O Plano

626 32 4
                                    

Acordei e eu já estava no hospital...
Fui abrindo o olho devagar pq ardia por causa da claridade , ainda estava com um pouco de dor no corpo... Estava com alguns aparelhos ... Quando abri o olho por inteiro vi PH e Lipe sentados de cabeça baixa... Quando notaram que eu tinha acordado logo vieram falar comigo .

Lipe : Você esta bem ?!

PH : O que aconteceu ?! Quem fez isso com você ?!

Mel : Gente Calma, eu estou bem .. Não sei quem foi.. A última coisa que eu ouvi e lembro foi o Nathan ... - Fui interrompida ...

Lipe : Nathan ?! Esse garoto de novo ?!

PH : O que ele queria ?!

Mel : Bom.. Posso continuar ?! Obg!

Enfim... Contei tudo pra eles ... Eles ficaram me perguntando de quem o Nathan estava falando e quem queria me matar, como se eu soubesse .. Eles saíram para comer ... Meu cel estava comigo .. Então peguei ... Falei com as meninas no wpp , expliquei para elas .. Logo recebi uma mensagem anônima ...

Mensagens On

Viu como foi fácil por as mãos em você, a hora que eu quiser eu posso acabar com você .. Mas relaxa , minha meta não e você, e a sua cria e a cria das suas amiguinhas ... Bjo Vadia ...

Mensagens Off

Minha cria ?! Sou cachorra por acaso ?!

Enfim... Não acredito que alguem queira fazer mal a um ser tão pequeno e tão sensível , e que ainda nem nasceu ... Mas esta prestes a qualquer momento pode nascer .... Camy e Raquel sabia das mensagens anônimas , e eu já tinha decidido o que fazer ... Assim que eu sair daqui vou conversar com elas .. Minha Tia tem uma casa em um sítio bem longe daqui , e assim que as crianças completarem um ano vou ver se elas vão para lá , pelo menos até a poeira abaixar por aqui.. Não vou deixar nada de mal acontecer a eles! Nunca !
Acho que amanhã já recebo alta , só preciso ficar essa noite para terem certeza que esta tudo bem comigo e com a bebê...

~ PH entra no quarto ...~

PH : Ta com fome ?!

Mel : Não .. Estou bem .. - Sorri forçado

PH : Ta com medo ?!

Mel : Um pouco , não quero que nada aconteça com a nossa pequena...

PH : Amr , relaxa nada vai acontecer .. Ela vai estar protegida ao nosso lado ..

Mel : É , pode ser ... Mas sei lá ...

PH : Mel você ta estranha .. O que aconteceu ?!

Mel : Ah .. - Gaguejei ... - Nada não, só estou um pouco tensa .. Preciso descansar ..

PH : Okay , mas não pense que eu engoli essa sua historia não ... ! Amanhã você vai me contar o que esta acontecendo !

Mel : Ta bom PH , e que tipo de bandido e esse que fica Zanzando ..

Ph : Bandido não! Dono do Morro... Ue.. Ainda não fiz nada demais,não estou sendo procurado ..

Mel : Ahan sei...

Ph : Amanha bem cedo vamos pra casa ...vou passar a noite aqui com você, Lipe já foi ...

Mel : Okay ...

Logo dormi .. Tinha que me preparar para contar a verdade no dia seguinte e saber o que vamos fazer ...

~ No outro dia de manhã ~

Já estava pronta para ir pra casa , todos estavam a minha espera lá em casa , Raquel , Daniel e Lipe também estavam lá em casa ... Logo fomos para casa , chegamos rápido...
Eu cheguei e chamei as meninas para conversar no quarto , Daniel estava dormindo no colo do Lipe ...
Expliquei tudo pra elas, elas no começo ficaram nervosa , não queriam ficar longe dos filhos e nem eu queria , mas era pro bem deles , e não seria para sempre , era só até a coisa ficar mais calma por aqui, elas acabaram aceitando e viram que iria ser o melhor a se fazer .. Ficamos preocupadas em como contrárias isso aos meninas .. Mas decidimos contar juntas .. Então fomos para a sala e contamos tudo e todo o plano que tinhamos, no começo eles também não aceitaram , mas ninguém ali tinha escolha , era para o bem de todos ... E sei que lá no sítio eles estariam seguros ...

Escolhas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora