- Coloco um,coloco outro...mas nenhum fica bom,aí beka o que vou fazer?
- não sei Krista, esse já é o 5° que você experimenta, nem pra sua festa de 15 anos foi difícil assim escolher... - diz Rebeka.
- mas agora é mais sério,eu vou me casar,esse vestido vai marcar minha vida,ele tem que ser especial. - falo,analisando o vestido que estou,ele é branco, com strass, longo, com alças.
- talvez devêssemos olhar em outra loja. - diz ela.
- tem razão vamos.
Tiro o vestido,visto minha roupa e saímos da loja educadamente.
Passamos por outras mas nenhuma me agrada.
Tiramos o dia para comprar o vestido,mas foi perda de tempo,não gostei de nenhum,não havia uma voz na minha cabeça que dizia "é esse".
****
chegamos em casa com apenas sacolas de guloseimas, algumas roupinhas e mais besteiras.- oi meu amor...como foi lá? - pergunta James.
- normal,não encontrei nenhum que me agradasse... - dou um beijo nele. - vou tomar um banho,estou morta.
- okay vai lá... - ele me da outro beijo.
Subo para o quarto,tomo um bom banho,me troco e vou comer algo.
- então filha,achou o vestido? - pergunta minha mãe.
- não... Ela ficou experimentando e experimentando - diz Rebeka na entrada da cozinha - mas não ficou com nenhum.
- verdade isso filha? - diz minha mãe
- sim...nenhum me agradou, cada vez que eu vestia um era como se nada me dissesse " compra esse,porque é o certo".
- ela tava é com frescura,era cada um mais lindo que o outro... - diz Rebeka, já sentada na cadeira ao meu lado.
- olha beka,é um momento especial,eu quero que seja perfeito. - falo.
- todo casamento é especial...- retruca ela.
- além disso você não escolheu seu vestido de madrinha... - falo.
- escolhi sim,você que nem se tocou,ficou tão entretida com tudo que nem prestou atenção.
- aé? E qual é o vestido? - pergunto.
- verde com uma alça só que cai pro lado,longo e estilo tomara que caia...é lindo.
- quero ver!!
Subimos pro quarto de Rebeka, que aliás não entro já tem um tempo,realmente o vestido é lindo,igualzinho ao que ela descreveu.
- como você comprou e eu nem percebi? - pergunto.
- enquanto você estava na golden dress eu estava na outra loja em frente a social and dress,comprei ele lá,queria te fazer uma supresa...
- espera...foi na hora que você disse que ia ao banheiro e voltou com uma sacola?
- sim - diz sorrindo.
Que pilantrinha essa minha irmã.
- gostou? - pergunta ela.
- se gostei? Eu amei...ele é lindo beka - falo contentemente - admita ele te escolheu né?
- tecnicamente eu que o comprei,mas sim é como se ele falasse comigo.. - admite ela.
- viu...é disso que to falando, o meu vestido tem que me escolher,como no Harry Potter, quando a varinha escolhe o bruxo. - falo... E sim eu sou fã de Harry Potter.
Ela solta uma risada e admite que é bem assim mesmo,tem que existir uma conexão com o vestido se não,não rola,tudo sai errado e já viu a merda.
Depois de falar de detalhes do casamento, resolvo voltar para o quarto, ser noiva cansa e tenho que descansar amanhã vamos marcar a data...
****
Depois de uma boa noite de sono, acordo com o maior sorriso no rosto, hoje enfim será decidido que dia vai ser " o grande dia!".
Tomo um banho,ajeito Alec para a escola,enquanto James toma banho...
Depois de todos prontos resolvemos descer,tomamos café e saímos, primeiro deixamos nosso bebê na escola,que agora é nova,sim resolvemos muda - lo de escola, aquela ali já estava marcada e depois que do aconteceu com ele,não confio mais,essa é na rua de casa,sem problema algum.
Depois vamos ao cartório, onde marcamos a data para 10 de janeiro Um dia especial, foi quando meus país se casaram e será quando eu me casarei.
Tiramos o dia para resolver detalhes do casamento,bolo,convites,local da festa, decoração e foda essas coisas importantes.
Contratamos um ótimo buffet,compramos tudo de decoração e a arrumação vai ficar toda por conta do buffet.
Agora só falta o essencial,o vestido...
Assim que chego em casa,falo com Rebeka e saímos para comprar o vestido,novamente.
***
- AFF viu,você e essa mania de não gostar de nada,fica aí só falando " tem que ser especial, tem que ser especial"... - diz Rebeka já impaciente.
Sem dizer nada,saio do provador e antes que eu me olhasse no espelho Rebeka fala.
- esse é o seu vestido, esse é o vestido que você nasceu pra usar..
Vou até o espelho e nossa estou deslumbrante ele é simplesmente lindo.
- esse é o meu vestido! - falo.
Ao chegar em casa,beka guarda meu vestido no quarto dela,enquanto eu empolgada vou para o quarto "brincar" com James.
E nossa brincadeira foi simplesmente sensacional,uma coisa de louco, acabo adormecendo ali,abraçada com o amor da minha vida.
-----------------------------------------------------------
Oi GNT.
Sei que ficou meio curto,mas é porque esse era mais pra mostrar pequenas coisas sobre o casamento.
Como escolha do vestido e tals.
Os detalhes mesmo virão como uma surpresa no capítulo "o grande dia"
Beijos amores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão do meu namorado
FanficO que você faria se acabasse se apaixonado pelo irmão do seu namorado?? Kristina Kasser (Krista) é uma jovem de 18 anos, que nunca se apaixonou. Após a formatura no colégio, Krista viaja para o Havaí,onde ela conhece Ryan, um belo jovem Loiro, por q...