porque você?

434 34 1
                                    

Kristina:

Me viro e dou de cara com tia Laura, mas que loucura porque ela faria isso?

- tia Laura? - digo.

- surpresa!!! - diz ela.

- Co...como assim? Porque? - minha cabeça gira,é algo meio impressionante - cadê meu bebê?

- bebê? - ela tenta se fazer de desentendida.

- Alec meu filho! Cadê?

- A sim...o bastardinho! - diz ela.

- bastardo não... - começo a falar - meu filho e do James... Cadê ele?

- ah sim..ele está no carro.

- sozinho? - foi Rebeka quem disse - você é louca?

- ele não está sozinho! Ta com Lendon! - diz ela.

- quem é Lendon? - diz Rebeka.

Ela se vira pro carro e faz um sinal,Então homem com cara dentre uns 30 anos desce do carro com meu pequeno nos braços.

- me da ele! - falo.

- ainda não... Você e eu vamos dar uma volta! - diz ela.

- de ele ao menos pra Rebeka - falo,ela ascente e o homem entrega meu filho para beka.

Tia Laura,faz um gesto e o tal homem agarra meus braços coloca -os para trás e põe uma algema em meu pulso,solto um grito de dor,quando ele aperta a algema.

- kris...- diz beka,que agora está com meu bebê no colo.

- ta tudo bem beka...leva ele,dou um jeito de voltar depois.

- é relaxe beka...- diz tia Laura meio irônica.

O homem me coloca no carro,com pouco de brutalidade.

- aí seu bruto! - falo meio alterada.

Ele e tia Laura, entram no carro e dá a partida, vejo pela janela,meu bebê no colo de Rebeka e beka olhando o carro sair.

*****

Rebeka:

Assim que o carro sai memorizo a placa,e anoto no bloco de notas do celular, em seguida vou até o carro,coloco Alec no banco de trás e dou a partida.

Minutos depois chego,na escolinha,mas está tudo vazio,então vou para casa,ao chegar dou de cara com a rua cheia de carros da polícia.

Guardo o carro na garagem e entro com Alec nos braços, ao Me ver James corre até mim e pega Alec.

- onde está Krista? - pergunta ele quase apavorado.

- ela... - começo a falar,mas ele me interrompe.

- e quem foi que o pegou? - agora ele está mais apavorado.

- olhe James...

- onde está Krista? - seu tom agora foi um pouco severo.

- ela está com a Tia Laura!

- como assim com a Tia Laura? - perguntou Eliézer - O que tem ela?

- foi ela que sequestrou Alec! Ela está com Krista! - falo finalmente.

- como assim foi ela...porque? - pergunta James.

- o porque eu não sei...mas ela está com a Krista, um homem a colocou no banco de trás do carro e levou ela. - falo enfim.

- carro? que carro? - diz James.

- não lembro a marca, mas eu anotei a placa. - mostro o bloco de notas do celular com a placa do carro.

- você consegue rastrear? - diz James para o delegado.

- consigo sim,De me a placa. - diz o delegado.

*********

Kristina:

Rodamos de carro por um tempo até que chegamos em uma casa,uma mansão na verdade,o homem me tira do carro e me leva pra dentro da casa...
Dentro da casa ele tira minha algema e me solta.

Entramos todos dentro da casa, e vejo quando tia Laura tranca a porta.

- porquê você? Porque fez isso? - pergunto.

- porque quando Ryan foi até o Havaí atrás de você... - começou ela - eu soube que tinha algo errado,então começei a investigar,foi aí que descobri que você estava fugindo dele,porque estava grávida.

- e porque não contou a ele? - fico intrigada com essa revelação sem sentido.

- porque eu queria uma prova concreta...

- e porque meu Filho?

- porque, quando ele descobriu tudo ele me ligou e me contou,foi então que tive a ideia, seria uam vingança,é claro que ele descobriu e tentou me impedir,então fiz com que a culpa do sequestro caísse nele.

Ela enfim confessou,ou será que não?!

- como assim? Como fez isso? - pergunto,estou doida pra saber como ela fez isso,como fez pra que Ryan ficasse com a culpa.

- simples... Mantive contato com ele, disfarcei para que não desconfiasse de nada...um dia ele disse que estava vindo ele chegou a uma semana e foi aí que tive a chance de pegar Alec,era o momento perfeito...então Lendon ligou pra um contato nosso e disse que sabia quem sequestrou o pequeno e... Bom o resto você já sabe.

- nos enganou, me fez sofrer... Porque? - ainda não acredito que ela fez isso por...nada!

- porque era minha chance,de te mostrar o que é procurar por alguém e não achar,e todas as pistas que te dão é falsa! Pra você aprender a nunca meter chifre em alguém!

- mas tia Laura... Isso não faz sentido!!

- quando ele veio até mim,eu jurei te achar e fazer com que houvesse uma boa expliçao pro que fez...você pode não saber mas eu sou madrinha de Ryan.

o irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora