Morando no Morro

1.1K 39 10
                                    

Mel ?! Camy ?! - Os dois falaram assustados ...

O-oi - Falamos meio sem graça, e com medo da reação deles..

PH : Vocês São Loucas ?! Malucas ?! O que que deu na cabeça de vocês pra vocês saírem daqui assim do nada e se meter no meio do tiroteio ?!

MT : Vocês podiam ter morrido..!

Camy : Mas não morremos Amor...

MT : Mesmo assim Camylla...

PH : Mel , você já pensou se alguma coisa acontecesse com você.. 1- Eu nunca iria me perdoar .. 2 - O Lipe ia me matar...

Mel : Relaxa Paixão, ta tudo bem... A gente só queria ajudar..

PH : Mas ... - MT interrompeu ele..

MT : PH, realmente elas ajudaram bastante...

Camy : Que bom que pelo menos alguem reconheceu isso...

PH : Indireta senhora Camy ?

Camy : Jamais Querido ..- Ela disse dando lingua ..

Mel : Já estamos decididas ...

MT : Decididas a que..?!

Camy : Vamos vim morar no Morro com vocês !

COMO É QUE É?! - Os dois falaram juntos...

Mel : Isso mesmo...

PH : Não mesmo ...!

MT : Realmente agora vocês estão loucas..

Camy : Nossa , Já vi que seremos bem vindas...- Ela disse irônica ..

Mel : Poxa Gatinhos , Vocês não iriam gostar de ter a gente por perto ?!

MT : Claro que nos iriamos gostar, mas não queremos agora.. E muito perigoso..

Camy : Que bom.. porque já alugamos um casa aqui..

Realmente tínhamos comprado , pensei que eles iram gostar, já tínhamos combinado isso a muito tempo... Porem ...

PH : Como assim compraram ?!

MT : Quem deixou ?!

PH : Aonde ?!

MT : Vocês duas sozinhas ?!

Mel : Calma gente muita pergunta ... Euhem...

Camy : Dando o dinheiro e pegando a chave ,Ninguém precisa deixar, Em frente ao bar que a gente almoçou , Sim UE...

Mt : Vocês piraram!

PH : De verdade !

Mel : Não piramos não, não vou ficar na casa do Lipe pra sempre atrapalhando o casal , e a Camy não quer mas morar com os pais dela..

Camy : Isso ai.. Vamos nos mudar na semana que vem ...

MT : E a escola de vocês ?!

Mel : Semana que vem vamos entrar de férias , e depois disso vamos daqui pra escola.. Compramos duas motos..

MT : Ai meu deus..

PH : Vocês querem matar a gente né. Só pode..!

Camy : Relaxa amores... A casa já esta toda pronta , agora temos que voltar pra escola ... Pq eu sai pq passei mal e a mel por causa da Raquel... E hoje era o último dia de liberdade... - Camy deu um selinho em MT, deu um beijo na bochecha do PH e foi saindo...

Mel : Isso ai.. Bjins amores.. - Fiz o mesmo só que ao contrario né... Kk.

Camy foi direto pra escola , e me deixou na casa do Lipe.. Eles ainda estavam lá ..

Escolhas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora