Acordei e PH ainda estava dormindo , levantei fui até o quarto bebês e eles também estavam dormindo, mas provavelmente logo iriam acordar ... Então voltei para o meu quatro, tomei banho, fiz minhas higienes e quando terminei a Vitória estava chorando , fui até o quartinho deles , Vitória era a única chorona , Bryan estava sentadinho no berço, com um bonequinho rindo, o sorriso dele era uma graça, Vitória quando me viu parou de chorar , aproveitei , peguei o Bryan e tirei uma foto com ele.. ( Foto na multimídia ) .. Precisava ter lembranças deles quando eram menos , depois botei ele no chiqueirinho que tinha na sala , e fiz o mesmo com a Vitória.. Eles ficaram lá brincando e pararam de chorar...
Fui para a cozinha e preparei o café da manhã, todos iriam acordar com fome,como sempre... Terminei e todos já estavam acordados .... Math estava na sala já com o Bryan no colo e PH com a Vitória ... Camy ainda estava no banho ..
Acho que Lipe e Raquel viriam p cá hoje Com o Daniel... Então fui até a sala avisar que o café já estava pronto..Mel : Bom dia meus amores...
PH : Bom dia Amor ...
Math : Bom dia coisa chata..
Mel : Também t amo Matheus... Enfim.. Vim avisar que fiz café da manhã ... E já está pronto... Botem as crianças no chiqueirinho ...
Math: Okay mãe
PH: Ta bom..
Eles botaram e foram comer , camy logo veio para a mesa também , conversamos muito e tals , e a louça era dos meninos , terminamos de comer e eu e Camy fomos para a Sala amamentar os bebês , e os meninos ficaram na cozinha arrumando as coisas ...
Camy : Amiga ?
Mel : Oi?
Camy : Não tem outro jeito ?! Eles não podem ficar com a gente ?! - Ela falou triste ...
Mel : Amiga , eu também não quero, e dói só de pensar , mas e para o bem deles , e vai passar rápido, logo logo eles vão estar de volta.. - Falei tentando segurar o choro...
Camy : Mas .......
Mel : Camy... Por favor ...
Camy : Okay..
Ficamos conversando mais um pouco , depois demos banho nos bebês e fomos para a pracinha ..
Sentamos na grama e eles adoraram a grama .. Riam de tudo... Eles engatinhavam na grama e tals, logo Raquel e Daniel chegaram , Daniel ficou brincando com Vitória e Bryan e Raquel sentou com a gente ...Mel : Cadê meu irmão?!
Raquel : Já foi pro campinho com os meninos né.. Sempre assim...
Ficamos conversando por mais um bom tempo.. E vimos que os bebes já estavam se afastando.. Do nada eles começaram a chorar, fomos correndo até eles e tinha um bilhete na blusinha de cada um do Tal Anônimo..
Escrito assim .. " tão fácil eu me aproximar, tomem cuidado , da próxima vez eles podem não voltar ou não estarem mais aqui !"Pronto , foi o básico para começarmos a chorar , fomos correndo para a casa , botamos os bebês no chiqueirinho e trancamos tudo, mandamos mensagens para os meninos e eles logo vieram para casa ... Decidimos que eles iram antes de completarem um ano... Não estava dando certo ... Doía ,mas não sabíamos nem como protegelos aqui , e nem de quem tínhamos que proteger ... Então liguei para o meu os meus tios e avisei para eles ,expliquei tudo ... E eles falaram que poderíamos mandar os bebês a hora que quisermos .. Que lá eles iriam estar totalmente seguros... Contei para o pessoal, e eles acharam melhor todos ficarem juntos hoje e ninguém sair de casa... Nos realmente estavamos com muito medo.... Bom.. Os meninos não né... Que são teimosos e cismaram que poderiam proteger a gente ... Math e PH ligaram para alguns vapores e pediram para metade eles tomarem conta da boca , e a outra metade ficarem em volta da casa protegendo ... E não deixar ninguém entrar nem sair... Já era d noite , então demos comida para os bebês e botamos eles no berço ... Daniel dormiu com o Bryan , no berço dele... Depois compramos um reserva ou sei lá... Jantamos e ficamos vendo um filme e conversando sobre como seriam as coisas com a partida e a volta das crianças... E depois logo fomos dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da Vida
Novela Juvenil~ Meu nome e Melissa mas meus amigos e família me chamam de Mel , tenho 17 anos , moro em São Paulo com minha mãe que se chama Paula , meu pai faleceu quando eu tinha 5 anos de idade com uma doença no coração , mais não gosto muito de falar sobre.. ...