Liam estava nos estábulos escovando e acabando de dar banho em Veloz, o cavalo de Ryan. Desde que Stiles virara servo pessoal de Derek, eles só tinham tempo de conversar quando o homem não lhe chamava, ou quando seu amigo ia até lá dar banho e comida a Morte-negra já que Stiles era o único, fora Derek, que o animal deixava aproximar-se de si.Sentia falta das conversas enquanto trabalhavam, ou quando subiam no pessegueiro alí perto quando tiravam um tempo para descansar. Eles ainda faziam isso, mas já não era muito frequente. Sorte que os dois tinham Scott e Isaac, pois quando os mesmos não estão se pegando por um canto, eles são ótimos amigos. Sempre fazendo piadas, e nunca deixando o clima de amizade morrer.
Cláudia, Scott, Isaac e Stiles ocuparam o vazio que ele sentiu quando viu sua familia ser morta diante dos seus olhos. O menino ainda sentia aquela dor horrível no peito ao se lembrar das cenas daquela noite. Todo sangue, o toque sujo e nojento dos homens em sua pele. Mas é só sentir o abraço caloroso de Cláudia e Stiles que suas preocupações simplesmente somem, assim como quando está no meio de seus amigos.
É como se cada um deles tivesse se transformado no seu porto seguro, lhe dando proteção e carinho.
Como todo amigo deveria ser.
O menino mergulhou a escova novamente na água – que estava misturada com um óleo de casca de árvore, semelhante a sabão liquido – e levou para esfregar na lombar do corcel marrom.
No entanto um par de braços fortes circulando sua cintura lhe assusta. Liam da um grito horrorizado, e força seu corpo para trás lhe dando uma bofetada com a escova com força na cabeça do indivíduo.
— Ahhh! Merda Liam, por que fez isso?! – Era Ryan, que levou a mão até testa. — Se não queria ser abraçado era só dizer. – Ele fez um bico, dando uma risadinha logo em seguida.
Liam fechou a cara e empurrou seu peito.
— Seu idiota. Filho da mãe. Desgraçado. – Ele ia dando um soco no peito do maior a cada novo xingamento, que nem se quer sentia os golpes, estando apenas rindo do garoto que parecia um filhote com raiva. — E se eu tivesse morrido de susto!? A culpa seria sua. – ele continuava.
Vendo que Ryan apenas ria de si, Liam voltou ao que estava fazendo antes dizendo a si mesmo que iria ignorar o maior pelo resto do dia. E que também o maior não iria toca-lo, por ser um tremendo idiota.
Bem, se você não está entendo muito bem essa situação irei explicar.
Há quase um mês Ryan vem se encontrando com Liam às escondidas no estábulo. No início, quando Stiles ainda estava ali, ele apenas conversava com o menino quando via que o amigo dele saia. Foi então que depois de ganhar a confiança do garoto, o homem investiu e, Bingo, eles se beijaram.
Então desde esse dia o mais velho vem seguindo o menor como se fosse um cachorrinho de estimação musculoso de 1,96 de altura.
Liam gostava muito de Ryan, só que o mesmo sempre o irritava trazendo e pedindo coisas que ele nunca pensou ter na vida. Só nesse meio tempo ele já havia recusado três anéis de ouro, uma espada (que ele não fazia ideia de como usar), e também havia rejeitado dormir sempre no quarto do maior.
O que fez com que eles ficassem estranhos por um tempo, mas ao parar para pensar bem Ryan percebeu que era cedo demais. E por isso voltou correndo atrás do garoto.
— Liam, babe, não fique com raiva. – o mais velho o puxou pelo braço, deixando-o de pé para que pudesse abraça-lo pela cintura. — Eu já disse que sou louco por você? Hum?
Ele se abaixou beijou a bochecha de Liam, que estavam vermelhas por raiva, e depois tentou beijar menor que desviou o rosto fazendo Ryan rir. Sabia que ele estava apenas se fazendo de difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto e o Lobo (Sendo Reescrita)
FantasíaSendo reescrita como O Jogo dos Reis, que já está disponível pra leitura no meu perfil.