Você me faz Bem

1.2K 45 14
                                    

Acordei com muita dor no corpo, acho que foi pela posição que eu acabei cochilando , acordei com algumas batidas na porta do banheiro... Era o Lipe, eu limpei as minis poças de sangue que estavam no chão por conta dos cortes , e peguei um paninho que havia no banheiro e enrolei no braço para o Lipe não ver os cortes,pelo menos até eu chegar até meu armário e pegar uma blusa de manga cumprida para cobrir ..
Abri a porta e o Lipe estava sentado na minha cama , com o cotovelo apoiado no joelho e cabeça baixa , aproveitei e corri até o armário e peguei a blusa para cobrir, depois que fiz isso , fui até ele e sentei ao seu lado..

Mel : Obrigada, nunca te vi desse jeito... - Falei baixo , e ele levantou a cabeça e me olhou .

Lipe : Desculpa ?! Não deveria ter explodido assim na sua frente,mas eu nunca vou deixar ele fazer nada com você! Prometo!

Mel : Não precisa pedir desculpa, agradeço por você ter enfrentado ele e me protegido ...

Lipe : Eu já estava a ponto de fazer isso,porem não queria confusões ,mas quando eu vi ele encostando em você e falando aquelas coisas toda, foi o meu limite ...

Mel : Não queria te ver assim, eu que sou a culpada pela briga de vocês... Me desculpe... - Falei me levantando ..

Lipe : Pequena, isso não vem de hoje , ele também batia na minha mãe por isso ela foi embora , a culpa não e sua... - Ele se levantou e me abraçou

Mel : Porque sua mãe te deixou com ele?!

Lipe : Ela não me deixou exatamente com ele, ela não tinha dinheiro pra me sustentar , o único dinheiro que ela tinha ela pagou aquele apartamento pra mim,e deixou um dinheiro pra mim, justamente pra mim não depender dele , mas ele entrou na justiça e conseguiu fazer com que eu viesse pra cá alguns finais de semana , mas isso só vai durar até meus 18 .. Ai vou poder fazer o que eu quiser .. Eu não perdi o contato dela, a gente se fala por telefone e mensagens ..

Mel : Nossa , ele e um monstro , mas falando nisso quando e seu aniversário?

Lipe : Amanhã, mais não gosto muito de comemorar, provavelmente vou sair com os leks ...

Mel : Meuu deus , seu niver e amanhã e nem pra você me contar... Credo! - O Lipe sempre me anima..

Lipe : Não e nada importante ... RSS

Mel : Claro que é ! Você vai embora ?! Vai me deixar?!

Lipe : Eu vou ficar no meu AP, e seu quarto vai estar sempre lá a sua espera...! Eu nunca vou te deixar! Sempre quando você precisar vou vim aqui, e mesmo se você não precisar vou estar aqui pra te proteger..! - Ele me abraçou

Mel : Te amo Lipe !

Lipe : Também te amo Pequena!

Olhei pro Relógio eram 17:00 .

Mel : Vamos encontrar os meninos .?!

Lipe : Vamos ! Só vou tomar banho rapidinho .. E já vamos..

Mel : Okay, te espero no meu quarto..

Ele foi tomar banho e eu fui pro meu quarto,cheguei lá mandei mensagens para todos os meus amigos e amigos dele,avisando que iria fazer uma festa surpresa aqui em casa para ele amanhã, afinal não iria deixar passar em branco.. Avisei para os meninos que iriamos encontrar eles e para eles não comentarem nada ..

Aproveitei que o Lipe estava tomando banho, tomei banho também , me arrumei , e quando eu sai do banheiro Lipe já estava me esperando... Descemos e fomos direto para o carro dele, dessa vez ninguém impediu ,a casa parecia estar vazia , o velho não estava lá.. Logo chegamos... Encontramos os meninos na praça , tinha uma sorveteria lá perto então e claro que fiz eles me levarem lá ne.. Ficamos conversando um pouco .

Escolhas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora