Ela chora e aceita...
Nessa hora,sinto algo estranho,ao mesmo tempo que todos comemoram,pego uma bebida e tomo.
A loirinha gostosa candice aparece me beijando no pescoço.- quer sair daqui?
- sim...
- ótimo venha!!______________________________________
Kristina:
Assim que aceito,Ryan me beija apaixonadamente, todos comemoram e me dão os parabéns.
Ryan se aproxima de mim.- viu James?
- não amor...deve estar pó aí.Sinceramente,não ligo,ele pode estar até em marte,hoje é o dia mais feliz da minha vida e ele não vai estragar.
______________________________________
James:
Estravasei toda a minha raiva na noite passada,não me lembro da gatinha,também eu estava super bêbado, quem pode me culpar,Krista está noiva... Mas o que eu to dizendo, ela é a noiva do meu irmão, nunca vai ser minha...
A maior loucura nisso é que,isso que senti agora eu sei o nome ciúme caraca,eu com ciúme?
Minha cabeca gira loucamente, tenho que tomar um banho gelado e tomar aspirinas...
Pqp to de ressaca.Agora só espero que ela não Me venha com a frase "to grávida... E o filho é teu!! "
Já pensou? Eu ein!!______________________________________
Kristina:
Acordo com o sol na cara,tomo banho e me ajeito..
Meu celular toca é candice.- amigaa!!
- o que foi?
- adivinha com quem transei?
- quem?
- seu cunhadinha.Nesse momento me toco, James, foi por isso que ele sumiu.
-aí amiga,que delícia,apesar da afobacao tenho que admitir o cara manda bem...uii
- amiga depois te ligo!
- okay!Desligo o celular,e sinto algo estranho uma mistura de raiva,nojo e...ciume, termino de me arrumaram e vou para a aula,não me concentro,não paro de pensar no que candice disse.
Resolvo ir embora cedo,aproveito para passear no parque.
Me deparo com James.- Krista!! - grita ele.
Mas eu ignoro..ele vem até mim e se põe a minha frente.
- esta me ignorando?
- sim...
- porque?
- quero ficar sozinha!!
- porque?
- porque sim...olha James o que você quer?
- nada...só andar por aí e conversar um pouco - diz ele olhando o céu.- Aliás que dia lindo!!
- mas eu não quero...me deixe em paz!Saio andando,largando - o para trás,ele vem atrás de mim.
- espera...o que você tem? - pergunta ele,entrando em minha frente novamente.
- nada...me deixe.
- não!Ele me beija,um beijo calmo, que retribui,até mesmo sem querer.
O beijo dura alguns segundos,pois me lembro que namoro o irmão dele.
Me afasto.
Ele me olha confuso.- Eu... Eu não sei,desculpe. - disse ele.
- tudo bem!!
- mas...
- shii - digo colocando o dedo em sua boca - não diga nada...simplesmente aconteceu... Okay?
- okay!Andamos pelo parque e mais tarde, e depois de andar um pouco,James me deixa em casa.
E vai embora.Durante a tarde,não paro de pensar no beijo.
______________________________________
James:
Não me segurei a beijei...foi um impulso,mas eu a vi ali, parada com uma carinha de ciúmes, não me controlei...meti - lhe um beijão.
Beijo cujo o qual eu não tiro da cabeça... To ficando louco,que coisa...
Apaixonado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão do meu namorado
FanficO que você faria se acabasse se apaixonado pelo irmão do seu namorado?? Kristina Kasser (Krista) é uma jovem de 18 anos, que nunca se apaixonou. Após a formatura no colégio, Krista viaja para o Havaí,onde ela conhece Ryan, um belo jovem Loiro, por q...