Já parou pra se pensar se você já se apaixonou...tipo de verdade,pois é eu me apaixonei.
me apaixonei como quem cai no sono,rapidamente de uma hora para a outra.
Eu nunca soube o que era amar,pelo menos não de verdade, já namorei antes;______________________________________
Sempre me perguntava se eu estava fadada a apenas namorar,nunca casar,nunca formar uma família.
Se apaixonar não pra qualquer um,acontece somente uma vez na vida... Minha mãe e meu pai se apaixonaram e em consequência desse amor eu nasci.
E se quer saber eles está juntos até hoje.
Eu queria ser assim,me apaixonar e viver com ele até ei morrer.
Queria poder ser igual a minha mãe e meu pai,amar eternamente.E quem sou eu?
Meu nome é kristina kasser, tenho 18 anos acabei de me formar no colegial,atualmente moro em los Angeles.
como eu disse já namorei antes,mas nunca me apaixonei.irei viajar para o Havaí, onde minha tia Laura mora,ficarei na casa dela,mereço um verão divertido antes de ir para a faculdade, que por falar nisso irei para Juilliard no próximo semestre.
Irei estudar artes,já que gosto muito de desenhar,desenho muito bem,adoro também filme, livros.
Nunca gostei de filmes românticos,porque não sou romântica.A 1° vez que começei a namorar achei que estava apaixonada,fiquei tão feliz,achava que ele era o cara certo,mas então eu o peguei beijando outra e terminamos.
Depois namorei outro,mas aí descobri que a fruta que ele gostava era a mesma que a que eu gosto...que só namorava comigo, para seus que seus pais não soubessem a verdade.
Este ano,conheci alguém, ele era lindo,o cara prefeito,loiro,olhos claros,sorriso perfeito,filhinho de papai,um príncipe,tipo aqueles que no momento em você acha que está tudo perdido ele aparece em um cavalo branco e te leva pró castelo dele...Ele era assim.
Mas ele só queria sexo,não paixão,aí de repente o príncipe de cavalo branco,virou o gray de 50 tons de cinza.
E sim eu perdi o que eu tinha de precioso com ele,sim eu perdi minha virgindade.Então...não namorei mais,me formei e agora estou prestes a ir ao Havaí,passar o verão.
18:00
Minhas malas já estão prontas,desço as escadas e despeço - me se meus pais,o táxi já está em frente minha casa, pronto para me levar ao aeroporto.
Pego o avião e parto para o Havaí.
Durmo o caminho todo.Ao chegar,vou atrás de um táxi, depois de muito esperar finalmente consigo um...
Salto para dentro e vou para casa de tia Laura.
O táxi para em frente a casa de praia de tia Laura.Ao sair, vejo tia Laura saindo da casa e vindo até mim.
- krista que bom que veio.
- É claro tia Laura... Vou passar o verão aqui... - sorriso e abraço.
- E clara como está?
- mamãe está ótima!
- E jack?
- papai nem se fala.Entramos e tia Laura me leva até meu quarto,me instalo e desço a escada,indo até a cozinha onde tia Laura está.
- sabe acho que vou a praia!
- mas você acabou de chegar e logo logo vai escurecer!!
- Eu sei,mas prometo que não irei voltar tarde!Subo para meu quarto, coloco um biquíni e uma saída de praia,calço minhas sandálias e pego minha bolsa.
Desço, despeço - me de tia Laura e saio.
Caminho pela praia,até que avistou uma cadeira de praia abandonada.
Deixo minha bolsa lá e vou até a agua.
Sinto ela gelada em meus pés e lembro me do segredo que minha mãe uma vez me disse,um truque para as águas geladas:
fique parada e espere a primeira onda e a próxima onde viria mais quente e assim por diante...Fico parada até que tiro minha saída e mergulho.
Minutos depois saio e vejo um rapaz parado perto da cadeira de praia,olhando aos redores,pego minha saída do chão e vou até ele.
- Algum problema? - pergunto.
- Sim! Essas coisas são suas?
- São!
- E o que estava fazendo?
- mergulhando!!!Ele Me olha,seu olhar é viajante,como se estivesse me imaginando pelada em sua cama, era só o que me faltava, mais um Gray.
- oiie - digo estralando os dedos em frente ao seu rosto.
Ele volta para a realidade.- oque?
- você não precisa ficar com raiva,já estou indo embora!!Pego minha bolsa e saio andando,ele vem atrás de mim.
- Ei não precisa ir...
Eu paro e olho para ele.
- É que eu não sabia de quem era a bolsa...se quiser pode ficar - ele continuou.
- Não precisa...eu já vou,vai escurecer prometi chegar cedo.
Saio andando sem olhar para trás.
Chego em casa,tia Laura me vê apenas de biquíni e arregala os olhos.- Relaxa eu só estava mergulhando.
Tia Laura sorri,mas não diz nada,me sentei no sofá.
- Nem te perguntei como está Miguel?
- Ele está fazendo faculdade de medicina.
- seu irmão é um menino de ouro...
- É mesmo, tanto é que será pai.Tia Laura me olha assustada.
- pai?
- Sim Amanda a namorada dele,está de 5 meses!!!
- nossa,Miguel não podia ter usado camisinha! Em que ano ele está?
- Esta no último ano, logo irá se formar.Tia Laura de levanta e vai até a cozinha eu a sigo.
- Ele é um dos melhores alunos sabia tia Laura?!
- pois é mas não acredito,que ele tenha sido tão irresponsável...
- pera lá tia Laura, ele tem 25 anos,não é mais um bebê.
- nossa já tem 25?Olho para tia Laura,sorrio e subo as escadas.
Não paro de pensar naquele Gray da praia,me lembrou de seu rosto e os detalhes,o sorriso que ele fez ao me ver de biquíni.Durmo,com meus próprios pensamentos.
Acordo com o sol em minha cara, olho no relógio são 11:00.
Pulo da cama, tomo um banho coloco um biquíni e uma roupa por cima, desço a escada.
Ao chegar na cozinha vejo um bilhete.Krista,tive um problema e tive de sair cedo,fui viajar...
Desculpe meu bem,sei que veio passar o verão comigo,mas minha filha kate teve bebê e eu fui ajuda - lá.
Não sei quando volto.
A casa é toda sua,mas cuidado ein...
Beijos tia Laura.Deixo minha bilhete em cima da mesa,tomo café.
Em seguida pego minha bolsa e saio.Caminho por minutos até que esbarro com alguém, percebo que o rapaz da praia.
- OLÁ! - diz ele
- Oii
- Não Me disse seu nome!!
- kristina...
- eu sou Ryan...Olhamos uma para o outro por uns segundos até que ele quebra o silêncio.
- quer comer algo? Eu pago!
- Claro...mas só um sorvete,acabei de tomar café.Seguimos até uma lanchonete onde tomamos um sorvete e depois seguimos para a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão do meu namorado
FanfictionO que você faria se acabasse se apaixonado pelo irmão do seu namorado?? Kristina Kasser (Krista) é uma jovem de 18 anos, que nunca se apaixonou. Após a formatura no colégio, Krista viaja para o Havaí,onde ela conhece Ryan, um belo jovem Loiro, por q...