Acordei eram 5:00 da manhã, nossa eu dormi direto e não acredito que Raquel não me acordou e eu acabei acordando tão cedo , esta meio frio então entrei no banheiro , tomei banho , fiz minhas higienes e sai do quarto para pensar um pouco na vida... Fui até o jardim e sentei de baixo de uma árvore ... Fiquei pensando...
Como as coisas mudaram desde quando eu entrei, terminei com o Nathan , ele some e eu ainda não sei o motivo do sumiço dele mas okay, descobri que minha mãe morreu , e quem eu pensei que fosse minha mãe não é, descobri que tenho um pai , descobri também que o meu melhor amigo é o meu irmão , conheci a Raquel que e minha melhor amiga , e que e como uma irmã pra mim , minha cunhada <3 ... Conheci o Arthur , fui traída , conheci o PH e o MT que são um amores e dai em diante ... Tudo mudou muito, parece que eu não sou mas aquela menina boba , eu cresci ...
Enquanto pensava na vida senti que alguem tinha sentado do meu lado , quando olhei era o Nathan..Nathan : Acordada a essa hora, quando a gente namorava não era assim...
Mel : As coisas mudam ... - Falei friamente .
Nathan : Infelizmente , por mim as coisas nunca teriam mudado .. Por mim a gente ainda estaria juntos..
Mel : Felizmente as coisas mudaram , e eu passei a ver tudo de uma maneira diferente ... E se terminamos a culpa foi completamente sua..
Nathan : Mel .. Eu sinto sua falta...
Mel : Mas eu não sinto mas a sua, você não pensou nisso quando decidiu sumir..
Nathan : Desculpa...
Mel : Pra onde você foi ? Pq sumiu ?!
Nathan : Eu... Eu... - Ele se enrolou..
Mel : Esquece .. - Ia levantar mas Nathan me puxou ..
Nathan : Mel , volta comigo ?! Vou te fazer feliz de novo..
Mel : Nathan me esquece, eu já sou feliz , e não dependo de você para isso... - Sai andando ...
Voltei pro quanto , coloquei o uniforme e acordei a Raquel ..
Raquel : Deixa eu dormir...
Mel : Ta na hora Flor , vamos logo..
Raquel : Ta ta... - Levantou e foi tomar banho...
Logo ela saiu...
Raquel : Você nem me contou o que aconteceu ontem ... Pode falando...
Mel : No caminho eu falo vamos logo...
Fui contando para ela até chegarmos na sala ... Chegamos ...
Falamos com os meninos e sentamos nos nossos lugares ... O prof ainda não tinha chegado, ele sempre se atrasa e impressionante ... O direitos veio até nossa sala dar um aviso..
Diretor : Bom dia Alunos , o Professor hoje não pode vir , então peço a vocês para irem para quadra para poderem fazer aula de Educação Física.. Obg pela atenção...
Fomos todos trocar de roupa , e fomos para quadra ...
Luiza ( Prof de Ed Física ) ..
Luiza : Hoje e Vôlei ... Os meninos por favor vão para a arquibancada ...
Eu , Raquel , Amanda e mais algumas meninas.. Ficamos em um time ..
E no outro ficou ...
Giovana , Letícia , Michelly e mais algumas garotas lá...
Essa era a hora da vingança.. Eu amo Vôlei , e jogo muito bem ...
A bola veio na minha direção e eu estava muito perto da rede então dei um pulo e taquei a bola na cara da Letícia, e ela caiu no chão, Raquel começou a rir e eu também ... As outras cobras que estavam no time dela foram acudir ela..
Giovana : Você e maluca Garota ?! Podia ter machucado ela sabia ?!
Mel : E não machucou?! Que pena.. Essa era a minha intensão .. - Falei irônica ..
Michelly : Só acho que você ta passando dos limites..
Mel : Só acho que você já podia morrer ;) ...
Michelly : affz...
Letícia : Olha só garota.... - Interrompi ela..
Mel : Garota não... E faz um favor?! Não fala muito perto de mim não pq seu veneno pode acabar espirrando ..
Letícia : Vlw Corna ...
Ah menina .. Quando ela falou isso , meu sangue ferveu e eu fui pra cima dela... Bati muito nela e pra mim não tem esse lance de puxar cabelo não, e soco mesmo... Como meu cabelo e grande ela já ia puxar ... Mais eu segurei a mão dela , e quase quebrei . ela já estava chorando mas eu não saia de cima dela .. Bati muito nela , tadinha tava dando pena de tão fraquinha que ela era..
Os meninos vieram segurar a gente e a professora veio também...
Letícia : Sua Louca ... !! Me soltem - Ela gritou...
Mel : Louca e você e me chama de cor a mais uma vez para você ver se você sai viva daqui !
Os meninos soltaram a gente , já estávamos mais calmas..
Prof ( Luiza ) : Meninas pelo amor de deus , não vou levar vocês para a secretaria pq briga aqui e quase caso de expulsão... Mas não quero mais ver vocês brigando assim , parecem animais ... Todos para o vestiário .. Os meninos ficaram jogando futebol mais eu não estava com cabeça para isso, Raquel ficou lá vendo o Lipe jogar e eu fui para o nosso quarto... Tomei banho e cuidei dos meus ferimentos que era pequenos , aquela vaca tem unha grande !
Enfim.. Depois que fiz isso deitei e fiquei vendo tv... E logo meu cel tocou , era o PH..Ligação On
PH : Oi Pequena ...
Mel : Oi meu amor...
PH : Tudo bem?!
Mel : Tudo sim e você ?!
PH : Bem ..
Ficamos conversando durante muito tempo..... Depois desligamos ..
Virei pro lado e dormi, eu ia descer para almoçar mas fiquei com preguiça e eu estava sem fome....
Acordei com a Raquel entrando desesperada no quarto ...
Raquel : Amigaaaa , preciso falar com você, tenho que te contar uma coisa muito seria ...
Mel : Ai Garota ! Que susto ! fala !
Raquel : Eu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da Vida
Teen Fiction~ Meu nome e Melissa mas meus amigos e família me chamam de Mel , tenho 17 anos , moro em São Paulo com minha mãe que se chama Paula , meu pai faleceu quando eu tinha 5 anos de idade com uma doença no coração , mais não gosto muito de falar sobre.. ...