Depois que Ryan saiu,não consegui dormir mais,desço até a cozinha para comer algo.
Ao chegar dou de cara com o Gatão do irmão do Ryan.- OLÁ! Está sem sono também? - me pergunta ele.
- Na verdade, só vim tomar uma água!
- onde meu irmão foi com tanta pressa? - pergunta ele,pegando um suco na geladeira.
- Foi viajar,tinha uma reunião importante! - respondo.Ele me da um sorriso LINDO!!
Pego uma garrafa de água e saio da cozinha e James da um grito.- durma bem!!
Sorrio,como um gesto de "obrigada",subo as escadas e vou me deitar.
Ao amanhecer...
Acordo com o sol da janela em minha cara.
Desço as escadas e vou até a cozinha,preparo meu café e quando estou prestes a comer,James aparece.- poxa!! Nem fez pra mim!!! - diz ele fazendo cara de drama.
- Bom dia pra você também!! - dou um sorriso.
- Bom dia!Ele vai até a geladeira pega ovos,presunto,queijo e cebola...
Começa a fazer um cheiroso omelete.
Sem camiseta o observo cozinhar,ele se volta para mim.- quer um?
Não resisto em dizer sim.
- sim...
- okay...mas você me deve um café da manhã...
- okay... - falo sorrindo.Quando o omelete fica pronto,ele coloca um prato em minha frente e outro na dele.
Comemos.- quando ele volta?
- quem?
- quem?! Ora Ryan??!!
- daqui 3 dias.______________________________________
Tomamos o café e saímos da cozinha.
Subo para o quarto pego uma toalha e vou tomar um banho,minutos depois saio enrolada na toalha e dou de cara com James,que estava parado em frente ao banheiro.- que susto!!
- já conheceu Portland?
- uma vez vim para cá, mas quase não aproveitei nada.
- quer conhecer??
- melhor não.
- já tem compromisso??AFF viu que cara abusado, além de barrar na frente do banheiro,agora está me chamando pra sair?
Olho seu corpo lindo,ele ainda está sem camisa.- na verdade não! Vou ficar em casa mesmo!
- então topa?Novamente não resisto e aceito.
- okay... Só deixa eu me trocar?!
- tudo bem...Vou para o quarto e me visto.
Coloco um jeans meio rasgado,olho pela janela,está frio.
Visto um casaco grosso do armário de Ryan,calço minha bota e saio do quarto.
Desço as escadas e vou em direção ao jardim.
Vejo James sentado nos degraus de madeira mexendo no celular.- to pronta!!
- ah certo! Vamos!Ele se levanta e me guia até a garagem...uma super garagem por sinal,entramos em seu carro, um carro azul,que ele disse que era o xodó dele.
Entramos e fomos um museu.
Lindo por sinal,James estaciona o carro e quando estou prestes a descer ele vem e abre a porta para mim.- obrigadaa! - digo saindo do carro.
Entramos no museu,passamos por um Salão enorme com várias peças raras.
James vê como fico encantada com tudo o que vejo.Após andarmos muito,paramos em algum lugar para comer.
Peço um super lanche, batata e refrigerante,já James pede café e pão.Fico com vergonha ao me ver comendo aquele super lanche e ver ele tomando uma xícara de café.
______________________________________
James:
Noossa ela come ein...pediu um super lanche e eu apenas café e pão.
Comemos e saímos para andar mais um pouco.
Olho no relógio, marca 15:00.
- ainda está cedo! Quer conhecer mais alguma coisa? - falo.
- o que você sugere? - me diz ela com um lindo sorriso.
- que tal...o conhecer o parque? Podemos patinar!?
- okay...mas já logo aviso não sei patinar.
- tudo bem eu te ensino!!!
______________________________________Kristina:
Aiai era só o que me faltava,patinar,eu não sei patinar...
Mas acho que com ele,vai ser fácil.Fomos para o parque...
Alugamos patins e fomos para a pista de gelo.
Não consigo me equilibrar,James segura minha mão o tempo todo.- Relaxa e me segue...- diz ele me deslizando pela pista de gelo.
Tento me concentrar mas é impossível, quando eu olho para aqueles olhos,perco o equilíbrio e acabo caindo em seus braços.
Ao ver nossos lábios quase colados,quase o beijo,então me recomponho e volto a patinar.
Novamente me perco naqueles olhos havia olhos e mãos uma vez Perco o equilíbrio.
Ficamos frente a frente, nossos lábios quase juntos.Aí que se dane.
Beijo-o,não posso fazer isso,mas fiz.
Nossa ele beija bem.
Então me dou conta de que namoro o irmão dele...putz eu namoro o irmão dele.Largo - o e me afasto.
- quero ir embora!
- mas...
- não diga nada,quero ir embora!!!Fomos para casa,onde de frente para a lareira me esquento.
______________________________________
James:
Nossa ela me beijou,ela me beijou, ela namora meu irmão e me beijou.
Não consigo esconder,que senti algo naquele beijo,sabe se eu não me afastar,vou me apaixonar.
Desço até a sala e a ve -jo lá,sentada em frente a lareira se esquentando.
- oii - digo - posso Me esquentar co. Você?
Ela não diz nada,apenas faz um gesto que sim.
Me sento ao seu lado.- sobre hoje - começo.
- shii! Não diga nada.Ela me puxa e me beija...caramba a namorada do meu irmão não para de me beijar...
______________________________________
Kristina:
Meu subconsciente diz que é errado e eu tecnicamente sei também que é errado,mas não parei de pensar naquele beijo e naqueles olhos.
Aiii fico louca.
Me afasto dele.- me desculpa, não sei o que me deu!
- imagina... Mas é estranho...você é namorada do meu irmão...
- eu sei é que....Fico em silêncio e ele me olha.
- é que...oque?
- é que não parei de pensar em mais cedo e acho que to confusa,você é tão lindo e ao mesmo tempo irmão do meu namorado... Aí meu deus eu não vou pro céu..
- não esquenta... Foi só um beijo,pelo menos não aconteceu nada pra mais não é.
- é - digo meio sem graça - obrigada.Ele me olha espantado.
- pelo que? O beijo?
- não... Pelo dia incrível...!!!
- imagina...quando quiser podemosbir patinar de novo.Ficamos conversando até eu adormecer em seu colo.
______________________________________
James:
Ficamos conversando até que ela adormeceu em meu colo.
Enquanto eu a carregava até o quarto de Ryan,observava seu lindo rosto,que dormia em meus braços.Coloco a na cama e vou me deitar.
Rolo de um Aldo para o outro só pensando naquele beijo e naquele lindo rosto em meus braços,aí como quero poder carrega - lá assim denovo só que como minha esposa...quero isso mais que tudo agora.Aí caramba eu to apaixonado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão do meu namorado
FanfictionO que você faria se acabasse se apaixonado pelo irmão do seu namorado?? Kristina Kasser (Krista) é uma jovem de 18 anos, que nunca se apaixonou. Após a formatura no colégio, Krista viaja para o Havaí,onde ela conhece Ryan, um belo jovem Loiro, por q...