Capítulo VIII

4.3K 430 239
                                    


Era noite e fazia muito frio no castelo da família Hale, mas isso não parecia afetar Derek em nada. Estava na varanda do seu quarto sem camisa e apenas com uma calça de algodão, com seu irmão Ryan ao seu lado. Que ao contrário do outro, estava vestido dos pés a cabeça com roupas quentes.

— Devia se vestir mais irmão. – disse Ryan. —Sabe que mesmo sendo invulnerável ao frio, acho eu que você ainda pode pegar resfriados.

— Não Ryan, não preciso. - respondeu Derek. —A maldição me protege de doenças e do frio, mas mesmo tendo esses privilégios, você sabe o preço que tenho que pagar no fim.

Ryan vendo o semblante do irmão, pôs uma de suas mãos em seu ombro dando um aperto amigável.

— Não se preocupe Derek. - disse. — Ainda temos um ano até a lua azul para conseguimos a cura. Você ainda tem uma chance.

— Talvez você tenha razão Ryan. - Derek suspirou por fim. — Mas a cada dia eu sinto ele tomando ainda mais o controle, e sinto que em pouco tempo não serei mais capaz de controlá-lo. Tudo por culpa daquela vadia. - ele rosnou –literalmente – a última frase.

— Ninguém sabia Derek. - Ryan se apressou em dizer. — Kate agiu como uma sanguessuga, e na primeira oportunidade fez o que fez.

— Eu sei. - replicou o irmão de maneria sombria. — Fiz bem em matá-la.

Ryan engoliu em seco e assentiu. Aquela era uma história muito difícil para seu irmão, e também era o motivo do mesmo ser tão frio por dentro, e fazer às coisas que faz sem arrependimento.

— O você irá fazer a respeito do garoto? -perguntou.

— Liam?

— Sim.

— Liam sem dúvidas é tão ferido por dentro quanto eu. - disse Derek, saindo da varanda e se sentando na sua enorme cama. — Às coisas que sofreu antes de parar aqui me assustaram realmente. Mas não acho que me deitando com ele será a solução, por isso não lhe pedi que subisse ao meu quarto essa semana.

— Você também tem medo de machucá-lo novamente, não é mesmo? - perguntou Ryan, sabendo que o garoto era delicado.

Derek riu sem graça, vendo o irmão sentar-se ao seu lado.

— Sim. Me arrependo de tê-lo machucado durante as noites que passamos juntos. –revelou. — Mas é impossível controlar os meus instintos.

— Você não me contou o real motivo de ter me chamado aqui. – lembrou Ryan.

Derek havia mandado uma camareira até o quarto de Ryan para acorda-lo, e depois de mandar a serva com quem passava a noite ir embora o mesmo foi ao encontro do irmão.

— Você ainda passa às suas noites com Lira? Posso sentir o cheiro dela impregnando sua roupa. – falou enciumado. — Achei que havia dando um basta nisso.

O rosto de Ryan ficou vermelho. Por serem irmãos gêmeos, os dois tinham uma forte ligação um com o outro, até mais que o instinto protetor que os dois tinham com Cora - a irmã mais nova dos homens. E isso quase sempre acarretava em ciúmes de ambas partes, ou até mesmo raiva. Típica relação entre irmãos.

— O nome dela ela é Kira! E eu não tive culpa. –defendeu-se. — Ela apareceu no meio da noite no meu quarto, e não tive coragem de manda-lá embora.

— E por isso resolveu fode-la até que eu mandasse lhe chamar. - disse Derek maliciosamente.

Ele podia sentir que o outro falava a verdade, mas não perderia a chance de envergonhar seu irmão. Ao contrário de Derek, Ryan era bondoso e não gostava de violencia a não ser que fosse realmente necessária, diferente do irmão que sentia prazer quando fazia ou presenciava algo do tipo. Eles eram totalmente o oposto um do outro. Somente a aparência era quase idêntica -por Derek ser um pouco maior que Ryan.

O garoto e o Lobo (Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora