Kristina:
Pode ser que eu esteja louca,mas eu sinto ciúmes quando sei sobre James com candice.
Tudo bem que ela é minha amiga,e tudo bem que James parece um mulherengo, mas ela não é mulher para ele.Me levanto, tomo meu banho,e vou procurar um emprego.
Entrego curriculo em várias lojas,já que Nova York é a central dos empregos.
Nova York é simplesmente incrível,eu adoro aqui.Já que hoje não tenho aula,acho que vou sair pra curtir...
Ryan foi viajar ontem,tinha uma reunião urgente, então cá estou eu,entregando currículo e sozinha em Nova York.Hora do almoço...
Sinto a barriga roncar,tenho que comer.
Paro em um restaurante.
Me sento na janela, para almoçar, então vejo um homem passando. James.Bato no vidro com toda a minha força, ele se assusta e olha.
Entra no restaurante e vem até mim.- oii - diz ele com um comprimento de rosto.
-oi...sente- se - ele se senta - eai? O que faz aqui?
- estava indo almoçar, cansei do hotel. Acho que vou procurar um apartamento.
- procure sim...vai gostar.Ele pede algo e comemos.
- então aonde vai agora? - diz ele enquanto saímos do restaurante.
- vou continuar minha busca por trabalho.
- eu te acompanho!
- sério?
- sim..não farei nada mesmo!!
- okay...então.Andamos pela times square,pela Parker avenil e por outras ruas que nem sei o nome.
A tarde começa a cair.
- kristina... Ta afim de ver um filme?
- to sim...vai ser bom relaxar depois de um dia cansativo.Fomos para o cinema.
______________________________________
James:
Andamos a tarde toda,kristina, parecia cansada então num desabafo eu digo.
- kristina... Ta afim de ver um filme?
- to sim...vai ser bom relaxar depois de um dia cansativo.Fomos para o cinema...lá ela escolhe um filme de comédia romântica.
E pra falar a verdade nem prestei atenção no filme, ao queria fazer igual aos namorados,pegar ela de jeito dentro daquele cinema.
Mas...não pude.O filme acaba e decido leva-la pra casa,passamos pelo central Park.
- Krista tenho que te falar uma coisa!
- o que?
- eu...te amo.______________________________________
Kristina:
Enquanto andamos pelo parque ele pega minha mão
- Krista tenho que te falar uma coisa!
- o que?
- eu... - ele faz uma pausa e enfim diz - te amo.Fico parada não digo nada.
Ele passa a mão em meus braços, e pressiona em um poste próximo.- eu não queria admitir, mas agora estou...te amo como nunca amei ninguém antes...sou louco por você.
Sinto as pernas temerem.
- Jim eu...aí não posso,sou noiva do seu irmão... - abaixo a cabeça em seguida a levanto.
Toco seu rosto e lhe beijo.
Um beijo calmo porém apaixonado, beijo que Não dou em Ryan.
E que beijo,um beijo diferente dos outros este sim tem algo diferente.Descolo nossos labios e sussurro.
- eu também TE AMO!
Ele sorri e volta a me beijar.
Pega minha mão e me guia até um táxi, que nos leva direto ao hotel onde ele se hospeda.Então me leva para seu quarto,me beija,entrelaço minhas pernas em sua cintura e quando me dou conta.
Estou em sua cama.
Começamos a Tirar as roupas.- espere...não posso!
- porque? - ele me olha espantado.
- ora porque?! Porque sou noiva do seu irmão... Não posso fazer isso.
- mas me ama...? Não ama?Nesta parte eu concordei.
Então continuamos.
E vou te contar que noite incrível.******
Acordo com o sol na cara.
Estou abraçada em James,olho no celular,20 mensagem e 10 ligações de Ryan.Retorno para ele no mesmo minuto.
- alô - diz ele.
-oi amor...me ligou?
- liguei sim..onde está? Já estou em casa.Nesta hora estremeco e não sei o que dizer.
- eu...
- você?Transei com seu irmão!!
Penso eu.- eu passei a noite na casa da Candide.
- sério? Porque ela ligou querendo saber de você!Droga!!
- mas não foi a Candide minha amiga...foi outra candice uma garota que conheci na aula.
- ahh...entendi..okay! Venha logo estou te esperando!
- okay... Tchau.Desligo o celular,olho para cama James está lá me olhando.
- oque houve?
- o que houve?! Bom digamos que transei com o irmão do meu noivo e acabei de mentir para ele!!Me visto e quando estou prestes a sair ele me segura pelo braço.
- o que é...? - digo em tom exaltado.
Ele não diz nada,apenas me beija.
- tchau...meu amor.
- tchau. - abraço - o e em seguida beijo- o e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão do meu namorado
FanficO que você faria se acabasse se apaixonado pelo irmão do seu namorado?? Kristina Kasser (Krista) é uma jovem de 18 anos, que nunca se apaixonou. Após a formatura no colégio, Krista viaja para o Havaí,onde ela conhece Ryan, um belo jovem Loiro, por q...