só nós sabemos a verdade..!

516 35 0
                                    

Já faz 3 dias desde o fatídico dia em que vi Ryan em meio a praça pública.
3 dias que não saio de casa,3 dias que cuido do meu pequeno como uma louca obcecada em não deixar que nada de mal o aconteça.

Mas sei que ele está seguro aqui em casa comigo e com James e com meus pais. Meu pequeno merece estar seguro e feliz.
E o mais importante agora é que nosso segredo continue como está.
Ryan não pode saber que Alec é meu filho com James, ele não pode saber que durmi com o irmão dele,mesmo estando noiva.

Hoje Ryan veio aqui e disse que voltará para o almoço, Rebeka prometeu ficar com Alec durante o almoço, para que ele não descubra nada.

- e se ele descobrir? - perguntei a james,que estava ao meu lado acariciando meu cabelo.

- ele não vai...esse é um segredo que nós sabemos,ele não vai descobrir... Eu te garanto.

Ele deposita um beijo em meus lábios,que retribuo rapidamente.
Eu amo quando ele me beija,sempre que estou carente.

********
já estou arrumada,Ryan logo chegará, James está no banho, não sei o que vou fazer quando Ryan chegar,nem sei o que dizer.
Após o banho James veste sua tradicional camiseta preta social,sua calça jeans preta e seu sapato também preto.
Ele deixa sua camisa um pouco aberta,e levanta as mangas até o cotovelo deixando as dobradas lá.
Passa perfume,eu apenas o observo se arrumar, já estou maquiada,arrumada, com um vestido bege solto e um salto alto,fiz leves cachos no cabelo e sentei me na cama a espera de James,Fiz Alec dormir e assim que ele terminou de se arrumar,ouço a campanhia tocar,James me lança um olhar e vem até mim pega minha mão e sussurra vai dar tudo certo.

Em seguida ouço uma batida na porta,ao abrir vejo Rebeka.

- ele chegou! - ele vem até nós. - podem ir...a empregada irá trazer o meu almoço no quarto,fale que estou estudando para uma prova amanhã na faculdade.

- obrigada beka - digo dando lhe um abraço. - obrigada mesmo,qualquer coisa me chame,invente algo okay?

- pode deixar! Agora vão ele já de e estar em cólicas...

Solto um sorriso e saio do quarto sendo acompanhada por James.
Ao chegar na escada ele ainda de mãos dadas me olha e pergunta

- pronta?
- sim!

Descemos e Ryan praticamente nos fuzilá com os olhos,minha vontade era era de sair correndo dali e voltar pro meu e me trancar lá com Alec.
Mas não da então vamos segui com essa putaria.

Ele não diz nada,nem nos comprimenta,apenas conversa com Eliézer.

O almoço foi tranquilo,ele perguntou por Rebeka,eu eu respondi que ela estava no quarto estudando pra uma prova.
Ao chegarmos na sobremesa,surge um assunto meio desagradável.

- Então...estava escondida aqui? Os dois estavam? - pergunta Ryan.

- escondidos não... Apenas de passagem - disse James. - vamos nos mudar.

- vão? - pergunta minha mãe

- vamos...- fui eu que disse - quero ir embora de Portland o mais rápido possível.

Vejo seu desespero então Lanço um olhar a minha mãe que dizia tudo bem...não irei embora,vejo quando ela solta um suspiro de alívio.

- Krista...porque fugiu? - pergunta Ryan.

Porque transei com seu irmão e fiquei grávida idiota...

- por eu quis! - respondo.

- Ahh você quis! - diz ele.

- sim!

- que foi maninho?... O que você tem? Parece com medo de ter tomado chifre!? - diz James,neste momento estou levando um copo de suco a boca e quase me engasgo,era verdade eu coloquei uma super galhada na testa dele.

- eu o que?

- saiba maninho...que se é isto o que pensa não aconteceu, já falei, nos encontramos em Paris e aí foi rolando... - ele terminou de falar.

O resto do almoço foi uma mistura de calmaria com tensão, com meu jantar aqui,da primeira vez que retornei para Portland.

Depois que Ryan foi embora,subi correndo pra ver meu BB,que dormia tranquilamente, agradeço a beka e contei a ela como foi o almoço.

- ainda bem que ele irá embora amanhã né nega? - diz ela.

- ainda bem mesmo...não aguentaria,mais um encontro desses.

******

Os meses se passaram,Alec cresceu, fica mais fofo a cada dia,seu cabelo está meio claro,mas eu geneticamente sou loira,mas um belo dia me cansei e decidi pintar de castanho.

Ele fará um aninho daqui um mês, está tão lindo,entrará até na escolinha,já tem guns dentes,está até quase falando,mas já está andando.

James baba nele todo dia, leva ele pra piscina,brinca com ele,eu arrumei um trabalho temporário,em uma loja de discos,apenas meio período.

Foi incrível quando ele começou a andar,todos adoraram,ficaram super felizes eu e James principalmente.

Nosso príncipe estava crescendo e logo virará rei..Meu bebê está a cada dia mais lindo,nossa como amo este pequeno.

Hoje é meu dia de folga, por um milagre está sol e passaremos o dia na piscina eu,James e Alec.
Hoje será um dia só nosso,Eliézer saiu e klaudio também, Miguel foi passear com seu bb...meus país estão trabalhando apenas a madrinha coruja Rebeka ficou,lembra a tal prova? Então ela está no quarto estudando.

****

- parabéns meu bebê!! - falo para Alec que estava brincando de nadar com James.

- ele aprende rápido... - diz James.

- aprende mesmo...esperto como o pai. - falo sorrindo animadamente.

O resto da tarde foi linda e tranquila, brincamos,comemos e quando estava prestes a escurecer resolvemos entrar,
Dou um banho em Alec, para tirar o cloro e depois de vesti - lo e James também tomar banho, tomo um banho também.

Depois de fazer Alec dormir,deito na cama com James e o abraço, acabo dormindo ali mesmo em seus braços.

o irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora