Semanas depois...
Kristina:
Finalmente chegou...vou para nova York e Ryan também.
Vamos para o aeroporto e pegamos um avião.
2 horas depois chegamos em Nova York.
Fomos para o apartamento que alugamos.Passamos o dia juntos e amanhã terei aula.
******
Acordo cedo,olho para o lado e vejo Ryan ainda dormindo,tomo um banho me arrumo e saio,mas deixo um bilhete para Ryan.
Não vejo a hora de ir para Julliard estou tão animada...vou cursar dança.Pego um táxi e minutos depois advinha estou de frente para julliard.
Sabe é bom não cruzar mais todo dia com o James se camisa.
Entro,pego meus horários e vou para a aula.
Danço com o coração, saio exausta da aula e doida para ver Ryan.
Saio tomando água do prédio e esbarro com alguém.
Quando me dou conta James...______________________________________
James:
Depois que Krista e Ryan saíram,fico totalmente sozinho em casa.
Decido sair...
Caminho por Portland,então decido ir viajar.
No aeroporto a única passagem cujo o vôo saia em 30 minutos era pra Nova York.
Topo na hora,compro a passagem e espero o vôo.
30 minutos depois,esculto o chamado.Atenção senhores passageiros do vôo 1501,com destino à Nova York, embarque pelo portão 6.
Pego minha mala e vou para o avião,
2 horas depois chego em Nova York.
Vou para um hotel,deixo minhas malas e saio para conhecer a cidade.Caminho pelo central Park ando pela Parker avenil, e enfim chego em frente a um prédio dourado e grande,paro em frente e observo o prédio.
De repente uma louca esbarra em mim.
Viro a cabeça para olhar quem é e me deparo com uma surpresa...kristina.- oii - falo.
- C...como me achou?
- não achei...estava sozinho em Portland e decidi viajar...estava caminhando e acabamos nos esbarrando...
- seii - ela me olha estranho.
- oxii garota,ta achando o que? Que te segui?
- sei lá, talvez sim ou não!
- sai fora oow...se eu quisesse já teria de seguido desde o minutos que saiu de casa com Ryan!!Saio andando e restingas mina loka mano.
Ela vem atrás de mim.- Eii! - grita ela,mas a ignoro. - Eiii
Grita novamente.
- o que é? - falo.
- se você não está me seguindo...o que faz aqui?
- já falei,estou a passeio...!!Me viro e saio andando novamente.
______________________________________
Kristina:Cara abusado... Veio logo para Nova York, e ainda diz que está a passeio.
Enfim,depois da aula decido chamar Ryan pra sair,mas ele se recusa,diz que tem uma reunião.
Então decido sair sozinha.
Vou até o central Park onde caminho.Passo pela ponte do parque e paro para olhar o rio,me viro e pego meu celular para fazer uma selfie afinal é minha primeira vez em Nova York.
Então quando estou prestes a tirar a foto,um bando de bicicletas passam me deixando colada no muro.
Me colo tanto que meu celular cai na água.Me desespero e pulo atrás.
Mas como sou burra não sei nadar,sinto uma falta de ar ao perceber que não consigo me mover.
D
Então começo a afundar a cada passo que ando mais.De repente vejo alguém, não consigo identificar.
Ele me tira da água, Estou meio desarcodada.
Mas consigo ver o rosto é James... Ele me salvou._____________________________________
James:
Vou almoçar e depois ando um pouco,vou para o central Park.
Passo por uma área de malhação e algumas garotas gritam.- oii..e aí gostoso...
- nossaaa que gatão...
- fiu fiu..Contínuo andando e rindo do que aconteceu.
Então vejo uma louca pulando da ponte.
Paro para o olhar... Perai eu conheco ela...reconheceria em qualquer lugar...kristina.Corro,tiro a camisa e pulo também, vejo quando ela se afoga e nado até ela,tiro a da água,ela está meio desarcodada.
- oii...Kristaa...ta me ouvindo - falo dando leves tapas em seu rosto.
- E...es..tou - ela tosse.
- consegue levantar - ela ascente e se levanta.
- porque pulou?
- meu celular... Ele caiu!
- sério...por causa disso?!Ela me fuzila com os olhos, resolvo ficar de pé, estico minha mão para ajuda- lá...
Mas ela reclama de dor quando se apóia combo pé esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão do meu namorado
FanficO que você faria se acabasse se apaixonado pelo irmão do seu namorado?? Kristina Kasser (Krista) é uma jovem de 18 anos, que nunca se apaixonou. Após a formatura no colégio, Krista viaja para o Havaí,onde ela conhece Ryan, um belo jovem Loiro, por q...