheios de lagrimas ...
Camy : Quando eles vão ligar de novo ? - Falou emocionada ..
Mel : Gente,não sei .. Mas eu tenho outra novidade .. Meu tio falou que a gente pode ir lá visitar eles quando nos quisermos, então o que vocês acham da gente ir pra lá no final de semana ?
Ótima ideia ! Eu topo ! - As meninas falaram ...
Os Meninos ficaram se entre olhando e não responderam nada ..
Mel : Algum problema? - perguntei diretamente pra eles ..
PH : Amor, eu e o MT somos donos disso aqui tudo,sem a gente aqui isso aqui vai virar um inferno pq não vai ter ninguém pra controlar, eu não me preocupo em sair pq o MT sempre ta aqui,e a mesma coisa ele,mas agora e diferente, agora os dois teriam que ir,como fica ?
Camy : Afe .. Maldita hora que fomos namorar os donos do Morro...
MT : E né Camy ...
Camy : Brincadeira Amor ..
MT : RAM ....
Lipe : Enfim gente,foca.. Eles trabalham ,e eu também trabalho , mas posso ver se consigo folga no final de semana.
Raquel : Ótimo !
Mel : Ai Meninos,não tem ninguém pra ficar no lugar de vocês?
MT : Po PH , a gente podia ir ver um cara pra tomar conta o final de semana né ...
PH : Da ultima vez você sabe o que aconteceu...
MT : Ta PH , mas dessa vez e um caso importante ,po e pra gente ir ver nossos filhos cara ..
PH : Ta ta ta... Vamos lá na boca,fazer tudo que tiver que fazer e ver isso ai.
MT : OK . Tchau Cambada k - deu um selinho na Camy e saiu..
Todos deram tchau..
PH me deu um selinho e falou que mais tarde estaria de volta para me contar como foi as coisas lá na boca...
Lipe também teve que sair então só restaram Eu,Quel, e Camy ..
Ficamos vendo filme a tarde toda e comendo um monte de besteira,logo anoiteceu e pegamos no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da Vida
Fiksi Remaja~ Meu nome e Melissa mas meus amigos e família me chamam de Mel , tenho 17 anos , moro em São Paulo com minha mãe que se chama Paula , meu pai faleceu quando eu tinha 5 anos de idade com uma doença no coração , mais não gosto muito de falar sobre.. ...