Stiles havia acabado de completar quinze anos quando seu vilarejo fora destronado pelo exército do Rei Alec III. O rei mais impiedoso, covarde e sádico que que existe nos doze reinos. O garoto viu o padrasto ser morto, e também sua mãe sendo violentada tentando o proteger. Seu pai John Stilinski morreu combate quando ele tinha apenas cinco anos, e para não morrerem de fome sua mãe se casou com o mercador George, um velho gordo e rabugento que batia em sua mãe e tentara inúmeras vezes o molestar, mas que felizmente nunca conseguira. Stiles o viu sendo decapitado, e não sentiu nenhum pingo de remorso.
Sua mãe, Cláudia Stilinski, fora abusada por vários homens e simplesmente não sentia mais vontade de viver. Mas ao olhar para o seu pequeno filho ao seu lado, naquela minúscula carruagem-prisão, ela sentia que deveria se manter forte e cuidar do seu único filho.
Depois de uma semana a caravana com os escravos e os mercadores a qual foram vendidos pelo exército, mãe e filho finalmente chegaram um povoado que ficava nas montanhas, nos limites do reinado de Alec. Como Stiles era de uma região bem mais afastada dali, ele tinha uma certa dificuldade em entender o que as pessoas cochichavam entre si - por causa do sotaque - quando os viam naquelas jaulas ambulantes.
Eles pararam no centro do povoado, onde dezenas de pessoas se aglomeraram em um circulo para ver a mercadoria que o escravista trouxera.
Stiles e sua mãe não eram os únicos presos naquelas carroças. Presas uma na outra, como um pequeno trem, diversas outras celas de madeira maciça portavam mais pessoas que infelizmente foram arrancadas de seus lares, para serem servos de pessoas que nunca viram na vida.
Tinha um total de dez contrabandistas muito bem armados, caso acontecesse um motim, e cerca de cinquenta escravos. Todos amarrados, além de estarem completamente famintos.
Na cela ao lado de Stiles estava Liam, uma garoto da sua idade que ficara órfão alguns dias atrás. Era um garoto doce e meigo, ao qual Stiles criou um vinculo de amizade estando na sua condição. Talvez porque ambos sustentavam um ao outro quando ficavam depressivos, o que quase sempre acontecia ultimamente.
Assim que o líder da caravana saiu da sua carruagem, os outros trataram de tirar todos os servos de dentro das celas. Se alguém fizesse qualquer tipo de ação que fosse considerada uma rebelião, essa mesma pessoas era ceifada ali mesmo. Na frente de todo mundo.
Stiles fora arrancado de sua cela com um puxão de cabelo, e depois obrigado a se ajoelhar ao lado de sua mãe e amigo. Todos estavam sujos de lama e sangue, marcas da tragédia que acontecera alguns dias. O garoto que já estava com as mãos amarradas fortemente atrás das costas, ainda fora amordaçado para não fazer confusão. Já que desde que fora capturado, Stiles tentou fugir diversas vezes com sua mãe e Liam sempre que via uma brecha, mas logo era recapturado. E depois de ter sido agredido violentamente, e também ver sua mãe ser ameaçada de morte pelo mercador, o garoto parou de tentar fugir. Não queira que nada de mal acontecesse com sua mãe.
— Venham todos! - gritou o líder da caravana — Os melhores escravos, pelo melhor preço. -Ele sorria mostrando os poucos dentes que possuía.
A medida em que ele chamava pelo público, que vinha aos montes, mais escravos eram colocados de joelhos atrás de si, ao lado de Stiles numa linha horizontal.
— Vejam essa jovem - O homem puxou uma garota que deveria ter no máximo treze anos pelo cabelo. — Ela pode ser uma ótima esposa, serva ou concubina por apenas 20 moedas de prata. - Enquanto ele falava, a menina chorava muito tentado inutilmente se debater.
Cerca de dez homens tentaram comprar a garota, mas um velho repugnante conseguiu tal façanha. Stiles ouvira seu nome antes, a garota se chamava Ericka e também fora capturada na guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto e o Lobo (Sendo Reescrita)
FantasySendo reescrita como O Jogo dos Reis, que já está disponível pra leitura no meu perfil.