- Não acho seja uma boa ideia Ryan. - Liam dizia enquanto era arrastado pelo homem nos corredores do castelo. - Não acha que está sendo paranoico demais?
- Um dos soldados me disse que a viu saindo do depósito com algo debaixo do vestido. Aposto que ela deve ter aproveitado que eu estava ocupado pra ir furtar armas para seu treinamento particular. Hoje eu a flagro! - Ryan disse determinado, andando com mais rapidez, e consequentemete puxando Liam consigo.
- Você disse isso na última vez, e ela só estava lendo com Stiles na biblioteca. - Liam disse, mas ele sabia que seu noivo estava certo. E também ele era o encarregado de distrair Ryan para que Cora pegasse uma espada no depósito de armas, porém, ao que parece Ryan tem faro pra esses tipos de coisas, já que parou abruptamente de beija-lo e depois o arrastou até ali onde estavam.
- Eles estavam disfarçando para que eu não descobrisse, eu tenho certeza. - Ryan parou em frente a porta da biblioteca e fez um sinal de silêncio para Liam, que pedia mentalmente para que seus amigos não estivessem treinando.
O homem abriu a porta de forma violenta e gritou “Peguei vocês!” vendo Cora e Stiles.... jogando xadrez em cima de uma das mesas do local.
O sorriso de satisfação do homem murchou e Liam suprimiu um sorriso. Ele entendia que Ryan só queria o melhor para dua irmã, por isso tanto ele quanto Derek a mantinham afastada de armas e do treinamento dos soldados, para que a garota não acabasse desenvolvendo vontade de manusear armas, e também para deixa-la longe daqueles homens seminus e suados.
Poderia ser uma forma de mostrar preocupação e afeto um tanto estranha, mas era a que os homens escolheram.
"Pegou o quê?" - Cora gesticulou se fazendo de desentendida.
- Eu... eu tinha certeza que... - O homem dizia confuso.
- Vamos Ryan. Deixe eles em paz. - Liam o puxou o homem confuso para fora da biblioteca. E depois lançou um olhar fulminante para Cora e Stiles, que riam baixinho.
***
- Qualquer dia desses eu vou pega-lá! - Ryan falou, depois beijou Liam novamente, lançando a cintura fina do menor com seus braços, o colocando sentado em seu colo.
- Você tem que parar com isso. Toda vez que vejo você seguindo Cora pelos corredores penso que você é um maníaco e se realmente foi uma boa ideia aceitar me casar com você. - Liam disse, e depois riu da cara mal humorada de Ryan.
O homem pôs uma de suas mãos no rosto de Liam e apertou suas bochechas, fazendo um bico se formar em seus lábios rodados.
- Se você não fosse meu noivo, você estaria levando umas boas palmadas agora. - O tom de voz dele se tornou rouco, o que fez Liam se arrepiar.
- Que pena, porque seria bem excitante.
Ryan engasgou.
- O quê?
- Nada. - Liam falou rapidamente. A cor vermelha subindo pelo seu rosto.
- Repita novamente babe. - O homem sorria, uma de suas mãos descia pelas costas do menor até chegar no cós da calça de algodão que o garoto usava.
- Não me peça pra dizer de novo. - O garoto estremeceu quando a mão enorme de Ryan apertou sua bunda.
- Mhmmm - Ryan distribuía beijos em seu pescoço. - Quanto tempo faz desde a nossa última vez?
- Algumas horas.
- Quer retirar o atraso? - Ryan apertou sua nadegas novamente e o fez se remexer sobre o seu membro, que despertava por baixo do calção que usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto e o Lobo (Sendo Reescrita)
FantasiSendo reescrita como O Jogo dos Reis, que já está disponível pra leitura no meu perfil.