Quem é ela ?

1.2K 43 1
                                    

As meninas estavam sentadas na borda da piscina , e os meninos conversando do outro lado , mais ainda sim dentro da piscina , eu fiquei conversando com elas mais dentro da piscina mesmo pq estava frio do lado de fora ..

Raquel : Agora vocês não se desgrudam mais né,mas como eu já havia dito, sabia que isso ai acontecer .. Disse ela com um sorriso irônico no rosto...

Giovana : Então você que e minha nova cunhadinha... Ainda não,mas vai ser tenho certeza - Raquel foi mas rápido e respondeu primeiro que eu.. E nos rimos .. Continuamos conversando por um bom tempo , e começou a esfriar mais , parecia que ia começar a chover , e o Junior já tinha enviado mensagem para o Lipe falando que não voltaria para a piscina que estava na sala de cinema com a Camylla nos chamando para irmos também ...

Lipe nos avisou da mensagem , E foi com a Raquel para o quarto dele , para ele tomar banho e trocar de roupa , e ela também ..

Giovana encontrou umas amigas dela e foi dar uma volta , ela avisou que não iria para a sala de cinema pra não ficar de vela e que depois encontrava a gente .. ;) ...

Eu e o Arthur ficamos na piscina , quando todos saíram ele veio me abraçar , me deu um selinho ...

Arthur : Ta com frio Amor ? ( Amo quando ele me chama de amor )

Eu : Ahan ... - Respondi , e continuei abraçada com ele ..

Arthur : Pela ali as roupas , vamos tomar banho logo pq se não ele vão ver o filme sem a gente ...

Nos fomos para o quarto de mãos dadas .. Ain que meigo ...

Chegamos no quarto meu quarto, peguei um casaco do Arthur que estava no meu quarto , e um short .. Pq realmente estava frio... Tomei banho , prendi meu cabelo em um coque soltinho e fomos para o quarto dos meninos para o Arthur tomar banho .. Quando chegamos lá Raquel e Lipe já não estavam mas lá ,já deviam ter ido.. Arthur não demorou muito , tomou o banho dele , e também botou um casaco... E fomos direto para a sala de Cinema , quando chegamos lá , já estavam os 4 lá .. E só tinha a gente na sala...

Lipe : Oq c tava fazendo com a Minha Maninha que demorou tanto ..?! - Raquel deu um tapa nele ..

Junior : Vish... Kkk

Arthur : Nada ue, nada que ela não quisesse .. Kkkk... Zoa .. nada ..- Sentamos..

Eu: Bota logo o filme e parem de falar... E junior botou..

Ficamos mais ou menos duas horas lá dentro... Era um filme de terror e de novo os meninos estavam rindo da minha cara e da cara da Raquel .. Estávamos morrendo de medo.. Acabou o filme já eram 20:00 .. Nos estávamos sem fome então , Junior já foi para o Quarto da Camylla , e eu e Raquel fomos para o dos meninos ..
Deitamos na Cama deles abusadamente .. u.u

Oq vcs estão fazendo ?! Podem levantando ! - Falou Lipe e Arthur Concordou ..

Não vamos levantar .. Ficaremos aqui - Falou Raquel..

E quero ver quem vai nos tirar daqui ! - Falei .. Vamos dormir aqui com vocês ue.. - Falamos..

E assim?! Sem pedir ?! - Falou Arthur .

Podemos dormir aqui com vocês ..?! - Eu e Raquel falamos juntas e fizemos biquinho ... - E eles riram ..

Ta , ta bom .. Mas se roncarem vão ralar.. - Lipe falou e os dois riram...

Credo!! Não roncamos ! - Falou Raquel e eu concordei ...

Eles logo deitaram .. Lipe e Raquel dormiram agarrados ...
E e claro que eu e o Arthur fizemos o mesmo.. Conversamos um pouco , mas ficamos um pouco calados e eu comecei a pensar quieta ...
Amanhã é Sábado , todos poderiam ir para a casa, eu não estava nem um pouco animada porque eu e minha mãe temos uma relação meio estranha,somos muito distantes uma da outra , desde quando eu era pequena não lembrando muito como foi minha infância .. E agora que eu percebi que quando eu estava indo para a sala de cinema com o Arthur o Diretor ficou me olhando estranho de novo, oq era mas estranho ainda pq ele também olhou para o Arthur tipo repreendendo oq ele estava fazendo , sendo que a gente estava só de mãos dadas, e nessa escola nem e proibido namorar.. ( mesmo a gente não namorando ainda k ) ...

Que foi Pequena ?! Não consegue dormir ?! - Falou Arthur com voz de sono e me deu um selinho..

Não Bbêh , só estava pensando mas deixa quieto vamos dormir.. - Falei

E logo caímos no sono...

Fui a primeira a acordar , levantei da cama sem me mexer muito para não acordar o Arthur .. Fiz minha higiene Matinal , tomei banho mas como eu não tinha roupa no quarto dos meninos , peguei uma blusa do Arthur mesmo,que ficou enorme em mim, tipo vestido ... Eu estava sentada em uma cadeira esperando o povo acordar e o cel do Arthur Apitou , eu olhei e pensei .. Olho ou não olho , olho ou não olho .. Enfim.. Olhei.. Era uma mensagem ... Dizendo...

Mensagens on

Oi Thur , estou morrendo de saudades de você lindinho , tenho uma ótima notícia pra você, daqui a 2 meses vou voltar para São Paulo e vou estudar na sua escola Amore, vamos poder matar a saudade de um jeito que a gente sabe .. Bjus Me liga ;) ... - Amanda ..

Mensagens off

Amanda ??. Quem e Amanda ?!
Quando percebi meus olhos já estavam marejados , já estava quase chorando deixei o cel dele com a mensagem aberta do lado da cama dele e sai correndo para o meu quarto e me tranquei , não demorou muito para as lagrimas começarem a cair...

...................................................................

Bom gente esse foi o capitulo de hoje , espero que vocês estavam gostando...

Bjuuus.. Logo posto o próximo...



Escolhas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora