Stiles gostava de visitar o mercado do vilarejo durante o dia, principalmente depois de que o inverno finalmente havia terminado, trazendo a primavera. Desde acontecimentos do inverno passado, Stiles tinha adquirido um certo pavor pelo clima, já que teve as piores experiências de sua vida naquele período.
Graças aos deuses Stiles ainda tinha sua família e Derek para lhe dar conforto naqueles momentos em que achou que não iria suportar, e finalmente iria sucumbir a loucura de tantos pesadelos que teve. Felizmente sempre tinha sua mãe e Liam para o consolar e Derek, que o abraçava e beijava seu rosto até que ficasse calmo e dormisse novamente.
Os amava tanto.
- Ryan disse quer que nos casamos no outono, porque ele acha romântico a forma que a paisagem muda. - Liam divagava ao seu lado, enquanto ambos caminhavam com dificuldade, por causa do aglomerado de pessoas que havia ali, em direção a uma das muitas barracas de frutas.
- Hum, que bom pra ele. - Stiles disse, só notando que soou rude quando viu o rosto incrédulo do amigo. - Quer dizer... outono é uma boa época para se realizar um casamento. - Stiles se corrigiu, e logo emendou. - Mesmo eu achando que ainda é um tanto cedo, principalmente pra alguém que vai se casar com... aquilo.
- Achei que vocês haviam parado de tentar se matar. - Liam falou, o olhando assustadoramente.
- Eu tentei para de discutir com Ryan, mas aquele imbecil de dois metros comprimento parece ter a mentalidade de uma criança.
- Ele só quer se seu amigo. - Liam disse, ambos garotos parando em frente a barraca de frutas.
- E eu ficaria bem feliz se ele parasse de tentar. - Stiles reclamou, ao passo em que Liam revirou os olhos.
Stiles entregou algumas moedas ao homem da barraca, e ele lhe deu uma pequena sacola feita de lã cheia de maçãs. O garoto agradeceu e começou a refazer o caminho de volta ao castelo com Liam.
- Derek estaria bem humorado perto do seu humor ultimamente. - Liam o provocou, dando uma mordida na maçã.
Stiles moveu o arco preso na aljava em sua costas de maneira desconfortável e o garoto ficou levemente envergonhado. Ainda podia sentir às mãos do homem passeando por todo seu corpo exposto, enquanto trocavam beijos calorosos e sussurros que diziam o quanto os dois se amavam.
Sentiu os pelos do seu corpo se arrepiar.
A noite passada havia ficado eternamente gravada em sua memória. Jamais esqueceria a forma que Derek o beijava, ou quando finalmente perdeu seu receio e disse que o amava. Lembrava-se que o homem ficou estático por alguns momentos e depois sorriu, dizendo que amava mais do que tudo. Então depois os dois fizeram amor. Havia sido a melhor noite da vida de Stiles, e ele esperava repeti-la quantas vezes pudesse enquanto Derek estiver ao seu lado.
- Aconteceu alguma coisa? - Liam questionou, olhando o amigo que parecia perdido no seu próprio mundo.
Stiles apenas o olhou e sorriu, vendo o amigo ficar confuso por um instante, e depois parecer entender.
- Ah... Então...
- Vamos.
Os dois caminharam em direção do castelo,conversando e em alguns momentos rindo de forma alta e escandalosa que chamava atenção de algumas pessoas por ali. Stiles sentia falta de ter momentos como aquele com Liam, mas por conta dos treinamentos que fazia com Jackson e Cora, eram poucas às vezes em que Stiles tinha tempo para ter um momento ótimo como aquele com Liam. Felizmente ele sempre dava um jeito de não deixar sua amizade com ele esfriar, e também acompanhar como estava a gravidez de sua mãe, que já beirava os sete meses.
- Liam, está ouvindo isso? - Perguntou Stiles confuso, se esforçando para escutar melhor o que parecia ser um zumbido de várias vozes falando ao mesmo tempo.
- O quê? Não estou ouvindo nada. - Respondeu.
O coração de Stiles começou a bater mais rápido, com se estivesse tendo uma.sobrecarga de adrenalina. Uma sensação horrível estava tomando conta de cada parte de seu corpo, a mesma que estava tendo ultimamente, antes de Isaac morrer. Olhou para os lados. Dezenas de pessoas estavam nas ruas do vilarejo, alheias ao barulho que Stiles ouvia. Olhou dessa vez para uma pequena poça de água ali perto e arregalou os olhos quando a mesma começou a tremelicar, o solo estava vibrando.
Quando Stiles pensou em dizer que alguma coisa estava errada, a barraca onde ele havia comprado frutas explodiu em uma bola de fogo de quase vinte metros de altura. Pessoas arfaram surpresas e todas pararam o que faziam para olhar de forma aterrorizada o céu, onde dois monstros alados de mais de dez metros de comprimento sibilavam, como se tivessem acabado de encontrar seu almoço.
Aquilo... Aquilo eram...
- DRAGÕES!
O pânico se instalou no povoado. Assim que as pessoas se puseram a correr, as bestas avançaram e enquanto uma incinerou uma meia dúzia de casas, a outra com suas garras enormes pegou duas pessoas, devorou uma e arremessou a outra para a floresta, depois se pôs a caçar. Pessoas corriam desesperadas de um lado para o outro, sem saber o que fazer enquanto a cada investida dos dragões mais e mais pessoas morriam. Os soldados, que vinham em uma multidão de espadas e escudos, pareciam não saber lutar contra as criaturas. E quando tudo parecia que não iria piorar, Stiles, que estava paralisado no meio de um pandemônio, viu centenas de homens armados saírem da floresta e avançarem na direção das pessoas e soldados do povoado, uivando o seu grito de guerra junto de dezenas de pequenos dragões que voavam ao seu redor.
Apenas uma nação da idade média tinha o poder de domar e conviver com dragões. E para o horror de todos ali eram...
- VIKINGS.
E foi então que definitivamente o caos começou.
_____
Pequeno eu sei, mas ele é como uma pequena prévia para o que realmente vai acontecer.
Vejo vcs depois :*
Pergunta de hj:
"Qual os seus OTP(s)? (seus ships favorito)"
Me: Destiel, Sterek, Ziam e Larry. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto e o Lobo (Sendo Reescrita)
FantasiaSendo reescrita como O Jogo dos Reis, que já está disponível pra leitura no meu perfil.