Se preparem...
"Quando o vi dar seu último suspiro eu senti algo explodir dentro de mim, algo que eu nunca tinha sentido antes. Depois disso só lembro de sangue, sangue e mais sangue."
Andava silencioso, como um puma se aproximando de sua presa, apenas o som dos seus passos estalando na neve e a flecha sendo armada em seu arco era ouvida. Não havia vento ou pássaros, a floresta estava silenciosa como um cemitério.
Um dia perfeito para caçar.
Parou ao lado de uma árvore seca e a olhou com cuidado, vendo em seguida que havia vestígios que algum animal a pouco tempo tinha marcado território ali. Sorriu e seguiu em frente.
Ainda era inverno, porém o mesmo pareceu dar uma trégua naquela manhã já que o céu estava limpo e os flocos de neve cessaram a uma mera brisa fria que fazia com que as bochechas do garoto ficassem rosadas. Ele sabia que não deveria estar ali agora, Derek havia o proibido de sair do castelo ou ficar muito tempo longe de sua presença. Mas graças a Jackson ele conseguiu sair escondido do castelo, contanto que voltasse em uma hora.
Pobre Jackson, pensou. Se Derek descobrir ele vai arrancar o seu couro.
Correu por mais alguns metros até que parou abruptamente ao ouvir vozes vindo de algum lugar mais a frente. Aproximou-se calmamente e se escondeu entre duas árvores, dando uma olhada discreta na cena que ocorria.
Vários metros a frente Ryan corria com Liam nas costas de um lado para o outro e depois se jogava na neve. Reparou que havia várias marcas no gelo, como se alguém tivesse se deitado e algumas esculturas de neve horríveis. Liam se levantou com a roupa suja de branco e depois saiu correndo na frente de Ryan, que abriu um sorriso e em menos de cinco passos o pegou pela cintura e o derrubou, ficando com seu enorme corpo por cima do dele e o beijando.
Stiles desviou o olhar, estava feliz por Liam ter encontrado alguém como Ryan. Depois de tudo que passou e sofreu, tê-lo como ponto de conforto parecia fazê-lo ficar cada vez mais feliz. E agora ele ia até mesmo se casar.
O garoto olhou para o casal que namorava com palavras baixas e pequenos beijos e suspirou. Queria que Derek estivesse ali o abraçando com seus braços enormes e quentes, enquanto beijava seu pescoço e sussurrava em seu ouvido, o que sempre o deixava quente. Um gemido foi ouvido e Stiles abriu os olhos que nem percebera que tinha fechado, ficando horrorizado ao ver Ryan beijando Liam com mais intensidade e sua mão apertando a bunda agora visível do mesmo.
Stiles olhou pra cima e viu que num galho a alguns metros de altura havia um monte de neve e não pensou duas vezes antes de disparar uma flecha ali, o que fez o monte cair exatamente em cima do casal.
- Talvez isso apague seu fogo Ryan, desculpe Liam. - Murmurou risonho e seguiu seu caminho rapidamente, com medo de ser notado pelos dois que estavam de pé e cobertos de neve.
O animal que estava rastreando desde o início de sua caçada Stiles não fazia ideia do qual era, mas suspeitava fortemente que era um alce. E torcia por isso, pois viu que algumas pessoas do vilarejo estão com pouca comida e ter a carne do animal iria ajudar várias daquelas pessoas. Stiles não tinha obrigação de fazer aquilo, na verdade já não tinha obrigação de nada pois Derek havia lhe libertado, e diferente do que pensou (que iria embora com Cláudia e Liam quando fossem livres), o garoto agora não via outra casa a não ser Beacon Hills. Havia se apaixonado pela paisagem exuberante e pelas pessoas simples, e é claro, por Derek. Ele era o principal motivo de ter desistido de partir. Claro que tiveram umas desavenças antes que um passasse a gostar do outro, mas o importante era que finalmente havia acontecido, e agora nenhum dos dois se viam longe um do outro. Estavam apaixonados, lê-se assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto e o Lobo (Sendo Reescrita)
FantasySendo reescrita como O Jogo dos Reis, que já está disponível pra leitura no meu perfil.