- Filha, se acalme , eu vou te contar toda a verdade ... - Paula falou se sentando ..
- EU NÃO VOU ME ACALMAR, EU QUERO SABER A VERDADE ..! - Gritei
Xx - Mel se acalme, sua mãe vai te contar toda a verdade, mais primeira você tem que se acalmar , eu já vou indo , essa conversa e uma conversa particular de vocês ! - Ela falou e saiu...
Após Mel se acalmar Paula lhe conta toda a historia , inclusive quem e seu pai ...
~ Pov Mel
Enquanto Paula me contava a historia minha cabeça girava, não conseguia processar toda essa historia, meu coração doía pelo fato de descobrir que minha mãe faleceu com uma grave doença e eu não consigo me lembrar dela, como meu pai pode me abandonar com uma mulher e montar outra familia como se nada tivesse acontecido, e o pior agora eu sei o porque do diretor Carlos me olhar estranho quando eu passo, ele é o meu pai o homem que me abandonou com outra mulher e não quis ficar comigo. Eu não poderia continuar ouvindo aquilo preciso sair daqui agora...
Mel onde você vai desse jeito filha precisamos conversar - Paula dizia em meio as lagrimas - você não pode sair assim!!
Ignorei aquela mulher que conhecia como mãe até poucas horas atrás e sai de casa batendo a porta com força, não via nada a minha frente só queria andar e tentar processar e esquecer e isso estava acontecendo comigo. Sem perceber acabei pegando o celular e ligando para Lipe que no terceiro toque atendeu a minha ligação.
Alô Lipe - digo chorando.
Oi pequena, esta chorando de novo? -Lipe disse rindo - Eu já te contei a história do Arthur com a Amanda
Não é por isso que te liguei, eu preciso de você - Disse o cortando - acabei de descobrir que sou adotada!!
Onde você esta? - Lipe disse nervoso
Estou aqui perto de casa a 3 quadras não, não sei direito onde - disse chorando muito.
Me espera ai estou indo agora...
E desligou o telefone, fiquei sentada na calçada chorando e pensando no que aconteceu. Depois de alguns minutos Lipe estaciona o carro que estava em alta velocidade e vem correndo me abraçar.
Expliquei tudo que tinha acontecido para ele ...
Então Lipe, ai acabei descobrindo que o Diretor e o meu pai..- Falei em meio de soluços e ele me olhou com uma cara de assustado e depois abriu um sorriso lindo ... Não entendi o motivo do sorriso - Falei ..Pequena você e minha irmã ! - Ele falou e me abraçou e eu fiquei com cara de idiota ...
Como assim? Ta doido?! - falei
Não, o diretor é casado com a minha mãe e ele e meu pai... Não sou muito chegado a ele, pq ele e muito controlador e tals... - Ele falou ..
Ain não acredito,pelo menos uma noticia boa em meio de tantas ruins .. - Falei e sorri , e logo ele me abraçou.. Meu cel apitou , tinha chegado uma mensagem e quando eu fui ver quem era eu fiquei em choque antes mesmo de ler ... Não acredito ...
.....................................................................
Então gente esse foi o capítulo de hoje,espero que gostem .. Logo logo posto o próximo ...
Bjuuus ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da Vida
Dla nastolatków~ Meu nome e Melissa mas meus amigos e família me chamam de Mel , tenho 17 anos , moro em São Paulo com minha mãe que se chama Paula , meu pai faleceu quando eu tinha 5 anos de idade com uma doença no coração , mais não gosto muito de falar sobre.. ...