uma noite de alegria e festa

316 21 1
                                    

25 de dezembro...

Chegou o natal,logo logo me casarei,hoje é um dia importante,hoje é natal.

****
Arrumo a casa com Rebeka e Jane,enquanto James e os outros saíram para comprar os presentes...

Assim que terminamos tudo,o pessoal chega,tomo um banho,ajeito Alec.

Logo estamos todos prontos,a mesa já está arrumada...

****

A campanhia toca,Ryan chega acompanhado de Candice.

- OLÁ garotão - diz pegando Alec no colo.

- fala aeh maninho!! - diz James.

- como é que ta Jim... - ele da um comprimento em James em seguida fala comigo - oi Krista!

- que bom que veio Ryan. - respondo abraçando ele.

- venham - fiz James.

Sentamos na sala,enquanto converso com Candice, Ryan e James estão no jardim com Alec e provavelmente conversando sobre algo.

- tudo pronto senhores - diz a empregada.

Vamos todos para a mesa,vou até o jardim e chamo James, Ryan e Alec.

Sentamos todos,coloco Alec no cadeirão, James se senta ao meu lado.

- então vocês estão firmes mesmo? - diz Eliézer.

- estamos sim... - Responde Ryan.

- que bom que superou a Krista - diz Jane.

- Jane por favor pare... - diz klaudio - desculpem as vezes ela falá um pouco demais.

Comemos e nos divertimos,depois veio a sobremesa.

Assim que terminamos já era quase 00:00.

- hora dos presentes!! - fiz Ryan.

- vamos filho? - falo pegando Alec no colo - o que será o que o tio Ryan trouxe ein.

Me sento ao pé da árvore e como de costume "tradição da família",o mais novo abre primeiro...

Então como Alec é o mais novo dos netos abre 1°,foi o de Ryan.

Um lindo carrinho de controle remoto.

- que lindo filho... - falo junto a James.

Depois foi hope,abriu o meu presente à ela.

Uma linda boneca,Barbie na verdade...
Em seguida a filhinha de Miguel Katherine, ganhou de James uma boneca também, uma baby Alive.

Em seguida foi um troca troca de presentes que vou te contar.

Ganhei um lindo vestido de candice e Ryan,dei a eles algo que irão amar,um par de alianças.

Dei a klaudio,uma jaqueta de coro,porque a dele,já está um "pouquinho" velha ( velha pra caralho)...para Jane um vestido,ela tem que deixar de usar calça uma pouco;

Para Eliézer um kit de perfumes masculino...para sua esposa um kit de maquiagem,ela precisa se maquiar um pouco;

Pra Miguel, um kit de jogos,o garoto é viciadao nisso...para sua namorada um sapato de salto,que sei que ela adora.

Para minha mãe e meu pai,um computador,eles vivem reclamando que tem que ir a LAN house para fazer as coisas.

E por fim meu amor James sapato de couro...E ele me deu uma maleta linda de maquiagem

- meu amor... - falo deslumbranda. - obrigada - dou lhe um beijo apaixonado na frente de todos.

O resto da noite foi linda,ganhei vários presentes,dei vários presentes.

Brincamos,no quintal com Alec,a filha de klaudio e a de Miguel.

****

Já são quase 2:00 da manhã, Ryan insiste em ir embora mas os convenço a dormir no quarto de hóspedes.

Subo com James e Alec para o quarto, dou um banho em Alec,tomo um também,após fazer Alec dormir,dou um segundo "presentinho" para James.

----------------------------------------------------------

Oi amores aí está um capítulo de Natal, meio curto,mas era mais uma comemoração de Natal...

Em breve tem história nova, se chamará "doçura indômita"

Quando estiver pronta pra post avisarei...

Beijos e até o capítulo do casamento.

E um feliz natal...

o irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora