será??

815 52 1
                                    

Kristina:

Sinto uma dor em meu pé esquerdo, James me pega no colo e me leva para o hotel onde está hospedado.
Me faz um curativo,enfaixa meu pé,em seguida pega o telefone e pede um chá e um café...

- me empresta seu celular? - pergunto.
- sim...pode usar!

Pego o telefone e Ligo para Ryan,que não atende...mando uma mensagem.

Ryan,sou eu kristina, perdi meu celular, longa história, mas só estou te avisando que estou bem...te amo!
Beijos...

Devolvo o celular,a campanhia toca,ele pega a bandeija e fecha a porta.
Dou um gole no chá.

- quer que eu te leve pra casa?
- agora não... Ryan deve estar trabalhando,vou acabar ficando sozinha.
Tomo o chá e conversamos.
Olho para o relógio em seu pulso,17:00.

- caramba...tenho que ir! - falo.

me levanto rapidamente, mas esqueço do pé machucado e Caio novamente no sofa.

- cuidado! Vamos eu te levo!

Ele me ajuda a andar e me põe no táxi...vamos para meu apartamento,que não tem escadas.
Me surpreendido quando ele me pega no colo,como se fôssemos recém casados, chego em meu apartamento,ele me põe no chão e abro a porta.

- obriagada! - falo - por tudo.
- de nada!
- tchau - digo isso entrando com dificuldade no apartamento.
- espera!

Me viro para olhar.

- você é louca sabia?
- Ah é? Porque?
- ninguém jamais pulou da ponte atrás do celular.

Ele me da um sorriso,neste instante viajo em seus olhos e em seu sorriso,fico assim por segundos e volto para a realidade.

- sabe,fazemos sacrifícios por quem amamos.
- ou pelo que amamos...no caso seu celular!
- haha...verdade!
- sabe estou cansada...preciso me trocar!
- espera... - ele pega minha mão - quer ajuda?
- não precisa,mas... - olho em seus olhos e não resisto,acabo soltando - sabe,você me salvou e cuidou de mim...obrigada!! - digo segurando sua mão.

Ele não diz nada,apenas toca meu rosto e me beija...neste momento sinto o corpo estremecer.
No afastamos e ele saí praticamente correndo descendo as escadas.
Entro para o apartamento com dificuldade.

James:

Pqp não isso não aconteceu!
Eu a beijei,foi um impulso, mas quando ela me olhou daquele jeito, me agradecendo, não resisti...sei que é errado,mas alguém pode me culpar,se ela é linda e encantadora,sorte de Ryan te - la,queria eu ser namorado de uma mina assim.
Ela é incrível, linda e amorosa.

Depois que a beijei,sai praticamente correndo, entro no táxi e vou para o hotel,lá não paro de pensar no que aconteceu,acho que to ficando maluco,maluquinho!!
Pego meu livro favorito "o sol é para todos"

Leio tanto que Caio no sono.
Acordo com meu celular tocando.
Era Ryan.

- alô? - falo com voz de sono.
- James?
- sim!?
- James...podemos nos encontrar?
- eu...
- eu sei que está em Nova York!
- okay...te vejo em 30 minutos no central Park!
- beleza! Até!

Tomo banho e desço pra pegar um táxi...no caminho minha barriga ronca...putz não comi nada,só tomei um café preto.
Paro em frente ao central Park,pago o táxi e mando uma mensagem para Ryan.

Me encontra na cafeteria em frente ao parque... To na mesa perto da janela.

Minutos depois Ryan chega,vem até mim e me da um comprimento de mão.

o irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora