Sumiço ..

1.6K 44 0
                                    

Acordei já eram 8:00 , com a Raquel me chamando , ela já estava pronta ...

- ACORDA MEL!! TA NA HORA ! - Ela me chamou ...

Eu levantei , pedi para ela me esperar,ela falou que ia esperar , sentou na cama e ficou mexendo no cel ... Fui tomar um banho rápido,fiz minhas higiene matinal ...
Demorei uns 5 minutos para terminar o banho , sai , coloquei o uniforme , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo larguinho e já estava pronta ...

Eu : Vamos Raquel?!
Raquel: Até que enfim em.. !!

Quando estávamos indo para a sala , encontramos Arthur , Lipe e Junior no caminho ...

Junior : EEI Gatinhas ! - Rimos
Arthur : Bom Dia Princesas ...!
- Bom dia Amores .. - Eu e Raquel falamos juntas ...
Lipe : Chega de Mimimi e vamos logo, se não , não vamos conseguir entrar na sala ... Ele saiu andando na frente e todos nos fomos atrás , fomos o caminho todo conversando e rindo muito por causa do palhaço do Junior .. Chegamos na sala , o professor não tinha chegado ainda então sentamos em uma mesa em grupo , conversamos mais um pouco ate o professor chegar , mais logo ele chegou , e eu estranhei pq o Nathan não estava na Sala também , e eu já estava ficando preocupada com o sumiço dele assim do nada , serio .. Ele não me ligou , não mandou nenhuma mensagem nem nada cara , acho que precisamos conversar serio .. As três primeiras aulas passaram rápido , e logo chegou a hora tão esperada , O ALMOÇO !! RSS
Todos nos fomos para o refeitório juntos , e lá e de novo estava a procura do Nathan,mais não encontrei então fui pegar meu almoço e sentei na mesa dos meus amigos ...

Lipe : Que foi Mel ?! Ta com uma cara estranha ... - Ele me olhou ..

Eu : Nada não rss... Ri forçado ...

Raquel: Ah fala amiga , nos te conhecemos muito bem e sabemos que aconteceu alguma coisa... -Raquel falou preocupada ..

Eu : Gente não e nada , alguem tem noticias do Nathan ?!

- Eu não ..! - Os meninos responderam juntos ...
Raquel: Eu também não amiga , a última vez que eu vi ele foi ontem e ele tava lá no portão da escola com a Michelly.. - Atta .. Okay ..- Eu falei..

Michelly??? Também não vi mais ela aqui na escola , aonde será que eles estão ?! - Sai dos meus pensamentos quando a Raquel me chamou para nos irmos fazer a Educação Física .. Os meninos já estavam no vestiário então , trocamos de roupa e fomos também.. Era futebol ,meninos contra meninas ...
O time dos meninos já aviam marcado dois Gols , e o nosso apenas um, que foi a Raquel que marcou .. Quando eu já estava com a bola , quase fazendo o Gol , o Arthur apareceu na minha frente pra tentar pegar a bola e eu acabo caindo em cima dele , e nos dois fomos em direção ao chão .. Kkk todos nos rimos e do nada nossos olhares se encontraram , e ficamos nos encarando por uns 2 minutos,até que o professor nos tirou de transe e mandou a gente levantar ..

Eu: Desculpa rss ... - Falei para o Arthur... E sai de cima dele...

Arthur : Que isso Princesa .. Kkk .. -Rimos... Ele falou e levantou..

Acabou a aula e todos nos fomos para o vestiário ....

Raquel: Amigaa oq foi aquilo lá na quadra com o Arthur ?! - Ela falou toda empolgada ..

Eu : Um tombo ue , não viu ?

Raquel: Ogra !!- Rimos ... A qual e , vocês formam um lindo casal...

Eu: Não viaja Quel , só amizade ...

Raquel: Seei... - Ela falou com ironia - E eu RI...

Mais até que se ele me beijasse ali , eu não iria parar , até pq ele e lindo,e super fofo.. Mais enfim... Ainda tem o Nathan .. Ai que ódio daquele garoto,como ele tem coragem de sumir assim !!?

......................................................................

* Arthur na Imagem acima ..* ( De bone )

*Junior na imagem a cima*

Então gente,mais um capítulo pra vocês .. Será que vai rolar alguma coisa entre o Arthur e a Mel?!

Logo Logo posto o próximo capitulo... Bjuus (^~^)







Escolhas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora