o sonho

845 59 1
                                    

Primeiramente quero pedir desculpas pelos erros...
Meu cel tem corretor e na maioria das vezes acaba saindo outra palavra.
E se sair alguma palavra faltando uma letra.
N liguem...escrevo rápido por isso algumas letras podem faltar...

Espero que estejam gostando,percebi q estão votando...
Fiquem a vontade para comentar viu.

Bjs amores.
-----------------------------------------------------------

Kristina:

Me deito na cama,junto com Ryan,
Durmo rapidamente.

Então imagens invadem minha mente...

Estou em nova York, andando pelo central Park,de repente chega James,sorrio e corro até ele...ele me beija e eu retribuo.
Então aparece Ryan,sua cara está séria, me afasto de James e vou até ele.
Ryan não fala nada apenas passa por mim e fica cara a cara com James,entro em desespero,e corro,fico entre os dois,mas eles apenas se encaram, não falam nada e nem se batem.
Em seguida se voltam para mim e aí sim eles falam.
" decida - se com quem vai ficar!! "
" comigo? " - diz Ryan.
" ou comigo? " - diz James.
Não falo nada apenas corro pelo parque, corro sem parar e sem me dar conta estou na água, me afogando, alguém me tira.
Estou quase desacordada,mas reconheço o rosto James.

Acordo assustada,minha respiração ofegante, batimentos rápidos.
Será? Fico me perguntando.
Levanto - me e vou até o banheiro lavar o rosto.

______________________________________

James:

Após chegarmos,tomo um banho e vou me deitar.
Caio no sono e imagens invadem minha mente.

Estou no elevador,as portas se abrem e kristina entra,não aperta nenhum botão,pelo visto vai para o térreo também.
Ela olha o Visor de andares que começou a subir.
Observo - a olhar e...quer saber q se dane penso,sem pestanejar, beijo - a jogo seus braços para cima, como no 50 tons de cinza,ela retribui passo as mãos em suas pernas e as entrelaço em minha cintura.
Mas então esculto "plin", as portas do elevador se abrem e revelam Ryan do lado de fora,ele não diz nada apenas entra no elevador, páramos o que estávamos fazendo no mesmo instante.
Acho que ele fingiu que não nos conhecia.
********
De repente estou de frente para um lago e vejo quando alguém se afoga,mergulho para salva-la,retiro a da água e quando vejo kristina,ainda meio acordada, percebo quando ela abre o olho e digo.

- oii...

Acordo meio ofegante, não acredito, não consigo transar com a Krista, nem mesmo nos sonhos,Ryan tinha que estragar,pelo menos salvei a vida dela.
Decido ir ao banheiro, mas quando chego lá dou de cara com ela saindo.

- sem sono? - pergunto.
- sim..tive um sonho estranho,mas já vou deitar.
- eu também tive...foi meio louco,eu salvei sua vida.

Ela se espanta e sai andando pelo corredor até o quarto de Ryan.
Será que o que ela sonhou foi o mesmo que eu,que eu salvava a vida dela?

Loucura mano,nós dois o mesmo sonho?
Será? - sussurro de frente pró espelho.
Lavo o rosto e vou me deitar.

______________________________________

Kristina:

Caramba, só pode ser coisa do diabo,não é possível o mesmo sonho,eu me afogando e ele me salvando?!
Que loucura,será que...não concerteza não, foi só conhecidencia,eu jamais sonharia isso porque quero.

Rolo na cama tentando dormir,mas o medo de sonhar com aquilo de novo me invede e não consigo dormir.
Fico acordada quase a noite toda,não posso sonhar com aquilo de novo,não posso.

-----------------------------------------------------------

Nossa que coisa ein glr,os dois tiveram o mesmo sonho!
Será conhecidencia ou destino?
Será que isso vai acontecer de verdade?
Ou já aconteceu em outra vida?

Boom que loucura neh?
Continuem lendo,curtindo e se quiserem fazer alguma pergunta fiquem a vontade.

Beijos amores...

o irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora