Acordo com o despertador...
Enfim chegou o grande dia,hoje vou me casar,sempre sonhei com este momento,desde que eu era pequena,sonhava em casar com um príncipe encantado e tudo mais.
Meu cabeleireiro chega,com a maquiadora e a manicure.
Começamos todo aquele processo de arrumação.
Estou em um dos quartos da casa de James...
Onde realizaremos o casamento, James ficou na casa de meus pais e eu vim para cá.Enquanto fazem minha unha,Emily minha maquiadora, faz uma linda e discreta maquiagem.
Assim que terminam,foi a hora de Octavius meu cabeleireiro, fazer uma super escova e o pentado que escolhi.
Optei por apenas uma parte do cabelo presa,com uma mecha da franja solta e o resto do cabelo também solto.
Nada muito extravagante...assim que ele termina, é hora do vestido.
Ele é branco,com uma faixa cinza na cintura,tomara que caia e longo,super longo.
Usarei um véu super grande...James:
Estou tão nervoso,o casamento será na minha casa,não sei porque mas,Krista escolheu que a cerimônia fosse lá.
Alec,já está arrumado e eu também.
- o noivo está pronto?
- claro maninho!! - falo.
- e pensar que era pra ser eu no seu lugar... - ele diz com uma cara nada boa.
- ei maninho,não fique assim,vai ver não era pra ser...pense bem,você e a candice pode ser que role,em breve será você aqui... - falo animando -o
- vai ser mesmo - ele diz feliz.
Vamos para o local do casamento,eu,Ryan,Alec e o pessoal todo.
Kristina:
Já estou pronta,olho pela janela e observo o quintal,está tudo lindo,tem um arco de flores onde será o altar.
Convidados chegando,minha mãe e minha família recebendo -os...
Logo avisto James com Alec no colo,acompanhado de Ryan,nossa como estão lindos os três.
James:
Aqui já está tudo tão bonito,aos poucos os convidados chegam,me dão os parabéns, cumprimentam Ryan,brincam do Alec,estou tão nervoso,que só meu pequeno mesmo,pra me distrair.
Em pouco tempo o lugar está lotado,o padre já chegou.
Me dirijo para o altar,depois que Rebeka, leva Alec para dentro da casa.
Kristina:
Ouço uma batida na porta.
- pode entrar!! - falo.
- oiii mamãe! - diz Rebeka, com Alec no colo.
- oi filho!! - falo empolgada.
- nervosa? - pergunta Rebeka.
- muito!
- posso entrar? - diz meu pai.
- claro que pode pai... - falo.
- você está linda...e está na hora.
- Vou descer as 16:00 - falo.
- mas já são 16:00 - diz ele.
Corro até o celular e confirmo a hora,caramba 16:00 em ponto.
- certo vamos!!
Pego o buquê e tomo o braço de meu pai...
Desço as escadas em direção ao jardim.
Rebeka entrega uma cestinha com as alianças para Alec.
Em pouco minutos estamos prontos para ir.
Rebeka sai na frente com Alec nos braços, caminha devagar até o altar.
Eis que chega minha vez,caminho com meu pai,caminhamos pela trilha de flores que levam até o jardim.
Assim que chego,estou nervosa,mas quando vejo James,sorrindo para mim,uma coragem me toma conta e estou tão feliz.
James:
Quando a vejo ali, parada na entrada da "igreja"...
Sinto uma emoção dentro de mim e solto meu melhor e mais apaixonado sorriso.
Então ela caminha até mim...
Kristina:
Quando percebo estou caminhando até ele,lentamente e a cada passo chego mais perto,a cada passo fico mais nervosa,algo me toma conta,uma mistura de nervosismo com emoção.
Em um minutinho estou no altar, junto com James.
Nem acredito que isso está acontecendo.
- caros amigos aqui presentes - começa o padre - para testemunhar a união de kristina kasser e James Clarkson,este casal que se apaixonou tão de repente, sem querer construíram uma família...deus os abençoou com o pequeno Alec.
Olho para meu bebê que está nos braços de Miguel e solto um sorriso de emoção.
- agora eu lhes pergunto - continua ele - é de livre e espontânea vontade que estão aqui?
- sim - dizemos juntos.
- agora os votos de casamento...
- Jim - começo - nunca imaginei que fosse me apaixonar pelo irmão errado...
Todos riem e contínuo a falar.
- mas me apaixonei e foi de repente e você me deu tudo que eu mais queria,me deu um amor que me consumiu,porque minha vida virou um furacão, me deu paixão,poi me fez te amar intensamente e me deu aventura,porque me envolver com você foi a maior aventura que já vivi...e eu quero te agradecer por isso...Eu Te Amo!!! - falo colocando a aliança.
- Krista - começa Jim - a noiva do meu irmão que virou minha noiva,desculpa Ryan - ele olha para Ryan e se volta a mim - a mulher que virou meu mundo de cabeça pra baixo,quando descobriu estar grávida e fugiu...me deixou feito um louco te procurando,você é a razão pela qual eu enfrentaria deus e o mundo e me deu a oportunidade de deixar de ser um babaca e virar pai...quando você descobriu estar grávida,fiquei nervoso,mas depois me dei conta que aquela era uma chance pra uma vida nova,você meu deu um família, me deu Alec e sua família me recebeu tão bem que me senti até estranho, como você sabe minha mãe deu uma de louca e foi embora,mas quando te conheci isso mudou e agora eu tenho uma nova família, tenho você e isso que importa... Eu Te Amo kristina kasser.
- eu os declaro marido e mulher - diz o padre - beije a a noiva!!
****
Depois disso como para o outro lado do jardim onde estava o buffet,comemos dançamos.
Houve discursos, dança da noiva com o pai,noiva e noivo, dançei tanto que fiquei até com dor no pé.
Enfim chegou a hora de partir para a lua de mel.
James não me falou para onde vamos, mas tenho certeza que vai ser um lugar inimaginável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão do meu namorado
FanfictionO que você faria se acabasse se apaixonado pelo irmão do seu namorado?? Kristina Kasser (Krista) é uma jovem de 18 anos, que nunca se apaixonou. Após a formatura no colégio, Krista viaja para o Havaí,onde ela conhece Ryan, um belo jovem Loiro, por q...