— Tem certeza que é um bom dia para a festividade? – Derek perguntou a Ryan, que dava ordens a alguns servos no castelo.— Irmão, já adiamos a comemoração do dia de Frey por um bom tempo não acha? – ele ergueu uma sobrancelha para o irmão. — E acredito que os servos e os soldados deveriam ter ao menos esse dia para se divertir. – Completou olhando de longe Liam conversando com Scott e Isaac, que ajudavam algumas mulheres a preparar uma decoração para a festividade que ocorreria a noite.
— Não estou negando – defendeu-se — eu apenas... estou com mal pressentimento. – Seu tom de voz se tornou sombrio.
Naquela noite seria comemorado o dia de Frey, o deus nórdico do verão, e para as pessoas comemorar o verão séria o mesmo de comemorar o natal. As pessoas cantavam e dançavam a noite inteira, bebendo e comendo todos os tipos de alimento. Os irmãos queriam festejar com seus servos e soldados, porque eles vinham trabalhando muito ultimamente, e isso era mais que um merecido descanso para ambos os lados.
Mas Derek estava com mal pressentimento desde que acordou, e isso o estava deixando maluco. Principalmente porque ele sabia qual era o real motivo para ficar com essa insegurança.
E notando a faceta de receio do irmão, Ryan falou, tentando lhe tranquilizar:
— Hey Derek, não se preocupe. Hoje nem é lua cheia, caso esteja inseguro com aquilo. E também faz dias desde que você não se transformou na lua cheia. E se você já estiver curado? – Perguntou esperançoso, ambos irmãos ainda andando para área fora do castelo, onde ocorreria o festival.
— Não – Derek deu uma risada de escárnio — Ele ainda vive dentro de mim, disso eu tenho certeza. E uma das provas e que ele sempre fica agitado na presença de um certo garoto. – Ele mordeu os lábios ao pensar em Stiles, mas precisamente no gosto dos seus beijos.
— Mhmm – Ryan sorriu malicioso – vejo que finalmente o lobão teve coragem pra ter uma iniciativa.
Derek revirou os olhos e desviou de um soldado que carregava caixas de madeira com frutas antes de responder:
— Na verdade... foi ele que tomou a iniciativa. – Ryan ficou levemente surpreso. — E quando dei por mim estávamos nos beijando, e isso vem acontecendo até agora.
— Nossa, isso é novo. Derek Hale, digo o Derek Hale, não tomando iniciativa? Você enferrujando irmão.
— Não diga bobagens! Stiles é diferente. Ele merece ser tratado da melhor forma possível. Por isso nunca tentei nada antes.
— Okay, não está mais aqui quem falou. – Ryan levantou os braços em rendição. — Hey, mudando de assunto, ontem levei Liam ao meu quarto...
— Não quero saber se vocês transaram Ryan. – Interrompeu Derek rapidamente, sendo fuzilado pelo olhar do seu irmão.
— Eu, em hipótese alguma, te falaria algo do tipo. Ia apenas dizer que finalmente ele aceitou um dos meus presentes.
— Fala do anel de ouro com rubi nada discreto que ele está usando? – Derek ergueu uma das suas sobrancelhas graças ao irmão.
— Simmmm – ele ronronou, como se estivesse tendo um orgasmo só de pensar em Liam coberto dos pés a cabeça com seus presentes.
— Você é muito estranho – o outro homem disse, escutando um "eu sou seu irmão, o que esperava?" como resposta. — E aconteceu depois? Como se eu já não soubesse.
— A gente dormiu agarradinho – ufa, pensou Derek — depois de termos transado loucamente. – Ryan começou a rir da expressão mortal do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto e o Lobo (Sendo Reescrita)
FantasíaSendo reescrita como O Jogo dos Reis, que já está disponível pra leitura no meu perfil.