No quisito família, eu tive sorte ou não.
Apesar de serem minha família pesadelo.
Eles ficaram do meu lado,quando souberam da gravidez, hoje James veio aqui e estava tão perfumado que passei mal.
Ele tomou outro banho e passou a tarde toda comigo aqui.
***
Já faz um mês,Ryan parou de me procurar, ele foi pró Havaí e não me encontrou,então candice,best quase irmã, deu um jeitinho de ele se distraír e não vir atrás de mim.James está começando a se empolgar com o fato de ser pai,a um mês ele quase passava mal comigo,mas agora está...diferente.
Hoje tenho ultrassom e James vai comigo. Tomo banho e me arrumo,de frente para o espelho, toco minha barriga,que ainda nem cresceu.
- eu vou ser mãe! - sussurro.
Então a porta se abre,revelando James.
- vamos mamãe,está na hora. - diz ele.
- claro! - falo pegando minha bolsa.Descemos as escadas então vejo klaudio no sofá,junto de sua namo...noiva eles ficaram noivos a um mês quando ela descobriu também estar grávida.
- já vão? - pergunta ele.
- sim...estou louca pra saber como o bebê está!
- boa sorte.****
O médico disse que está tudo bem com o bebê e que Logo logo saberemos o sexo.
______________________________________
James:
No médico, quando ouvi o coração do bebê batendo,fico alegre e nervoso,como pode uma coisinha tão pequena,viver dentro dela.
Essa criança é o fruto do nosso amor.Depois do médico, ela diz que está com fome,então resolvemos ir a uma lanchonete.
Ela pede um pedaço de torta e um suco, eu Peço um café e um pedaço de pizza de brócolis.
- ecaa - diz ela,observando me comer.
Dou uma colherada e ela também, ao ver o queijo derretido com brócolis, ela sai correndo pró banheiro.
- grávidas!!! - falo ironizando.
Então esculto gritos de dor e corro atrás dela.
- Krista... Tudo bem?
- me ajudaa!Entro no banheiro e a vejo se contorcendo no chão de dor.
Pego a no colo e saio correndo,jogo um Dinheiro na mesa.Levo - a pró hospital,médico e enfermeiros aparecem e a levam para longe de mim.
***
Já faz um hora...uma hora que a levaram,não já notícias, mas se tivesse acontecido algo,já teriam dito.Então vem o médico.
- então doutor como ela está?
- ela está bem...
- eo bebê?
- os dois estão!
- posso ve-la?
- claro!Ele me guia até o quarto,onde quando entro a vejo,ali indefesa na cama,ao me ver abre um sorriso, um sorriso lindo. Corro e lhe dou um beijo, que ela retribui.
- como está se sentindo?
-estou bem...o doutor disse que,foi efeito da torta,acho que alterou minha pressão.
- você me deu um baita susto!
- eu sei...- ela me beija. - desculpa - acarecia meu cabelo - papai.Nessa hora não aguento e lhe beijo,com tanta paixão que perco o fôlego.
Na manhã seguinte, ela recebeu alta e fomos embora.
______________________________________
Kristina:
Mal Chego em casa e todos correm para me abraçar,até Rebeka.
- nunca mais faça isso okay? - diz Miguel.
- nos assustou, Krista - diz Eliézer.
- filha...tem que ter mais cuidado! - diz minha mãe.Levos os para a sala e os faço sentar.
- gente...tenho algo para dizer...
- Krista o que está fazendo? - diz James.
- eu e James, estamos juntos...- concluo
- juntos como? - pergunta minha mãe.
- estamos namorando! - falo.James não fala nada apenas pega minha mão.
- e eu a amo!!! - diz ele.
Então o beijo, na frente de todos,em seguida ele beija minha barriga.
- também te amo!!
Passamos a tarde juntos e jantamos.
Na hora em que ele decide ir embora,peço para ele passar a noite comigo...ele é claro topa na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão do meu namorado
FanficO que você faria se acabasse se apaixonado pelo irmão do seu namorado?? Kristina Kasser (Krista) é uma jovem de 18 anos, que nunca se apaixonou. Após a formatura no colégio, Krista viaja para o Havaí,onde ela conhece Ryan, um belo jovem Loiro, por q...