está chegando a hora

603 39 4
                                    

Quanto mais o tempo passa mais me apaixono por James e mais minha barriga cresce.

Já estou com 8 meses,minha barriga está enorme.

É um menino...quando James ficou sabendo,ficou louco,ficou tão animado,que na mesma hora começou a escolher o nome.
Nós decidimos que Vai ser Alexander,
Alexander kasser Clarkson.

Clarkson é o sobrenome de James,
Ah e por falar nele,estamos morando separados ainda,ainda estou na casa de meus pais,por precaução, e assim que Alexander nascer ele vai vir morar aqui,até porque se Ryan retornar a Portland, concerteza vai
Voltar para a casa onde morava.

Meu quarto é grande,tão grande que usamos uma parte para colocar,o berço e a cômoda de Alexander,pintamos a parede de azul, penduramos bonecos na parede,barquinhos de papel..
Está tudo tão lindo.

Hoje tenho ultrassom, provavelmente será o último que faço, Alexander é um bebê forte e saudável.
***
tomo banho,coloco um vestido branco que ainda me serve.
James também se arruma e me ajuda calçar a sapatilha.
Ele pega a minha bolsa e me ajuda a descer as escadas.

Me despeço de todos e vamos para o médico.
Graças a deus,está tudo bem e logo logo meu pequeno vai nascer.

Volto para casa,hoje por milagre fez um pouco de calor,então decido mandar encher a piscina e vou mergulhar um pouco,o médico disse que é bom nadar um pouco, com cautela é claro,James vem comigo.

Passo protetor,e entro na água, ao entrar sinto uma forte dor na barriga, James me tira na hora.

- aí aí aí!!
- calma meu amor,o que você tem?

Sinto algo estourar dentro de mim,Então a dor aumenta.

- aí meu deus,vai nascer!
- o que? O bebê.
- é!!!

James:

Pego a no colo e chamo por Eliézer que vem correndo,Rebeka pega a bolsa do bebê,enquanto Miguel,liga o carro.

Dirijo rapidamente até o hospital, enquanto ela grita e geme e ainda joga a culpa em mim.

- vai logo...aí como DOI,isso é tudo culpa sua!!
- minha??
- aiiii.

Decido NÃO discutir com ela,sei que está falando da boca para fora.
Quando chegamos, manobrista vem buscar o carro, enquanto a pego nos braços e a carrego para dentro do hospital aos berros.

Enfermeiros e médicos aparecem e a levam.

- o senhor vai também? - pergunta a enfermeira.
- eu...não sei!
- Jim...por favor,vem comigo.
- okay.

______________________________________

James:

Depois de me arrumar, com as roupas de cirurgia,entro na sala de parto.
Ela pega minha mão e grita.
grita e ao mesmo tempo aperta minha mão.
Então ela me olha e grita de novo, mano nunca essa tem fôlego e força também...
De repente ela relaxa e então vejo um Bebezinho,todo ensanguentado...
Ao ver o sangue apago na hora.

Acordo horas depois em uma cadeira e vejo Krista dormindo, acho que os enfermeiros que me trouxeram para cá.
Vou até o berçário e vejo meu pequeno Alexander.
Um menino lindo,cabelos negros, olhos claros e um lindo nariz,igual ao de kristina.

Pego - o no colo,e sinto uma grande sensação estranha,uma mistura de emoção e medo.
Como pode existir algo tão frágil e pequeno?
Agora vou proteger essa coisinha frágil e pequena,que é o Alexander, não vou deixar que nada aconteça ao meu pequenino.

Fico apreciando meu pequeno e observando -o por alguns minutos até que a enfermeira aparece.

- a mãe do bebê acordou... Hora de mamá! - diz ela.
- eu posso leva -lo?
- você é o pai?
- o que acha?! - digo meio com raiva, que pergunta viu!
- desculpe...pode sim.

Caminho pelo corredor,com meu pequeno nos braços, ao entrar no quarto Krista abre um grande sorriso.

- oii mamãe!! - falo.
- oii meus amores! Posso pega -lo?
- claro mamãe... Estou com fome - falo entregando meu pequeno para ela.
- ele é tão frágil!
- pensei o mesmo quando o vi! - falo sorrindo e passando a mão em seu cabelo.
- não acredito que desmaiou!!

Ela solta um sorriso,que não resisto e lhe dou um beijo.

- obrigada!
- pelo que meu amor?
- por estar ao meu lado e por isso! - diz ela,dando um beijo na testa de Alexander.
- sua família, está lá embaixo! - falo abrindo uma mensagem no celular, vão subir.
______________________________________

Kristina:

Minha família sobe,por sorte não são barulhentos.

- que fofo! Posso pega-lo? - diz Rebeka.
- claro!

Ela o pega com cuidado.

- oi Alexander sou sua tia beka!
- ele é lindo... - diz Jane,com sua pequena nos braços que nasceu uma semana antes de Alexander.
- obrigada!
- tem a quem puxar! - fala James sorrindo.
- tem mesmo - falo rindo.

Todos pegam meu pequeno no colo,Eliézer, Miguel...que por sinal já é pai a 3 meses,sua filha se chama Katherine.
Minha mãe e meu pai,e klaudio também o pegam.
Ah! Já ia me esquecendo, o nome da filha de klaudio é hope,que significa esperança.
Ela é tão linda,quanto a mãe e charmosa, quanto o pai.
Assim como meu pequeno Alexander, lindo e charmoso como o pai e fofo como a mãe.

- fiquei sabendo que desmaiou - diz Eliézer à James com Alexander no colo.
- É... Foi um pequeno problema com sangue. - diz meio sem graça.
- está tudo bem meu amor.

Eliézer sorri e me entrega Alexander.

- parabéns Maninha...ele é lindo.

o irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora