Passamos um mês no Havaí e voltamos depois do ano novo.
Foi um mês incrível...Mas agora temos que voltar a vida de antes e assim que o verão acabar iremos para nova York, eu para julliard e Ryan irá trabalhar por lá e moraremos juntos.
Hoje vamos para Portland,onde é a casa dele.
Eu já havia ido a Portland antes,mas desta vez é diferente estarei com Ryan.______________________________________
12:00
Chegamos no aeroporto de Portland.
O relógio marcava 12:00,pegamos um táxi e fomos para a casa de Ryan...uma linda casa quase feita de vidro...
Porém uma super mansão.
Saltamos do táxi,vejo uma porta de madeira.
Entramos,vejo uma escada grande de madeira e corrimão de ferro branco a escada tem dois lances.
Subimos ele me leva até sala,que por sinal é no segundo andar.
Da sala subimos mais dois lances de escada até o corredor dos quartos,olho para o lado e vejo um quarto com uma cama cheia de livros,
Ele sorri.- Este é o meu...
Olho para ele e entro no quarto.
- nem liga,James deve ter entrado aqui e mexido em tudo... Ele adora bagunçar tudo.
Olho para ele e pego um livro da pilha na cama.
- Romeu e Julieta?
Ele sorri.
- É um clássico!!
- É mesmo! Amo Shakespeare.Vejo outro livro no meio da pilha.
Tiro - o de lá.
Vejo o nome na capa E o vento levou...
Sussurro baixinho,um sorriso surge em meu rosto, quando me lembro de minha mãe,essa é sua obra favorita.Não consigo esconder de Ryan minha alegria.
Ele pega minha mão e me leva em direção a cozinha.
- A casa parece abandona,mas não está, meu irmão mora Aqui.
Sorrio.
- Sabe que eu já ia comentar...
Descemos para o jardim,ficamos lá por um tempo até que Ryan sai para buscar um lanche.
Ryan demora então resolvo ir atrás dele,subo o pequeno lance de escada que há na entrada...
Logo de frente à porta há escadas.Escadas,escadas essa casa é loca viu,só tem escada,nenhum elevador.
Subo - as,dou de cara com um cara lindo,de olhos claros,cabelo bem arrumado.
-Opaa! - diz ele com um lindo sorriso no rosto.
- Estou procurando...- antes que eu pudesse terminar e ele continua.
- Ryan?
Faço um gesto de sim com a cabeça.
- Ele está na cozinha... E você quem é?
Nossa que cara abusado...ora sou a namorada dele,seu lindo.
-Kristina!! E você?
- James, irmão de Ryan.Neste momento,Ryan aparece o outro cômodo.
- Krista!!
James me olha e sorri.
-Belo apelido!!
-vamos? - diz Ryan.
-claro - respondo.Me volto para James.
- Foi um prazer te conhecer.
- O prazer foi meu Kristina! - diz ele pegando monja mão e beijando as costas,como faz um belo cavalheiro...mas esse truque não funciona comigo.Descemos as escadas e voltamos para o jardim.
______________________________________
Já havia um tempo que estávamos lá.
Depois de comer,deito - me na grama e olho para cima.Consigo ver da sacada de um quarto,o irmão de Ryan,parado apoiado mas grades da sacada,nos observando.
Percebo o momento em que ele se toca que também o observo e se retira de lá.Ao cair a noite Ryan recebe uma ligação.
Tel on...
- alô!
- xxxx
- sim sou eu!
- xxxx
- o que? Como assim?
- xxxx
- não é possível, ajeitei tudo antes de viajar.
- xxxx
- okay,okay...vou aí.Tel off...
- o que houve Ryan? - pergunto.
- problemas na empresa. Vou lá, quer ir também?Balanço a cabeça em gesto de não.
- Tudo bem,pode ir fico bem!!
- Tudo bem...Ele me beija e saí.
Subo para o quarto.
______________________________________
Estou sozinha,na mesma casa que aquele lindo.
3:00 da manhã...
Ryan chega estou dormindo,acordo com um barulho.
Ryan estava arrumando uma mala de mão.
E repetia a palavra droga várias vezes.- o que houve?
- vou ter que viajar, vou passar 3 dias em reunião... Sacooo.
-Calmaa...você vai agora?
- sim...desculpe,viemos pra ficar juntos e eu vou ter que viajar ou perco emprego.Vejo a fúria em seus olhos.
- ta tudo bem!! - me levanto da cama e o abraço. - vá,resolva tudo e volte, ficarei bem.
- vai mesmo?
- sim.
-okay.Ele me beija,pega a mala e saí.
______________________________________
James:
Esculto a porta da entrada bater,concerteza era Ryan.
Desço até a cozinha e minutos depois a porta bate de novo.Deve ter saído... Não demora muito para a linda Kristina, descer.
Observo o exato momento em que ela entra na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão do meu namorado
FanfictionO que você faria se acabasse se apaixonado pelo irmão do seu namorado?? Kristina Kasser (Krista) é uma jovem de 18 anos, que nunca se apaixonou. Após a formatura no colégio, Krista viaja para o Havaí,onde ela conhece Ryan, um belo jovem Loiro, por q...