Sogra ?!

1.4K 39 4
                                    


Acordei no dia seguinte com o PH dormindo abraçado comigo, levantei sem fazer muito movimento e barulho para não acordar ele, estava morrendo de dor de cabeça, fui até o banheiro e peguei um remédio para dor de cabeça , fui até a cozinha , peguei um copo de água e sentei no sofá para ver TV , não demorou muito para mim sentir braços me envolverem , era o PH (☆^ー^☆).

PH : Acordou Cedo Princesa ...

Mel : Tava com dor de cabeça ...!

PH : Ta melhor ?! - Ele perguntou se sentando do meu lado, eu deitei e botei a cabeça no colo dele...

Mel : Um pouco...

PH : Amor , hoje eu quero que você conheça uma pessoa...

Mel : Quem?!

PH : Ainda não vou falar,e surpresa ... Hoje vamos buscar ela no aeroporto e vamos no AP dela...

Mel : Ela ?! - Falei com um tom de deboche ..

PH : Sim ... Agora vai tomar banho Peppa para irmos logo...

Mel : Vou te mostrar quem e peppa....- Dei um tapa na cabeça dele e fui tomar banho .. PH já tinha tomado antes de ir pra sala ..

Tomei banho , me arrumei , e voltei para sala , PH pegou a chave do carro e fomos... Não demorou muito para chegarmos ... Ele não queria me falar quem exatamente fomos buscar .. Demorou uns 10 minutos para a tal "pessoa " aparecer .. Era uma Mulher , nem muito jovem ,nem muito velha ... Ela é linda .. - Pensei...
Logo ela veio na nossa direção e abraçou o PH..

Xx : Meu Filho...! Que saudade !

PH : Também estava com saudade Veia ... Kkk ...

Xx : E quem e essa mocinha ..?! - Ela perguntou sorrindo pra mim..

PH : Mãe ,essa e a Mel , minha Dama,
e Mel , essa e a dona Pattie , sua sogra..

MEU DEUS ! É A MÃE DELE! ELE FALOU QUE ELA É MINHA SOGRA..! #DESMAIADA ...

Pattie : Muito Prazer Mel ... - Ela falou me abraçando ...

Mel : O prazer e todo meu Senhora Pattie... !

Pattie : Senhora não, pq a nossa senhora esta no céu, aqui é só Pattie ... Você e muito Linda sabia..

Mel : Okay rs, Obrigada , Você também...

PH : Ah que lindo , que bonito , que bacana ... Agora vamos logo...

Pattie : Vão Almoçar lá em casa né...?!

PH : Claro .. Tem algum problema Mel ??

Mel : Não, por mim pode ser...

Pattie : Então ta .. Vamos...

Fomos para o AP da Pattie , conversamos muito, almoçamos juntos , depois conversando mais , ficamos lá até da 16:00 .. Depois disso a mãe do PH foi descansar e viemos para o Cinema...

PH : Qual filme ?!

Mel : Atividade Paranormal...

PH : Uii, tem medo não..?!

Mel : Eu não.. Vamos logo..

PH : Jae , quero ninguém se escondendo atrás de mim não em..! - rimos..

Mel : Digo o mesmo... Vamos logo PH...- Entramos na sala,e sentamos nas ultimas cadeiras.. ...

Acabou que nem prestamos atenção no filme , ficamos mais nos beijos.. As luzes se acenderam e nos viemos para a casa... Ficamos um pouco na casa dos meninos , pq Camy e MT estavam lá.... Jogamos video - Game e depois eu e Camy viemos para casa... Contei tudo o que aconteceu hoje para ela e do meu nervosismo ... Ela só ria... Palhaça (∩_∩)....

Tomamos banho ... Ela no quarto dela e eu no meu... E voltamos para a sala..

Camy : Dia de Engordar ?!

Mel : Como assim ?!

Camy : Gente lerda e uma coisa né!
Enfim... Dia de gordura e o dia que duas amigas ou mais , fazem tudo quanto e doce ou salgado que sabem fazer e comem vendo filme...

Mel : Ah ta ! vamoos...

Fizemos pipoca doce e salgada , brigadeiro,compramos Nutella , fini,pão de queijo , biscoitos e etc... Muita coisa... botamos colchões na sala... E vimos o filme "S.O.S mulheres ao Mar 2" ... Alugamos... E acabamos dormindo por ali mesmo ..

Estranho, hoje não recebi nenhuma mensagem do tal "Anonimo " .. Bom.. Que bom né...! Talvez seja só uma brincadeira de Mal Gosto..

..................................................................

* PH e sua mãe ( Pattie ) na imagem a cima...*

Gente , desculpem a demora para postar capitulo e por eles estarem sendo tão curtos .. Não estou tendo tempo.. Mas logo posto o próximo ... Bjuus

Obs : Desculpem os erros , não estou tendo tempo de revisar...













Escolhas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora