Acordei no dia seguinte e PH já não estava mas na cama , levantei , tomei um banho e botei a mesma roupa que eu vim ontem , e fui para a sala, cheguei lá ele não estava lá então fui para a cozinha , quando cheguei lá me deparei com uma mesa de café da manhã gigante , cheia de variedades ...
PH : Bom dia Princesa...
Mel : Bom dia meu Amr... Quem diria o dono do morro sendo romântico ..
PH : E né.. Olha o que as mulheres fazem .. Ops .. * O que a minha mulher faz !
Mel : Sua ?!
PH : Não e minha não, e de mais quem?! Fala logo , eu acabo com a raça desse "ser " ..
Mdss .. Kkkk
Mel : Plmds né Raphael .. Kk
PH : Vai achando que vai ser fácil se livrar de mim..
Mel : Pior que chiclete no sapato..
Rimos , comemos , vimos TV , ficamos a tarde toda assim... E depois eu decidir ir pra casa , PH tinha que ir pra boca ..
Mel : Não esquece de comprar o remédio ...
PH : Remédio ?! Remédio de que ?! Remédio pra que ?! Ta doente ?! Vou t levar pro hospital ! - Ele falou desesperado ..
Um dia eu morro com esse menino * KKKKKKK
Mel : PH para de neurose .. Não usamos proteção ontem idiota...
PH : Ah e isso.. Pra que ?! Eu queria ter um mlk aqui pra jogar bola ...
Mel : Não inventa PH..
PH : Jae , depois levo lá... Vou pra boca BJ ..
Ele foi e eu desci para ir pra casa... Cheguei lá camy estava sentada na Sala , vendo TV com o MT ..
Mel : Vive aqui agora em Grto... !
MT : Ah qual foi irmã! Vai me expulsa ?!
Mel : Vou .. rala ... !
Camy só ria...
MT : Jae então.. ! Fui..
Mel : K.o K.o K.o ... ! Volta aqui ... - Falei pulando em cima dele..
MT : Sei sei.. Mas e serio .. Tenho que ir pra Boca ... E sai de cima de mim sua gorda... ! - Ele falou me botando no chão..
Mel : Ai credo ..
Camy : Já vai amor ?!
MT : Vou Bbêh ... Bjo .. - Ela deu um beijo nele , ele me deu um abraço e foi embora...
(...)
Camy : Ammg
Mel ; Oi?!
Camy : Ontem eu e o MT fizemos sem proteção!
Mel : MENTIRA SUA MALUCA ?! COMO VOCÊ PODE CARA ! eu também ! Kkkkkkkkk - Começamos a Rir...
Camy : Eu acho que se acontecer , ainda não vai ser a hora ... Mt vai comprar remédio pra mim .. Mas ele não quer ... E você, vai fazer o que ?
Mel : Ah sl... PH também quer ... Mas eu não sei se estou pronta ..
Camy : Vamos ver amiga... De repente , se acontecer e pra ser...
Mel : Vdd..
Ficamos conversando por um tempo.. Já eram 21:00 já tínhamos jantado e os meninos mandaram mensagem falando que estavam tendo problemas na boca , que não iriam poder vim... Respondemos Okay ,tomamos banho e fomos dormir..
No dia seguinte nem saímos de casa .. PH e MT foram lá e não levaram o remédio .. Eles não queriam comprar .. Já estávamos vomitando direto ...
# 1 Mês depois #
Já tínhamos certeza que estávamos grávidas , já choramos , já rimos , mas estávamos nervosas... PH e MT ainda não sabiam ... Chamamos eles para dar a noticia ..
Camy : Sentem
MT : Gente viemos trazer o remédio ..
Camy : Agora voce enfia isso aonde você quiser...
PH : Uii ela ta agressiva...
Rimos ..
Mel : Enfim.. Estamos grávidas!- Falamos botando a mão na barriga ..
Ph : Mentira ?! Ta de k.o ?!
Mt : Crr .. Mdss.. Vamos ter um mlk lindo ..
Ph : Vamos !
Ou uma princesa ! - Falamos juntas ..
Camy : Awwwn ! To tão feliz !
Mel : Estamos **
Eles acabaram dormindo lá mesmo... Comemoramos , bebemos champanhe e tals... Foi muito bom aquela noite .. Amanha eu vou até a casa do Lipe e da Raquel para contar....
O Ph estava tendo um cuidado comigo que só Jesus.. Parecia que com um espirro eu iria parir aquela criança... Enfim... Depois tomamos banho juntos , e dormimos de conchinha .. !
......................................................... .........
Gente , desculpe a demora para postar , e os capítulos curtos , essa semana esta sendo difícil postar , pois estou ficando sem idéias e sem tempo... Estou começando a ter idéias boas agora ... Sinto muito pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da Vida
Novela Juvenil~ Meu nome e Melissa mas meus amigos e família me chamam de Mel , tenho 17 anos , moro em São Paulo com minha mãe que se chama Paula , meu pai faleceu quando eu tinha 5 anos de idade com uma doença no coração , mais não gosto muito de falar sobre.. ...