Esse sem dúvidas é um dos cap. mais tensos que já escrevi.
_______________________"Estou morrendo, e simplesmente não posso evitar. Você deve seguir em frente e reconstruir sua vida da melhor maneira que conseguir sem mim. Eu te amo..."
Derek soube que havia algo estranho acontecendo no momento em que Stiles não entrou no seu quarto após ter vindo de sua visita a Scott. Não sabia como, mas todos os seus instintos lhe apontavam essa sensação. Como se algo estivesse penetrando lentamente seu peito.
Por isso não se viu surpreso quando no minuto seguinte estava a caminho da ala médica. Talvez ele apenas tivesse se empolgado conversando com Scott, e perdido a noção do tempo. Isso sempre acontecia quando os dois estavam abraçados em sua cama; acabavam perdendo a noção do tempo ao ficarem trocando olhares apaixonados. Porém, nem pensar nesses momentos maravilhosos ao lado do garoto evitou que ficasse preocupado.
O homem marchava rapidamente pelo corredores do seu castelo, e os servos que transitavam ali simplesmente saiam do seu caminho, temendo a expressão nada amigável de seu senhor. Sabiam que quando ele ficava daquele modo algo muito ruim estava estava prestes a acontecer.
Quem via Derek caminhar rapidamente pelos corredores não apenas ficava intimidado, como também apavorado. O homem estava exalando irritação, e muitos juravam escutar um coro horrível de vozes sair de seu manto negro, que ondulava em padrões irregulares sempre que o vento congelante do inverno o tocava, dando a Derek uma aparência vagamente fantasmagórica, a mesma que tinha meses atrás, quando incendiou aquelas bruxas na fogueira.
Um garotinho se escondeu atrás do irmão mais velho quando o viu dobrar em um corredor, e então Derek finalmente havia chegado ao seu destino. Mas quando levou a mão a maçaneta da ala médica, um cheiro conhecido chegou a suas narinas.
A fragrância lhe era muito familiar, mas tinha algo estranho nela, havia um cheiro forte cobrindo-a ao ponto de Derek não fazer ideia de quem ela pertencia. Isso o fez soltar um pequeno rosnado, ao que entrava na ala médica sem a menor cerimônia, não encontrando quem realmente procurava e assustando Scott a qual era beijado de forma calorosa por Isaac. O homem estava na cama com Isaac sentado em seu colo, e estava sem camisa, revelando seu tronco forte e uma pequena cicatriz no seu dorso, a qual antes era gigantesca, fruto da noite terrível que acontecera tempos atrás.
Derek desviou os olhos.
— Me desculpem por interromper. – Foi rápido em dizer, porém seu tom foi duro, como se mesmo se desculpando estivesse lhes dando uma bronca.
Isaac rapidamente saiu de cima de Scott e ficou de pé, tentando controlar a vermelhidão que tomava conta do seu rosto, enquanto seu companheiro se sentava na cama, intimidado de mais com o olhar fulminante que recebia do amigo.
— Mhm, Derek? O que faz aqui, com todo respeito. – Scott vestiu uma camisa rapidamente e ficou ao lado de Isaac, que ainda encarava o chão.
— Stiles veio até aqui? – O homem foi direto ao ponto, olhando ao redor do local esperançoso, esperando ver seu garoto sentado em uma das camas, notando ambiente vazio com exceção do casal.
— Não até o momento. E estávamos esperando ele para jogar xadrez. – Ele respondeu, não entendendo a repentina preocupação de Derek. — Aconteceu alguma coisa? – Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto e o Lobo (Sendo Reescrita)
FantasySendo reescrita como O Jogo dos Reis, que já está disponível pra leitura no meu perfil.