Será que e Amor ?

1.2K 50 3
                                    


Depois que eu e a Raquel saímos do vestiário , fomos para o Jardim , e lá estavam os meninos sentados de baixo de uma árvore conversando , e logo nos aproximamos ..

Oii Amores - Eu e Raquel Falamos

Fala ae Princesas - Os meninos falaram ...

Sentamos lá e ficamos conversando um pouco ..

Junior : Gente , oq vcs acham de jogar o jogo da vdd ou consequência .. E deu um sorriso malicioso ..

Lipe : Por Mim, Bora...

Arthur : Pode ser ..

Okay - Logo eu e Raquel topamos .. No começo esta sendo umas perguntas bobas mais a o jogo começou a ficar tenso . kkk

Junior : Raquel .. Vdd ou Consequência .. Eu escolhi vdd obvio ... Vai que ele me manda correr nua ou sei lá.. Kkk Do jeito que ele e meio maluco ..

Junior : Ficaria com o Arthur ...?! - Ele perguntou e o Arthur olho pra cara dele com uma cara tipo "crc mlk"..

Eu senti minhas bochechas corarem .. Eu sabia a resposta , mais sei lá , tava meio receosa em falar ... Mais logo falei que sim.. Pq junior já tava quase botando uma arma na minha cabeça pra mim responder logo .. Assim que eu respondi a Raquel olhou pra minha cara com cara de " Eu sabia rss" ...
O jogo continuou rolando ... Ate que chegou a minha vez de perguntar e como eu não queria me ferrar sozinha perguntei pra Raquel ... E ela escolheu consequência ... E ficou com uma cara de assustada..

Eu : Raquel eu te desafio a Beijar o Lipe... - Eu falei e eles me olharam assustados .. - Que foi gente ?! Nunca beijaram ?!-Perguntei sendo irônica.. Kkk e todos riram.. E logo eles se levantaram , pq um tava sentado distante do outro .. Eu sei oq vcs estão pensando , que e nada a ver esse desafio, mais gente eu sei oq estou fazendo, Lipe e meu melhor amigo e Raquel também , e percebo a troca de olhares dos dois, eu só antecipei oq eu já sabia que iria acontecer um dia ..

Eles começam a se beijar .. Mais foi Um beijasso ... Kkk viu como eles queriam , falei e o Junior e o Arthur Riram... Demorou uns 2 minutos até que eles voltaram a se sentar ..

Ate que enfim em kkk.. - Falei e Raquel me fuzilou com os olhos..

Depois desses desafios e verdades o jogo foi rolando , tivemos muitos desafios engraçados mais nada tão constrangedor ... E quando vimos o relógio já era 19:00 , decidimos ver um filme no quarto dos meninos.. Os meninos foram para o quarto escolher o filme e eu e Raquel fomos até a cantina comprar uns doces para levar pro quarto e entramos sem bater mesmo , afinal.... Afinal nada ,somos abusadas mesmo... Eles estavam lá escolhendo um filme e escolheram um de terror, Junior levou uma garota pra ver também ... Provavelmente uma das peguetes dele, a Raquel logo saiu correndo para deitar com o Lipe e eu fiquei em pé .. Gente .. Aonde eu vou sentar .. ?! - Perguntei manhosa...

COM O ARTHUR UE !! - Todos gritaram kkkk ...

Ta né k... Fui lá e sentei com o arthur , mais ele levantou para por o filme e eu fiquei sentada , e depois ele pediu para mim levantar e deitou .. Ele me chamou para deitar com ele então eu fui ... Já estava no meio do filme e eu estava morrendo de medo e me escondendo no peito sarado do Arthur ... E ele estava rindo de mim.. Mais que sorriso lindo ..- Pensei.
Junior já estava pegando a mina lá e o Lipe já estava os beijos com a Quel... Do nada eu virei o rosto e percebi que o Arthur estava me encarando ... E estava próximo demais de mim.. Não que eu não estivesse gostando kkk.... E até pq eu já estava decidia a terminar com o Nathan, e já estava me apegando demais ao Arthur,afinal ele é super fofo e carinhoso comigo... Ai meu deus...será que eu estou gostando dele?? Não pode ser..-Pensei ... Enquanto isso Ele foi se aproximando mais e mais do meu rosto até que ........

...................................................................

Bom gente esse foi o capítulo de hoje rss... Estou me esforçando muito para deixar o livro melhor , e eu espero que vocês estejam gostando... Bjuus.... Logo logo posto o próximo... :*

Escolhas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora