Um mês depois...
Acordo cedo com James ao meu lado,com Alec nos braços.
- feliz aniversário mamãe! - diz ele,fazendo um gesto como se fosse Alec que estivesse dizendo. - parabéns meu amor.
- obrigada.. - dou lhe um beijo - obrigada bebê, mamãe te ama viu.Pego Alec e o beijo levemente na testa,em seguida dou outro em James.
- vamos tomar café?
- sim...mas vou tomar banho primeiro.
- okay vai lá,eu fico com Alec.Tomo banho e desço para tomar café, James já está lá, com Alec no bebê conforto e todos ao redor da mesa.
- FELIZ ANIVERSÁRIO!! - dizem todos juntos.
- obrigadaa!!Todos me abraçam e tomamos café da manhã.
Depois do café, vamos para a sala,pego Alec no colo e me sento no sofá.Fico brincando com ele,por alguns minutos até que James sugere que saiamos para dar uma volta.
- Jim..você sabe..ninguém pode saber.
- dizemos que adotamos.
- eu não vou mentir...deus me deu ele,o carreguei por 8 meses e meio,não vou mentir.
- Então vamos caminhar pelo campo?
- pode ser.Ele toma banho,enquanto ajeito a bolsa de Alec e o carrinho de passeio...
Visto um vestido branco, o mesmo que usei no dia do nascimento do meu pequeno.****
Caminhavamos lentamente pelo campo, lindas flores e árvores enormes,empurro o carrinho por um tempo e depois James assume o comando do carrinho,caminhamos tanto que Alec acaba dormindo.
-Acho melhor irmos embora! - falo.
- não! - diz James no mesmo instante - vamos ficar só um pouco mais? Por favor!
- okay...Só 7 minutos.. Alec precisa dormir em algo mais confortável que este carrinho.Ele solta um sorriso, meigo e lindo,calmo e gentil que dizia obrigado,solto lhe um outro, mais empolgante ainda... Neste momento ele não resiste e me da um beijo, ao qual retribuo e então se passam os tais 7 minutos e decidimos ir embora.
James me faz caminhar lentamente, dizendo que se eu andar rapido demais,irei acordar Alec,que Dormia como um anjo,o meu anjo.
Um presente de deus para mim,acho que este presente veio para me ajudar,a terminar com Ryan,já que eu não tinha coragem de fazer.Chegamos em casa, percebo tudo muito silencioso,o um que não é normal já todos aqui são barulhentos durante o dia.
James me ajuda com o carrinho.- vai entrando...eu pego ele - diz James.
Abro a porta e vejo tudo escuro,saíram...por isso está tão quieto penso eu e em um segundo a luz se ascende revelando lindo e minha família gritando.
- SURPRESA!!!
Nossa uma festa supresa, essa família não presta mesmo,sabem que não gosto de comemorar o aniversário e fazem isso...
- mãe... Você sabe que eu não...
- a ideia foi minha! - diz James entrando com Alec no colo, deixando no carrinho perto da porta. - foi nossa na verdade..né Alec?.... vamos filho de is parabéns para a mamãe... - dou um beijo na testa de Alec e outro na boca de James.
Que sorriu assim que terminei o beijo.- Você não presta sabia? - falo.
- não presto? Tem certeza?
- claro que tenho...!
- Então...este bebê... - nesta hora percebo que ele se referia a Alec eo fato de ele ter me dado ele.
- Vocês dois são incríveis... Você não presta,porque...
- Ela não comemora o aniversário desde os 9 anos - diz Eliézer.
- porque? - diz James.
- algumas razões...longa história.Os olhos de James foram até Eliézer que disse.
- não nos olhe....ela do nada parou de comemorar! - continua Eliézer.
- mas porque meu amor?
- depois te explico tudo! Que tal comermos?!Cantamos parabéns, comemos salgados e pedaços de bolo,tomamos refrigerantes e chega a hora dos presentes.
Miguel me deu uma camiseta,Rebeka vestido lindo vermelho,klaudio me deu um porta retrato com uma foto minha com James e Alec na maternidade.
- obrigada klaudio eu amei...- falo com olhos cheio de água ao ver a foto.
Então a vez de Eliézer, que me deu um kite de banho,com cremes,sais de banho, perfume e sabonetes líquido e em barra.
Enfim veio a vez de minha mãe e meu pai.
Que me deram um carro...é isso mesmo um carro, já que agora eu tinha filho não não poderia mais usar o carro do tio de James,e nem a caminhonete de meu pai.
Imagine a minha supresa quando vi um conversível com um laço rosa em volta na garagem,onde ficam a caminhonete de papai,o carro de klaudio, o de Rebeka e o de Eliézer...
Mas e o Miguel? Você deve se perguntar...Rebeka divide o carro com Miguel, na verdade é o contrario...o carro é de Miguel, mas Rebeka o usa as vezes...é confuso eu sei.- Pai.... Obrigada!!! - falo abraçando -o
- por nada meu bem...você merece.*****
Depois de horas de conversa,presentes e comemorações.
Alec cai no sono, então resolvo leva-lo para dormir.
Coloco -o no berço,então sinto um abraço por trás, em seguida vejo uma caixa de papel preta, ao abrir vejo um colar...lindo com esmeraldas azuis.
E tinha um cheirinho muito bom.- FELIZ ANIVERSÁRIO!
- Jim...o meu deus é lindo! - falo. - coloca em mim?
- claro...- ele coloca o colar e me deposita um beijo em meu pescoço, me fazendo extremecer e soltar um leve gemido.Então em um movimento rápido ele me joga na cama.
Me beija apaixonadamente, me acarecia e me arranca as roupas.
E quando estamos prestes a chegar na hora H eu o afasto.- espera...estou com medo!
- porque? - sua voz parece confusa.
- e se eu...
- engravidar? Não vai! - ele fala com um leve sorriso.
- como sabe?
- camisinha!!!Dou um sorriso e ele coloca a camisinha e...bom o resto você já sabe.
~~~~~~~~~~~~~
Eu nunca contei o verdadeiro motivo de eu nunca comemorar meu aniversário.
Tudo começou quando eu tinha 9 anos, fui para a escola tranquila da vida... Então na hora do intervalo e infeliz da Betty Kingston,espalhou para todos que naquele dia era meu aniversário.
Então na saída me armaram uma emboscada, me levaram para uma rua escondida perto da escola e me tocaram,ovos, farinha,refrigerante e muito mais.
Tentei correr mais não consegui.
Ainda tiraram foto e 2 dias depois virei o assunto da escola, eles haviam revelado as fotos e espalharam para a escola toda...virei a piada do lugar.Desde então, não comemoro mais meu aniversário.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão do meu namorado
FanficO que você faria se acabasse se apaixonado pelo irmão do seu namorado?? Kristina Kasser (Krista) é uma jovem de 18 anos, que nunca se apaixonou. Após a formatura no colégio, Krista viaja para o Havaí,onde ela conhece Ryan, um belo jovem Loiro, por q...