a família pesadelo.(pt 1)

1K 62 4
                                    

...

2 dias depois...

Ryan finalmente voltou para casa.
Eu já não aguentava cruzar com James sem camisa.

Depois de chegar em casa, Ryan decide sair pra passear e vou junto.

Passamos quase o dia todo juntos,passeando,caminhando...
E quando caiu a noite ele quis patinar.

Caramba,que saia justa viu...há 2 patinei aqui com o irmão dele e agora estou aqui com ele.

Entramos na pista,mas desta vez latino tão bem que Ryan fica espantado.

- nossa você é boa! - diz ele.
- obrigada,é que eu... - paro e penso em uma resposta rapida - pratiquei nesses 2 dias,uma amiga me indicou e eu sabia que você iria querer vir então...
- saquei...esperta você!!

Dou um sorriso.

______________________________________

Ryan:

Chego em casa cansado,mas ao ver Krista,logo me ânimo e insisto para que saiamos para passear,com muito custo ela topa.

Passamos a tarde toda juntos.
Andamos,passamos,comemos e brincamos...

Decido leva -lá para patinar...
Entramos má pista e ela pátina tão bem que me impessiono.

nossa você é boa! - digo
- obrigada,é que eu... - ela se pausa rapidamente - pratiquei nesses 2 dias,uma amiga me indicou e eu sabia que você iria querer vir então...
- saquei...esperta você!!

Ela me da um belo sorriso,sorriso que eu amo...amo amar ela e amo estar com ela.

Ao chegarmos casa,James entrega a ela um envelope,que mais parecia um convite de casamento.

______________________________________

Kristina:

Ao chegarmos em casa,James vem até mim e me entrega um envelope endereçado a mim.

Era de minha família... Aí Jesus é deles é um convite,pelo visto a família pesadelo quer conhecer meu novo namorado e o irmão dele.

- eu não irei ! - digo.
- porque? - pergunta James.
- porque aquela família é um pesadelo,não vão querer conhece - los.
- a vamos sim !!! - diz Ryan - é sua família seu sangue.
- está decidido...nos iremos - diz James.

Mas que cara abusado a família é minha e ele que quer jantar com eles.
Jesus que nos proteja esse jantar vai ser Um infernooo.

_________________ || __________________

Minha família é um pesadelo.eu irmão mais velho,klaudio é o leal,mas ao mesmo tempo um grosseirao.

Eliézer o irmão carinhoso e controlador,apaixonado e amigo.

Miguel o casula é o mais gentir e arrogante,faz Médicina e vai ser pai,é o meu melhor amigo.

E por fim tem Rebeka,que é 1 ano mais velha que eu, é a irmã da moda,sonha em ser mãe e ter sua própria família,vivemos sempre brigando, mas em uma coisa concordamos, para nós aquela família é um pesadelo.

Jack meu pai...acha que Rebeka é a princesinha,por ser a mais vaidosa e mais mimada.

Clara minha mãe é a única que não posso falar nada é a mãe perfeita a mais carinhosa e cuidadosa mãe.

o irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora