devolta ao lar.

578 32 2
                                    

3 dias depois eu e Alexander recebemos alta e podemos ir para casa.

Ao chegarmos, Miguel vem nos receber e James sobe para ajeitar o berço do nosso pequeno.

Eita família coruja viu...Alexander já ganhou até apelido, Alec.
E que apelido fofo e carinhoso...

Depois que Alec dorme,resolvo tomar banho e tirar o cheiro de hospital,enquanto James fica tomando conta do nosso pequeno.
Tomo um bom banho,me Troco e deito na cama.
Acabo caindo no sono e acordo com Alec chorando, dou um pulo da cama,mas então vejo James com ele nos braços.

- eita pai coruja esse viu! - falo me aproximando dos dois.
- volte a dormir...eu cuido dele.
- não estou mais com sono...mas com fome! - falo me sentando na cama.
- vai comer...eu fico aqui.
- okay.

Dou lhe um beijo e desço para comer algo.

Na cozinha,encontro klaudio.

- cadê o Alec? - pegunta ele.
- no quarto com o pai...
- que pai coruja ein!
- igualzinho a alguém que conheço.

Ele solta uma risada.

- e cadê Jane e hope?
- estão em casa,vou passar a noite lá,com elas.
- vai sim...é bom quando no pai está do lado.

Como algo e subo para o quarto, quando volto vejo James deitado na cama,com Alec em seu peito,os dormem feito anjo.
Dou um sorriso e tiro Alec de cima de James devagar,deito - o no berço e fico ali por um bom tempo só observando aquele pequenino que carreguei durante 8 meses e meio.

- devia dormir um pouco! - sussrra Miguel entrando no quarto. - desmaiou - ele aponta para James.
- coitado,ficou quase o tempo todo caordado no hospital,e aqui em casa,não para de cuidar do Alec.
- esse aí gamo no filho.
- o sonho de qualquer homem - falo olhando meu bebê. - que o 1° filho seja homem.
- nisso eu concordo!! Bom passei só para dar um beijo,no mais novo membro da família... Estou de saída,beijo Maninha!!
- beijo.

Ele me da um beijo na bochecha e outro de leve na Testinha de Alexander e em seguida sai.
Sinto um sono e como o berço fica do meu lado da cama de James, tranco a porta,me certifico que Alec está bem e tento tirar um cochilo.

Acho que durmo demais, pois acordo com James me chamando.

-mamãe... Ei mamãe acorda...to com fome - diz ele com Alexander no colo.
- oi meus amores...- falo esfregando os olhos - vem aqui meu bebê, MAME vai dar mamá!

Pego meu pequeno e lhe dou de mamá, enquanto James nos observa,depois de terminar, o coloco para arrotar e depois o faço dormir.
Coloco-o lentamente no berço e me sento ao lado do berço.

Aproveito para desenhar um pouco já que,tranquei os estudos em julliard.
James pegou licença maternidade no trabalho e está procurando por uma casa aqui em Portland para nós, não podemos viver aqui para sempre né?

******

Uma semana depois...

Pois é faz uma semana,que Alec nasceu,James está mais coruja do que há uma semana,assim como todos aqui em casa.
Exceto por Jane que por Algum motivo não quer vir aqui em casa.
E eu sei qual é esse motivo, meu pequeno Alexander, ela tem ciúmes por klaudio ser o tio e padrinho do meu pequeno,e já que candice não pode saber de minha gravidez Rebeka é a madrinha.

* você deve estar se perguntando porque o klaudio e não Miguel?
Simplesmente porque já sou madrinha do bebê de Miguel.*

Foi um acordo nosso e klaudio se auto nomeou padrinho do pequeno, mas tudo bem porque essa família está amando a chegada do pequeno Alexander, nunca pensei que fosse possível.

****

- nossa meu amor...está lindo - diz James observando o desenho que fiz de meu pequeno. - também quero um com meu rosto.
- pode deixar que eu farei! - dou lhe um beijo.

Ele me puxa para a cama e me deita nela,me beija com ferocidade e paixão.
E quando está prestes a tirar minha roupa Alexander começa a chorar.

- shii - diz James,pegando Alec nos braços - papai está aqui meu amor!

Em um instante ele se cala.

- nossa você leva jeito! - falo tocando seus ombros.
- ele gosta do papai...né meu amor.
- gosta sim...e a mamãe também gosta,na verdade a mamãe o ama...né filho.

Ele se vira e me da um beijo;
Depois de ficar muito no quarto, coloco Alec no bebê conforto e desço com ele para a sala,acompanhada de James.

É hora do jantar...nossa empregada,faz uma super torta,que comi,como se estive grávida novamente... Mas não estou,estou apenas com fome,ser mãe não é fácil, mas Alec nem da muito trabalho, mas mama pra caramba,e tenho que repor minhas energias.

Alec é um anjo,aqui está tudo muito calmo e alegre,estamos felizes e tranquilos,ninguém além das pessoas que moram aqui,sabem do Alec e acho melhor assim.

o irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora